Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Erro grave no novo site do Jornal de Negócios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Marco Martins » 23/7/2010 0:41

- nos índices falta também acrescentar a hora e minutos do fecho de cada mercado.

Registado: 7/4/2007 17:13

por Marco Martins » 21/7/2010 23:29

Gostava de saber o quanto está a cair o número de acessos ao Jornal de Negócios!

A consulta das cotações (que devia ser das coisas que mais acessos tinha) continua com vários problemas:
- informação desactualizada dos mercados americanos
- acesso lento
- acesso difícil (por necessitar muitos cliques) para consultar o Psi Geral
- acesso ao PSI Geral não funciona depois da bolsa fechar

Da minha parte, tenho perdido interesse em usar este site, tenho procurado outros com essa informação mais rápida e actualizada.

Qual a vossa opinião?

por jrnabolsa » 13/7/2010 17:29

O Portfolio do Jornal de Negócios está uma pura dor de cabeça...alguém sabe o que se passa? aparecem-me coisas que não são minhas, omitem cálculos, enfim...é pena porque esta ferramenta é muito útil.Não queria ter que elaborar uma tabela em excel...cumpts

Registado: 4/1/2010 15:57

por Marco Martins » 13/7/2010 13:55

Elias Escreveu:que raio é o psi30? algum índice novo? :mrgreen:

Creio que o psi geral só tem 30 títulos... :)

por fnabais.ferro » 12/7/2010 23:44

albrib Escreveu:
fnabais.ferro Escreveu:Isso já acontecia no site antigo. Quando comecei a negociar no inicio de 2008 isso aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes. Nunca liguei muito ... logout login normalmente resolvia e passado uns tempos deixei mesmo de usar essa funcionalidade do JN online.

Mas também concordo que é uma situação bem estranha e grave.

Abraço,

Desculpem este post não ter nada a ver com o tema. Só para perguntar ao NabaisFerro se ainda está na África do Sul? E, se vai ver a final, claro. Abraço

Só hoje vi o teu post albrib!!! :oops: ... Só estive em cape Town de 18 a 25. Deu para assistir aos memoráveis 7-0 e ainda aproveitei para ir ver o Holanda - Camarões na 5ªf. Por falar nisso tenho que ir por umas fotos no post ali do lado.

PS: Cape Town é uma cidade fantástica. Não é mesmo África ... Aconselho vivamente ...e até nem é nada cara.

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Elias » 12/7/2010 23:17

que raio é o psi30? algum índice novo? :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Marco Martins » 12/7/2010 22:53

Algumas observações/sugestões:

- um problema deve ser o S&P500 que está com última data de actualização de 09-07-2010 e hoje são 12.

- quando se carrega nas cotações, a primeira coisa que deveria aparecer deveriam ser as cotações... dado que é a opção seleccionada (em vez disso aparecem índices, depois um gráfico e só depois as cotações!)

- as cotações do Psi30 aparecem em várias páginas... para quem quer consultar 2 ou 3 títulos do psi30 desespera porque tem de andar a saltar, quando poderia ter toda a informação numa tela

- em alguns browsers (por exemplo no firefox do Ubunto não consigo aceder ao psi30)

Nota: este tipo de mudanças deveria ter sempre um link para o site antigo, para conseguir detectar se os utilizadores se estão a adaptar ou não ao site actual (se existirem muitos acessos ao antigo, é mau sinal)

por pdcarrico » 8/7/2010 20:06

Outro erro é com os DY das cotadas.

A título de exemplo o DY da PT está em 58,00. E nem pela questão das unidades porque para a Sonae está em 3,25.
Pedro Carriço

Registado: 29/11/2007 11:42

por AlphaDraconisEP » 8/7/2010 19:17

tncm Escreveu:Estou a ver que o Sr. Pontes não é grandemente apreciado por estas bandas! Eu como sou novato por estas bandas ainda não li tópicos escritos por ele. :wink:

Quando leres percebes.

Vai lendo e vai verificando com diz bem dele próprio, manda palpites para uma tendência, e ao fim de um tempo verificas que já diz exactamente ao contrário, utilizando sempre um palavreado "falso técnico". A unica coisa que não muda nunca é dizer que acertou no que vem a dizer........, isto apesar de mudar os seus comentários a 360º.

Existe um tópico aqui no caldeirão e tudo.

BT
Vive uma vida de cada vez.

Registado: 17/5/2010 18:24

por emanuelmfs » 8/7/2010 17:03

serei eu o unico a nao me entender com o novo site do negocios?

o novo site deve estar preparado para versoes mais recentes do oficce porque aparece completamente desformatado.

ate ja mudei para o DE para as consultas diarias...
That's all folks

Registado: 29/11/2007 3:06

por tncm » 8/7/2010 15:31

Estou a ver que o Sr. Pontes não é grandemente apreciado por estas bandas! Eu como sou novato por estas bandas ainda não li tópicos escritos por ele. :wink:
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar

Registado: 7/3/2010 16:49

Re: Ui! Outro erro estranho! (e grave!)

por MNFV » 8/7/2010 15:27

E não aproveitaste para mandar umas bujardas? :)

tncm Escreveu:Hoje quando fiz o login, qual não foi o meu espanto quando vi na janela de confirmação de login:

Está registado como Mr Pontes

Para alterar dados pessoais
e password, clique aqui

Fechar

Que se passa!?!

Resta-me acrescentar que desliguei logo o registo, nem me passa pela cabeça coscuvilhar a vida dos outros!

Registado: 28/12/2007 17:02

Verifiquei outra coisa...

por tncm » 8/7/2010 14:18

Muitas vezes, quando acedo ao meu portofólio, o cabeçalho indica: Portofólio de "fulano de tal", mas a minha casteira aparece correctamente. Outras vezes, vice-versa...

Com a versão anterior do site, nunca detectei qualquer erro.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."

Re: Ui! Outro erro estranho! (e grave!)

por tonando » 8/7/2010 14:16

tncm Escreveu:Hoje quando fiz o login, qual não foi o meu espanto quando vi na janela de confirmação de login:

e password, clique aqui

Fechar

Que se passa!?!

Resta-me acrescentar que desliguei logo o registo, nem me passa pela cabeça coscuvilhar a vida dos outros!

Epá....e logo como Mr. Pontes!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

Ui! Outro erro estranho! (e grave!)

por tncm » 8/7/2010 14:05

Hoje quando fiz o login, qual não foi o meu espanto quando vi na janela de confirmação de login:

e password, clique aqui

Fechar

Que se passa!?!

por albrib » 8/7/2010 13:06

fnabais.ferro Escreveu:Isso já acontecia no site antigo. Quando comecei a negociar no inicio de 2008 isso aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes. Nunca liguei muito ... logout login normalmente resolvia e passado uns tempos deixei mesmo de usar essa funcionalidade do JN online.

Abraço,

Desculpem este post não ter nada a ver com o tema. Só para perguntar ao NabaisFerro se ainda está na África do Sul? E, se vai ver a final, claro. Abraço

Registado: 17/12/2008 12:33

por fnabais.ferro » 8/7/2010 12:56

Isso já acontecia no site antigo. Quando comecei a negociar no inicio de 2008 isso aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes. Nunca liguei muito ... logout login normalmente resolvia e passado uns tempos deixei mesmo de usar essa funcionalidade do JN online.

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por surviver » 8/7/2010 12:12

Acaba de me acontecer o mesmo.

É sinal que ainda não está resolvido!

Registado: 29/11/2007 13:40

por tncm » 7/7/2010 16:21

Obrigado pela atenção.

por MarcoAntonio » 7/7/2010 16:10

Já fiz seguir a indicação, tncm.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Erro grave no novo site do Jornal de Negócios

por tncm » 7/7/2010 16:01

Boa tarde, decidi abrir um novo tópico por encontrar um erro grave no site do Jornal de Negócios...

Aconteceu-me já por 3 vezes abrir o meu portofólio de acções e, quando executo o refresh do portofólio, aparecem-me outras carteiras que não a minha!

Não sei se isso acontece a mais alguém, mas este evento só aconteceu após a actualização gráfica do site.

Fica aqui o aviso.

Abraços.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, Sinedrio e 239 visitantes