Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Colocação de Stop loss!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mancargon » 23/6/2010 12:05

:lol: Ok, então, mas qual é a tua técnica?

Um abraço

Registado: 29/11/2007 10:07

Re: Colocação de Stop loss!

por rsacramento » 23/6/2010 11:52

mancargon Escreveu:Qual a vossa técnica para colocar o Stop Loss? Qual a percentagem de entrada que aceitam perder?

Em Setembro do ano passado entrei na bolsa, SON, SNC, ZON, não coloquei qualquer stop, resultado apenas tive mais valias na ZON e ainda hoje estou à espera que a SON e SNC recuperem? Mas a minha visão mudou e a partir de agora não dispensarei o STOP LOSS, mas como calculá-lo? Qual a percentagem que devo estar disposto a perder? Qual a Vossa opinião?

Um abraço

Manuel Carlos Gonçalves

creio que terás tantas respostas diferentes quantas as pessoas que te responderem

há quem coloque os stops a uma determinada percentagem do preço, quem os coloque perto de pontos de inversão, quem os calcule usando indicadores (ATR, por exemplo) ou algoritmos, enfim, mil maneiras

há que use stops fixos e quem use stops mentais

podes partir do montante que estás disposto a perder para calculares quanto investirás; outros determinarão primeiro com quanto entram e só depois calculam o stop; outros têm stops flexíveis, a sentimentómetro :wink:

em suma: creio que esta problemática é insolúvel e no fundo vai de cada um, da sua experiência, da sua tolerância ao risco, e por aí fora

Registado: 29/11/2007 12:50

Colocação de Stop loss!

por mancargon » 23/6/2010 11:39

Qual a vossa técnica para colocar o Stop Loss? Qual a percentagem de entrada que aceitam perder?

Em Setembro do ano passado entrei na bolsa, SON, SNC, ZON, não coloquei qualquer stop, resultado apenas tive mais valias na ZON e ainda hoje estou à espera que a SON e SNC recuperem? Mas a minha visão mudou e a partir de agora não dispensarei o STOP LOSS, mas como calculá-lo? Qual a percentagem que devo estar disposto a perder? Qual a Vossa opinião?

Um abraço

Manuel Carlos Gonçalves

Registado: 29/11/2007 10:07

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, cali010201, Goya777, hugob0ss, kknd2, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PIKAS, silva_39, smog63, trilhos2006 e 154 visitantes