Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Queria apenas desejar a todos um optimo almoço !
Nao vivo em 'Tugal' assim infelizmente nao vou poder ir...
talvez para o proximo se for em Lisboa dê ai um salto...
Divirtam-se!!!
um abraço
luka
Nao vivo em 'Tugal' assim infelizmente nao vou poder ir...
talvez para o proximo se for em Lisboa dê ai um salto...
Divirtam-se!!!
um abraço
luka
- Anexos
-
- Lombinhos.jpg (3.3 KiB) Visualizado 1722 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
pocoyo Escreveu:
Desculpem meter a colher...
Acho que no teu caso o esforço de louvar era teu, porque terias que carregar um panel solar para alimentar o pequeno monitor que terias que colocar na lapela.
Para não ficares lixado entre o monitor e o painel terias um cabo de metro e meio, o que permitiria que tivesses algum raio de acção.
Fica a ideia.
Pocoyo, que falta de imaginação!
É só fazer uns recortes no papel, prender no meio com um alfinete e depois ir soprando...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Charutos, bons e baratos comprei eu em Habana Vieja junto ao Capitólio.
Entrei por um desses becos com o cubano candongueiro, disse-lhe que de nada valia ele cortar e dar-me a cheirar os charutos, que eu não percebia nada disso (esta é a parte que não lhe menti). Depois disse-lhe que os charutos eram para o meu pai, que era um grande apreciador e que tinha negócios com o governo cubano. Avisei-o que dentro de 15 dias ele estaria em Cuba, se aquilo fosse mesmo bom fazia-lhe chegar uma mala de recuerdos se fossem falsos teria a polícia à porta!
Ainda me quis dar uma caixa de graça, que insisti em pagar(coitado), e aquilo era mesmo bom!
Infelizmente, quando me acompanhou cá fora, com a carrancha já em pânico e o representante cubano da agência furioso por eu não ter seguido a sua recomendação de não comprar na rua, aparece um polícia que o agarra por um braço e o leva. O polícia não me disse nada, nem me tirou o saco cheio de charutada, simplesmente levou o cubanito com ele.
Provávelmente foi o gajo da agência de viagem, que nos fazia uma visita guiada por Havana personalizada no seu carro, que deve ter feito queixa... tanto que depois nos levou à fábrica do rum legendário onde havia uma loja para turistas que vendia rum e charutos. Pregaram-nos uma tosga a provar runs mas já não nos conseguiram vender charutos
Quem não foi a Cuba recomendo vivamente... esqueçam Varadero, Havana é incrível, quase irreal!
Entrei por um desses becos com o cubano candongueiro, disse-lhe que de nada valia ele cortar e dar-me a cheirar os charutos, que eu não percebia nada disso (esta é a parte que não lhe menti). Depois disse-lhe que os charutos eram para o meu pai, que era um grande apreciador e que tinha negócios com o governo cubano. Avisei-o que dentro de 15 dias ele estaria em Cuba, se aquilo fosse mesmo bom fazia-lhe chegar uma mala de recuerdos se fossem falsos teria a polícia à porta!
Ainda me quis dar uma caixa de graça, que insisti em pagar(coitado), e aquilo era mesmo bom!
Infelizmente, quando me acompanhou cá fora, com a carrancha já em pânico e o representante cubano da agência furioso por eu não ter seguido a sua recomendação de não comprar na rua, aparece um polícia que o agarra por um braço e o leva. O polícia não me disse nada, nem me tirou o saco cheio de charutada, simplesmente levou o cubanito com ele.
Provávelmente foi o gajo da agência de viagem, que nos fazia uma visita guiada por Havana personalizada no seu carro, que deve ter feito queixa... tanto que depois nos levou à fábrica do rum legendário onde havia uma loja para turistas que vendia rum e charutos. Pregaram-nos uma tosga a provar runs mas já não nos conseguiram vender charutos

Quem não foi a Cuba recomendo vivamente... esqueçam Varadero, Havana é incrível, quase irreal!
- Anexos
-
- cuba6.jpg (86.3 KiB) Visualizado 1797 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico, relativamente à tua sugestão, não tenho possibilidade de preparar isso até ao almoço.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quico Escreveu:Obrigado! Mas não fumo desses. O médico proibiu-me, e já os deixei há anos. Só charutos uma vez ou outra.
Fica descansado que não vai faltar fumarada. (cof! cof!)
Ah, ja foste a TUY . Va la.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quico Escreveu:carrancho Escreveu:Já agora, para teres companhia na charutada podes-me trazer um Cohiba Behike!![]()
OK, ok, eu até prefiro Romeu y Julieta, pode ser esse aí!!!
Poça! Com amigos destes, quem precisa de inimigos!
Fogo, realmente!!! assim se vê quem é amigo... nem um charutito eras capaz de me dar!!!

Como prova de que não te guardo rancor, ofereço-te um dos meus Marlboro

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Já agora, para teres companhia na charutada podes-me trazer um Cohiba Behike!![]()
Poça! Com amigos destes, quem precisa de inimigos!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Zeb_PT Escreveu:Acho que seria um esforço de louvar alguem conseguir um crachá com o meu avatar!
Força a quem quer que fique encarregue disto!
Desculpem meter a colher...
Acho que no teu caso o esforço de louvar era teu, porque terias que carregar um panel solar para alimentar o pequeno monitor que terias que colocar na lapela.
Para não ficares lixado entre o monitor e o painel terias um cabo de metro e meio, o que permitiria que tivesses algum raio de acção.
Fica a ideia.
Outra sugestão seria cada um levar algo que o identifique com o avatar....
Tipo:
Ulisses estaria com uma panela na mão (de barba branca também servia)
O Marco estaria a distribuir notas e moedas de ouro pelo pessoal (ou então de cartola)
A Pata já avisou que vai de fraque...
A Susana vai estar de vassoura na mão
O Carrancho...bem....se virem alguém a subir pela parede do restaurante já sabem quem é...
O Lutav vai de chuteiras...
O Quico pode criar alguma confusão....pois pode haver mais gente a fumar charuto....sugiro os óculos!
A Razão vai de laçarote no cabelo....
Madmax chega e saca do travão de mão
Epá....e por aí fora....

Tipo:
Ulisses estaria com uma panela na mão (de barba branca também servia)

O Marco estaria a distribuir notas e moedas de ouro pelo pessoal (ou então de cartola)

A Pata já avisou que vai de fraque...
A Susana vai estar de vassoura na mão

O Carrancho...bem....se virem alguém a subir pela parede do restaurante já sabem quem é...
O Lutav vai de chuteiras...
O Quico pode criar alguma confusão....pois pode haver mais gente a fumar charuto....sugiro os óculos!

A Razão vai de laçarote no cabelo....
Madmax chega e saca do travão de mão

Epá....e por aí fora....

Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Acho que seria um esforço de louvar alguem conseguir um crachá com o meu avatar!

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Quico Escreveu:Olá, Marco!
Voltava a insistir na ideia de se fazerem uns "crachás" ou qualquer coisa de pôr ao peito a identificar os participantes (de preferência com a figurinha do "avatar").
Para ver se evitava andar, como no último encontro, com ar de "zombie" desconfiado a olhar para as pessoas a ver se adivinhava quem eram...![]()
Abraço.
Ok... ficas encarregue de criar os crachás, que deves entregar ao Marco para ele distribuir consuante vão chegando os caldeireiros esfomeados.
Deves ser o 1º a chegar ao local e vir já com o teu crachá na lapela para que o Marco te reconheça!
Já agora, para teres companhia na charutada podes-me trazer um Cohiba Behike!

- Anexos
-
- Romeo y julieta petit piramide EL 2005.jpg (25.26 KiB) Visualizado 2086 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Voltava a insistir na ideia de se fazerem uns "crachás" ou qualquer coisa de pôr ao peito a identificar os participantes (de preferência com a figurinha do "avatar").
Para ver se evitava andar, como no último encontro, com ar de "zombie" desconfiado a olhar para as pessoas a ver se adivinhava quem eram...![]()
Abraço.
Olá,
eu sou muito fácil de identificar...
Facílimo!!!... uma bruxinha loura, né?

Beijinhos
AVISO:
Só aceito dinheiro aos interessados na leitura da sina (de preferência dolares)

Abraço.
Não seria má ideia lol
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Olá, Marco!
Para ver se evitava andar, como no último encontro, com ar de "zombie" desconfiado a olhar para as pessoas a ver se adivinhava quem eram...
Abraço.
Para ver se evitava andar, como no último encontro, com ar de "zombie" desconfiado a olhar para as pessoas a ver se adivinhava quem eram...

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Aqui vai, Zeb:
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Sra Quim Porta
Dragom
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
+1
Lutav
S_Cipriano
crg
sra crg
Trisquel
Alcices
Bala
Atomez
Rodrigo7 (?)
Já agora, dado que ocorreu um par de desistências já depois de transmitirmos o número de pessoas, naturalmente há vaga caso surja um ou outro interessado de última hora.
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Sra Quim Porta
Dragom
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
+1
Lutav
S_Cipriano
crg
sra crg
Trisquel
Alcices
Bala
Atomez
Rodrigo7 (?)
Já agora, dado que ocorreu um par de desistências já depois de transmitirmos o número de pessoas, naturalmente há vaga caso surja um ou outro interessado de última hora.
O menu parece perfeito, qual é a lista final já agora? (espero que tão próximo do evento seja mesmo final
)

http://marketapprentice.wordpress.com
O horário de chegada é conforme já indicado às 12:30.
A visita às caves está marcada para as 16:00 horas.
Existe estacionamento próprio: no acesso a partir do cais existe uma barreira municipal com uma campaínha; aí devem indicar que são participantes para o Almoço do Negócios para lhes ser dado o acesso ao estacionamento.
O ponto de encontro para a chegada, é junto ao Bar da Croft que se encontra perto do estacionamento.
A visita às caves está marcada para as 16:00 horas.
Existe estacionamento próprio: no acesso a partir do cais existe uma barreira municipal com uma campaínha; aí devem indicar que são participantes para o Almoço do Negócios para lhes ser dado o acesso ao estacionamento.
O ponto de encontro para a chegada, é junto ao Bar da Croft que se encontra perto do estacionamento.
Em parte, devido a um mal entendido e também em função do número de participantes agravado por um par de desistências, o menu terá de ser obrigatoriamente fixo (salvaguardadas alternativas para casos de dietas ou alergias). A combinação escolhida foi: Creme de tomate com pedacinhos de presunto da Serra; Lombinhos de porco; Charlotte de natas.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, caganixo7, Conservador, Esquinas3, Google [Bot], Goya777, icemetal, lfstorres, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, trilhos2006 e 258 visitantes