Dúvida importante no FOREX
24 mensagens
|Página 1 de 1
canguru Escreveu:Supermann Escreveu:tem porque é fim de semana em todo o mundo.
acho que essa sabia.
dificilmente entrava num mercado que opera 7 dias/semana sem que eu pudesse intervir em 2 desses dias.
EDIT: Aparementemente não negoceia 24/7. Presumo que agora (domingo à noite na Oceania e Ásia, tarde na Europa e manhã nas Américas) o mercado cambial esteja encerrado.
De facto estava a achar estranho um mercado poder negociar sem alguns dos intervenientes não pudessem participar...
mas isso foi o que eu disse.
Dei-te apenas o conceito do porque negociar 24-7 ...
Fins semana nao contam logo assim que o mercado de londres fecha à 6a feira, nao tens Toquio a abrir de seguida como acontece durante a semana.
Domingo ao inicio da noite então já abre, por volta das 6 da tarde fruto da abertura dos mercados asiáticos que já estão na manha de 2a feira, dia normal de trabalho
- Registado: 18/12/2009 18:54
Fingerspitzengefuhl Escreveu: Eu sei que houve danos para a economia eurpeia devido a esta erupção, mas esses danos podem já estar descontados na cotação actual, e terem contribuido para as quesdas da semana passada.
Os danos da erupção vulcânica são basicamente para as companhias aéreas e pouco mais.
O eur/usd está fora disto.
Se houvesse um vulcão nos Estados Unidos o dólar iria cair por causa disso? Possivelmente não.
Abraço e bons trades.
Fingerspitzengefuhl Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Sim, eu agora já tenho stops, de qualquer forma amanhã vou colocar a questão à corretora.
Acham que o levantamento das restições no espaço aéreo europeu pode influenciar a cotação do EURUSD?
Uma coisa eu sei (e é por ela que me guio): esta paragem de tantos aviões está a causar danos tremendos em tantas empresas (na esmagadora maioria europeias) que só piora as coisas na Europa. À conta disso, o Euro vai sofrer ainda mais.
O facto de as restrições serem levantadas vejo-o como a limitação dos estragos, mas por que motivo o Euro deveria recuperar se o que temos visto estes dias são estragos para a Europa?
Abraço
Eu sei que houve danos para a economia eurpeia devido a esta erupção, mas esses danos podem já estar descontados na cotação actual, e terem contribuido para as quesdas da semana passada.
É uma opinião.
A minha é que a cotação até Sexta não podia ser resultado do que se iria passar no fim de semana (ou seja, ainda não se sabia até quando durará a paralisação, e a queda que houve eu já esperava mesmo sem vulcão). Se nestas horas após a reabertura do mercado ainda se vai aguentando, isso o mercado é que sabe, já que há movimentos erráticos que não podemos explicá-los todos, mas eu acho que é uma questão de tempo, até vermos o EurUsd a cair mais (quando digo uma questão de tempo a minha expectativa é que seja durante o dia de hoje - 2ª Feira).
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Sim, eu agora já tenho stops, de qualquer forma amanhã vou colocar a questão à corretora.
Acham que o levantamento das restições no espaço aéreo europeu pode influenciar a cotação do EURUSD?
Uma coisa eu sei (e é por ela que me guio): esta paragem de tantos aviões está a causar danos tremendos em tantas empresas (na esmagadora maioria europeias) que só piora as coisas na Europa. À conta disso, o Euro vai sofrer ainda mais.
O facto de as restrições serem levantadas vejo-o como a limitação dos estragos, mas por que motivo o Euro deveria recuperar se o que temos visto estes dias são estragos para a Europa?
Abraço
Eu sei que houve danos para a economia eurpeia devido a esta erupção, mas esses danos podem já estar descontados na cotação actual, e terem contribuido para as quesdas da semana passada.
- Registado: 9/2/2010 6:36
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Sim, eu agora já tenho stops, de qualquer forma amanhã vou colocar a questão à corretora.
Abraço
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Felizmente não foi nada de mais, continuo longo, vamos ver no que a noite dá.
Posições abertas no fim de semana nunca mais, tenho azar ao jogo!
Ao menos agora põe uma stop

Antes que a noite te corra mal e depois digas "Tive a oportunidade de emendar a situação e evitar o pior... Mas porque é que não aproveitei???

Abraço
Supermann Escreveu:tem porque é fim de semana em todo o mundo.
acho que essa sabia.
dificilmente entrava num mercado que opera 7 dias/semana sem que eu pudesse intervir em 2 desses dias.
EDIT: Aparementemente não negoceia 24/7. Presumo que agora (domingo à noite na Oceania e Ásia, tarde na Europa e manhã nas Américas) o mercado cambial esteja encerrado.
De facto estava a achar estranho um mercado poder negociar sem alguns dos intervenientes não pudessem participar...
tem porque é fim de semana em todo o mundo.
O mercado Fx só é 24/7 porque é desde a abertura de londres até ao fecho de toquio, que coincide praticamente com a abertura de londres do dia seguinte.
Quando ha fim semana não há toquio ou londres.
O mercado Fx só é 24/7 porque é desde a abertura de londres até ao fecho de toquio, que coincide praticamente com a abertura de londres do dia seguinte.
Quando ha fim semana não há toquio ou londres.
Re: Dúvida importante no FOREX
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Boa Tarde, se eu deixar uma posição SPOT FOREX longa alavancada durante o fim de semana, e quando a negociação abrir novamente houver um gap para sul, existe a possibilidade de perder tudo e ainda ficar endividado?
Têm alguma lógica o mercado a operar 24/7 e não ser possível intervir ao weekend?
Sr_SNiper Escreveu:Leeson Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Boas, eu realmente fui burro por ter deixado a posição aberta.
Já estou preparado para perder a conta, eventualmente, mas o meu medo era se houvesse um GAP bem maior e ficasse endividado.
Se fosse um GAP como o da semana passada mas para baixo, não era nada do outro mundo, já fiz as contas.
Mas se fosse o quadruplo ou o quintuplo já era uma carga de trabalhos, não sei com que frequência se dão estes GAP´s maiores.
Vão ser 24h de suspanse...
Mas, não tens um SL activo para esta posição aberta ??
Depois de ler o que ele escreveu não é preciso muito para concluir que não...
Não, ou melhor, na prática tenho pois assim que esgotar a margem a posição é fechada ao "next price available".
Mas Se houver mesmo um gap isso não me serve de nada.
A questão é se posso ficar com saldo negativo na conta, ou seja, endividado...

Leeson Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Boas, eu realmente fui burro por ter deixado a posição aberta.
Já estou preparado para perder a conta, eventualmente, mas o meu medo era se houvesse um GAP bem maior e ficasse endividado.
Se fosse um GAP como o da semana passada mas para baixo, não era nada do outro mundo, já fiz as contas.
Mas se fosse o quadruplo ou o quintuplo já era uma carga de trabalhos, não sei com que frequência se dão estes GAP´s maiores.
Depois de ler o que ele escreveu não é preciso muito para concluir que não...
Lose your opinion, not your money
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Boas, eu realmente fui burro por ter deixado a posição aberta.

Don't try to grab bottoms or tops! We have strip clubs for that.
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Boas, eu realmente fui burro por ter deixado a posição aberta.
sao raros...
tugatuga11 Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Boas, eu realmente fui burro por ter deixado a posição aberta.
Mas ainda não sabes se vão haver gaps domingo à noite.
O GoBulling permite a negociação de Forex sempre que o mercado esteja aberto:
De segunda–feira às 05:00 Sydney (actualmente Domingo 19:00 GMT)
Até sexta-feira 17:00H New York (actualmente 21:00 GMT)
Portanto faltam 24 horas para saber o desfecho deste "lapso".
Editado pela última vez por Fingerspitzengefuhl em 17/4/2010 16:46, num total de 1 vez.
Todas as sextas feiras recebo uma mensagem da Gobulling a dizer o seguinte:
"Relembramos que às 17H00m de hoje as margens necessárias à abertura e manutenção de posições em Forex duplicam para o fim-de-semana. Assim, se necessário aconselhamos o reajustamento da exposição."
Como nunca fiz nada em forex não sei o que acontece caso o cliente não tenha margem
cumps
"Relembramos que às 17H00m de hoje as margens necessárias à abertura e manutenção de posições em Forex duplicam para o fim-de-semana. Assim, se necessário aconselhamos o reajustamento da exposição."
Como nunca fiz nada em forex não sei o que acontece caso o cliente não tenha margem
cumps
- Registado: 29/11/2007 3:35
Boas, eu realmente fui burro por ter deixado a posição aberta.

Fingerspitzengefuhl Escreveu:Estou a referir-me epecificamente à GoBulling PRO
Tanto eu como o camisa e alguns mais já não estamos na Idade Média.

Tal como o Camisa disse em cerca de 90% das corretoras (não correctoras como muitos escrevem) não existe o problema de balanços negativos. Caso ninguém saiba responder em relação à gobulling o melhor será escrever-lhes um mail.
Por falar em gobulling...o concurso do caldeirao deve estar mesmo a aparecer...pena a alavancagem do Forex ser inferior aos cfds

Abraço e bons trades.
depende da corretora; em 90% delas não podes ficar com balanço negativo; mas pode haver algumas que te entalam a esse ponto (particularmente as nacionais...)

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Dúvida importante no FOREX
Boa Tarde, se eu deixar uma posição SPOT FOREX longa alavancada durante o fim de semana, e quando a negociação abrir novamente houver um gap para sul, existe a possibilidade de perder tudo e ainda ficar endividado?
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cali010201, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006 e 71 visitantes