Caldeirão da Bolsa

Off topic -> Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 11/3/2010 13:47

Trs...
A revista é mesmo digital...
Incluiu videos, animações, links, etc...
E é recebida por mail ou lida no site...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Re: Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?

por TRS » 11/3/2010 13:34

Resina Escreveu:Entretanto que falas de revistas gratuitas, por acaso recebo uma por mail, como veio parar não sei, mas é uma revista supostamente masculina, não só de Miudas, mas de tudo o que atrai o sexo masculino, Carros, Motas, Gadjets, etc (aquilo que já se sabe).

A minha ideia inicial era fazer tudo em suporte digital, recebia-se por email ou fazia-se o download no site :lol: . Mas não sei como seria aceitação por parte dos anunciantes. É que na net a quantidade de leitores é sempre muito relativa. :? Mas poupava-se mais de 50% dos gastos. Era mesmo o ideal. :)
Os gastos iriam ser muito reduzidos, basicamente era só pagar aos colaboradores e às “meninas”. Hehe :P

Se alguém souber exactamente como se processa as propostas aos investidores e aos anunciantes, agradeço. :|
E já agora voces iriam ler uma revista digital?? Digam lá.

Ulisses, já coloquei o Off-Topic. Desculpa lá, não sabia que era preciso.
:wink:
Abraço

Registado: 15/12/2009 16:08

Re: Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?

por Resina » 11/3/2010 13:14

TRS Escreveu:Por outro lado também não se ouve falar de grande sofrimento por parte das revistas masculinas em época de crise.

Boas,
Isso não é bem assim...
A Fhm acabou a produção este mês... Agora mantem-se só a Playboy e Maxmen como as maiores produções...
A Fhm justificou o facto das receitas das vendas terem caido a pique. Tambem se queixam das fotografias aparecerem primeiro na internet (em blogs e outros) antes de serem publicadas as revistas...
Não é assim tão simples como dizes.
A playboy por exemplo no Brasil chega a pagar 100mil€ (equivalente na moeda de lá) as meninas que la aparecem, cá paga em media 700€, e já ha diversos processos em tribunal por falta de pagamento. Penso que a Playboy não teve o sucesso que esperavam vir a ter.
Entretanto que falas de revistas gratuitas, por acaso recebo uma por mail, como veio parar não sei, mas é uma revista supostamente masculina, não só de Miudas, mas de tudo o que atrai o sexo masculino, Carros, Motas, Gadjets, etc (aquilo que já se sabe).
Abraço
Ps: Penso que é uma revista Inglesa, se quiseres manda por pm o mail que mando uma copia
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Ulisses Pereira » 11/3/2010 13:12

TRS, o tópico não é sobre Bolsa, por isso, peço-te que edites o teu post e coloques no título a expressão "Off topic" conforme está estabelecido nas regras do fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Off topic -> Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?

por TRS » 11/3/2010 13:08

Boas pessoal. Já não é novidade para ninguém que as informações mais procuradas na NET são fotos de mulheres, vídeos de mulheres ou qualquer outra coisa que tenha a ver com a nudez feminina. :lol:
Por outro lado também não se ouve falar de grande sofrimento por parte das revistas masculinas em época de crise.

No entanto existe um certo monopólio nesta área, excepto a revista Playboy que pelo que sei não pertence a nenhum grande “Media Group”. :?:
Ora bem, depois percebi que não existe nenhuma revista masculina gratuita. :cry: Tendo em conta a grande procura nesta área penso que uma revista masculina gratuita faria todo o sentido. :lol:
Os custos da publicidade serviriam perfeitamente para a produção da revista e estamos a falar de uma revista que sendo gratuita iria chegar certamente a mais de 200.000 pessoas (homens e não só). :shock:

Esta ideia nem é má, mas não é exactamente a minha área. Gostava mesmo de desenvolver um projecto deste género. E também há o problema do $$$$$. :cry:

O que eu gostava de saber é:
* Como é que se propõe literalmente um projecto destes a possíveis investidores?
* Como é que se incentiva possíveis grandes marcas a patrocinar este tipo de projectos, tendo em conta que estamos a partir do zero e não temos credibilidade alguma?

E já agora se alguém achar que é um bom projecto e quiser apoiar está à vontade. :mrgreen: :mrgreen:

Obrigadão

TRS
Editado pela última vez por TRS em 11/3/2010 13:20, num total de 1 vez.

Registado: 15/12/2009 16:08

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 279 visitantes