Off topic -> Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?
Re: Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?
Resina Escreveu:Entretanto que falas de revistas gratuitas, por acaso recebo uma por mail, como veio parar não sei, mas é uma revista supostamente masculina, não só de Miudas, mas de tudo o que atrai o sexo masculino, Carros, Motas, Gadjets, etc (aquilo que já se sabe).
A minha ideia inicial era fazer tudo em suporte digital, recebia-se por email ou fazia-se o download no site

Os gastos iriam ser muito reduzidos, basicamente era só pagar aos colaboradores e às “meninas”. Hehe

Se alguém souber exactamente como se processa as propostas aos investidores e aos anunciantes, agradeço.

E já agora voces iriam ler uma revista digital?? Digam lá.
Ulisses, já coloquei o Off-Topic. Desculpa lá, não sabia que era preciso.

Abraço
- Registado: 15/12/2009 16:08
Re: Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?
TRS Escreveu:Por outro lado também não se ouve falar de grande sofrimento por parte das revistas masculinas em época de crise.
Boas,
Isso não é bem assim...
A Fhm acabou a produção este mês... Agora mantem-se só a Playboy e Maxmen como as maiores produções...
A Fhm justificou o facto das receitas das vendas terem caido a pique. Tambem se queixam das fotografias aparecerem primeiro na internet (em blogs e outros) antes de serem publicadas as revistas...
Não é assim tão simples como dizes.
A playboy por exemplo no Brasil chega a pagar 100mil€ (equivalente na moeda de lá) as meninas que la aparecem, cá paga em media 700€, e já ha diversos processos em tribunal por falta de pagamento. Penso que a Playboy não teve o sucesso que esperavam vir a ter.
Entretanto que falas de revistas gratuitas, por acaso recebo uma por mail, como veio parar não sei, mas é uma revista supostamente masculina, não só de Miudas, mas de tudo o que atrai o sexo masculino, Carros, Motas, Gadjets, etc (aquilo que já se sabe).
Abraço
Ps: Penso que é uma revista Inglesa, se quiseres manda por pm o mail que mando uma copia
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Off topic -> Quem é que quer ver mulheres despidas? Hã?
Boas pessoal. Já não é novidade para ninguém que as informações mais procuradas na NET são fotos de mulheres, vídeos de mulheres ou qualquer outra coisa que tenha a ver com a nudez feminina.
Por outro lado também não se ouve falar de grande sofrimento por parte das revistas masculinas em época de crise.
No entanto existe um certo monopólio nesta área, excepto a revista Playboy que pelo que sei não pertence a nenhum grande “Media Group”.
Ora bem, depois percebi que não existe nenhuma revista masculina gratuita.
Tendo em conta a grande procura nesta área penso que uma revista masculina gratuita faria todo o sentido.
Os custos da publicidade serviriam perfeitamente para a produção da revista e estamos a falar de uma revista que sendo gratuita iria chegar certamente a mais de 200.000 pessoas (homens e não só).
Esta ideia nem é má, mas não é exactamente a minha área. Gostava mesmo de desenvolver um projecto deste género. E também há o problema do $$$$$.
O que eu gostava de saber é:
* Como é que se propõe literalmente um projecto destes a possíveis investidores?
* Como é que se incentiva possíveis grandes marcas a patrocinar este tipo de projectos, tendo em conta que estamos a partir do zero e não temos credibilidade alguma?
E já agora se alguém achar que é um bom projecto e quiser apoiar está à vontade.
Obrigadão
TRS

Por outro lado também não se ouve falar de grande sofrimento por parte das revistas masculinas em época de crise.
No entanto existe um certo monopólio nesta área, excepto a revista Playboy que pelo que sei não pertence a nenhum grande “Media Group”.

Ora bem, depois percebi que não existe nenhuma revista masculina gratuita.

Os custos da publicidade serviriam perfeitamente para a produção da revista e estamos a falar de uma revista que sendo gratuita iria chegar certamente a mais de 200.000 pessoas (homens e não só).

Esta ideia nem é má, mas não é exactamente a minha área. Gostava mesmo de desenvolver um projecto deste género. E também há o problema do $$$$$.

O que eu gostava de saber é:
* Como é que se propõe literalmente um projecto destes a possíveis investidores?
* Como é que se incentiva possíveis grandes marcas a patrocinar este tipo de projectos, tendo em conta que estamos a partir do zero e não temos credibilidade alguma?
E já agora se alguém achar que é um bom projecto e quiser apoiar está à vontade.

Obrigadão
TRS
Editado pela última vez por TRS em 11/3/2010 13:20, num total de 1 vez.
- Registado: 15/12/2009 16:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Yahoo [Bot] e 397 visitantes