Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Accionistas da Benfica SAD aprovam emissão obrigacionista...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunooo » 9/3/2010 1:40

mais_um Escreveu:
Nunooo Escreveu:vao ter k pagar um cupão de 8%
o risco é muito elevado !!!

.

Epá, com 8% largo as acções!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O FCP pagou 6% e está muito melhor que o benfica (financeiramente)

.

Registado: 1/4/2009 0:25

por mais_um » 9/3/2010 0:33

Nunooo Escreveu:vao ter k pagar um cupão de 8%

.

Epá, com 8% largo as acções!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Nunooo » 9/3/2010 0:32

vao ter k pagar um cupão de 8%

.

Registado: 1/4/2009 0:25

Accionistas da Benfica SAD aprovam emissão obrigacionista...

por mais_um » 9/3/2010 0:05

Accionistas da Benfica SAD aprovam emissão obrigacionista de 40 milhões
Os accionistas da Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD aprovaram hoje em assembleia geral e por unanimidade a realização de uma emissão obrigacionista de 40 milhões de euros.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt

Os accionistas da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD aprovaram hoje em assembleia geral e por unanimidade a realização de uma emissão obrigacionista de 40 milhões de euros.

Em comunicado a Benfica SAD afirma que foi “deliberado por unanimidade autorizar (…) o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de um empréstimo obrigacionista por oferta pública, até ao montante de quarenta milhões de euros”.

Este foi o único ponto da agenda de trabalhos da AG extraordinária que decorreu hoje.

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=413751

É desta que eu vou investir no meu clube.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, cali010201, Carrancho_, niceboy, silva_39 e 430 visitantes