Accionistas da Benfica SAD aprovam emissão obrigacionista...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Nunooo Escreveu:vao ter k pagar um cupão de 8%
o risco é muito elevado !!!
.
Epá, com 8% largo as acções!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Accionistas da Benfica SAD aprovam emissão obrigacionista...
Accionistas da Benfica SAD aprovam emissão obrigacionista de 40 milhões
Os accionistas da Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD aprovaram hoje em assembleia geral e por unanimidade a realização de uma emissão obrigacionista de 40 milhões de euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt
Os accionistas da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD aprovaram hoje em assembleia geral e por unanimidade a realização de uma emissão obrigacionista de 40 milhões de euros.
Em comunicado a Benfica SAD afirma que foi “deliberado por unanimidade autorizar (…) o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de um empréstimo obrigacionista por oferta pública, até ao montante de quarenta milhões de euros”.
Este foi o único ponto da agenda de trabalhos da AG extraordinária que decorreu hoje.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=413751
É desta que eu vou investir no meu clube....

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], macau5m, niceboy, OCTAMA, TTM62 e 481 visitantes