Warrants Petroleo = trafulhice ou ignorância minha?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado aos 2.
De facto, já estava tentado a deixar de lado os W/TW w virar-me para os CFD's e afins.
Esses nao têm problemas de tempo ou volatilidade.
Relativamente às vossas respostas, admito que o facto volatilidade possa ter sido o mais relevante neste caso (tenho pena de nao ter um registo desse valor há 1 semana atras para poder confirmar).
Quanto ao facto temporal penso que não será muito relevante numa situação, ao 5 de 5 dias de negociação, num produto cuja maturidade está a 6 meses de distância.
De qq forma e uma vez mais, os meus agradecimentos.
De facto, já estava tentado a deixar de lado os W/TW w virar-me para os CFD's e afins.
Esses nao têm problemas de tempo ou volatilidade.
Relativamente às vossas respostas, admito que o facto volatilidade possa ter sido o mais relevante neste caso (tenho pena de nao ter um registo desse valor há 1 semana atras para poder confirmar).
Quanto ao facto temporal penso que não será muito relevante numa situação, ao 5 de 5 dias de negociação, num produto cuja maturidade está a 6 meses de distância.
De qq forma e uma vez mais, os meus agradecimentos.
- Registado: 9/12/2007 12:36
Provavelmente a volatilidade implícita foi ajustada em baixa. O crude tem mexido pouco portanto não é nada de propriamente "estranho"...
Os warrants são produtos complexos e pouco lineares, Algarvio. Se o subjacente cair, o warrant put sobre ele não sobe necessariamente.
Em todo o caso, eu não te aconselharia a negociar warrants. Mas tu é que sabes...

Os warrants são produtos complexos e pouco lineares, Algarvio. Se o subjacente cair, o warrant put sobre ele não sobe necessariamente.
Em todo o caso, eu não te aconselharia a negociar warrants. Mas tu é que sabes...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Warrants Petroleo = trafulhice ou ignorância minha?
Bom dia Caros,
Gostaria de vos expor a seguinte situação ficando a aguardar apoio dos conhecedores:
- No passado dia 6 adquiri Put sobre o petroleo com limite 75 usd e maturidade em Julho, ao preço de 0,34
Nesse dia o petroleo andou entre os 80,85 e os 83,50.
Neste momento a GoBulling aponta para 79,73 e a cotação é 0,33-0,34.
Podem em uma semana os parametros do warrant variar assim tt que mesmo com uma queda de 2% no activo, a cotação do subjacente é inferior passada 1 semana?
Aguardo e agradeço vossos comentários.
Muito obrigado
Gostaria de vos expor a seguinte situação ficando a aguardar apoio dos conhecedores:
- No passado dia 6 adquiri Put sobre o petroleo com limite 75 usd e maturidade em Julho, ao preço de 0,34
Nesse dia o petroleo andou entre os 80,85 e os 83,50.
Neste momento a GoBulling aponta para 79,73 e a cotação é 0,33-0,34.
Podem em uma semana os parametros do warrant variar assim tt que mesmo com uma queda de 2% no activo, a cotação do subjacente é inferior passada 1 semana?
Aguardo e agradeço vossos comentários.
Muito obrigado
- Registado: 9/12/2007 12:36
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: