Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrants Petroleo = trafulhice ou ignorância minha?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Algarvio__ » 13/1/2010 10:21

Obrigado aos 2.
De facto, já estava tentado a deixar de lado os W/TW w virar-me para os CFD's e afins.

Esses nao têm problemas de tempo ou volatilidade.

Relativamente às vossas respostas, admito que o facto volatilidade possa ter sido o mais relevante neste caso (tenho pena de nao ter um registo desse valor há 1 semana atras para poder confirmar).

Quanto ao facto temporal penso que não será muito relevante numa situação, ao 5 de 5 dias de negociação, num produto cuja maturidade está a 6 meses de distância.

De qq forma e uma vez mais, os meus agradecimentos.

Registado: 9/12/2007 12:36

por Navete » 13/1/2010 10:15

Bons dias Algarvio.

O Marco já disse quase tudo.

Falta dizer que em uma semana o teu Warrant perdeu "valor temporal"... :cry:

Os warrants são produtos de preferencia para "intraday" nunca como producto de investimento a medio prazo.

Uma semana é muita fruta!
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por MarcoAntonio » 13/1/2010 10:01

Provavelmente a volatilidade implícita foi ajustada em baixa. O crude tem mexido pouco portanto não é nada de propriamente "estranho"...

Os warrants são produtos complexos e pouco lineares, Algarvio. Se o subjacente cair, o warrant put sobre ele não sobe necessariamente.

Em todo o caso, eu não te aconselharia a negociar warrants. Mas tu é que sabes...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Warrants Petroleo = trafulhice ou ignorância minha?

por Algarvio__ » 13/1/2010 9:15

Bom dia Caros,

Gostaria de vos expor a seguinte situação ficando a aguardar apoio dos conhecedores:
- No passado dia 6 adquiri Put sobre o petroleo com limite 75 usd e maturidade em Julho, ao preço de 0,34
Nesse dia o petroleo andou entre os 80,85 e os 83,50.

Neste momento a GoBulling aponta para 79,73 e a cotação é 0,33-0,34.

Podem em uma semana os parametros do warrant variar assim tt que mesmo com uma queda de 2% no activo, a cotação do subjacente é inferior passada 1 semana?

Aguardo e agradeço vossos comentários.

Muito obrigado

Registado: 9/12/2007 12:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, marketisnotefficient e 187 visitantes