Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Transacção de Obrigaçoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por kpt » 12/1/2010 18:57

Fenicio Escreveu:As obrigações tornam-se produtos mais apetecíveis em épocas de crise. Com o mundo "aparentemente" a sair da grave crise no qual esteve mergulhado nos últimos anos, outros produtos financeiros mais "arriscados" tornam-se mais interessantes, não?

Fenicio, precisamente por ser "aparentemente" como muito bem disseste é que as obrigações são ainda neste momento um activo a considerar.

Registado: 11/5/2007 23:19

por Fenicio » 12/1/2010 12:29

As obrigações tornam-se produtos mais apetecíveis em épocas de crise. Com o mundo "aparentemente" a sair da grave crise no qual esteve mergulhado nos últimos anos, outros produtos financeiros mais "arriscados" tornam-se mais interessantes, não?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Pata-Hari » 12/1/2010 7:56

AS obrigações são compraveis através das corretoras. Eles também te podem ajudar a fazer os calculos das yields. Fará sentido fazeres calculos para valores líquidos, já agora, dado que o impacto fiscal pode ser importante ou muito menos importante do que numa acção ou nos dividendos.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Transacção de Obrigaçoes

por AlanTejano » 12/1/2010 4:59

Nunooo Escreveu:Podem informar-me onde posso comprar/vender obrigações bem como saber os seus yelds, cupoes e maturidades?

obrigado

Para compra / venda podes utilizar o site do Millennium por exemplo.

Cupões e maturidades estão nos prospectos. Costumo utilizar o site da CMVM.

Relativamente às yields é sempre possivel calcularmos as mesmas nós próprios :-)
I love this game!

Registado: 29/11/2007 11:50

Transacção de Obrigaçoes

por Nunooo » 12/1/2010 1:47

Podem informar-me onde posso comprar/vender obrigações bem como saber os seus yelds, cupoes e maturidades?

obrigado

Registado: 1/4/2009 0:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], nbms2012 e 41 visitantes