Transacção de Obrigaçoes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Fenicio Escreveu:As obrigações tornam-se produtos mais apetecíveis em épocas de crise. Com o mundo "aparentemente" a sair da grave crise no qual esteve mergulhado nos últimos anos, outros produtos financeiros mais "arriscados" tornam-se mais interessantes, não?
Fenicio, precisamente por ser "aparentemente" como muito bem disseste é que as obrigações são ainda neste momento um activo a considerar.
As obrigações tornam-se produtos mais apetecíveis em épocas de crise. Com o mundo "aparentemente" a sair da grave crise no qual esteve mergulhado nos últimos anos, outros produtos financeiros mais "arriscados" tornam-se mais interessantes, não?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Re: Transacção de Obrigaçoes
Nunooo Escreveu:Podem informar-me onde posso comprar/vender obrigações bem como saber os seus yelds, cupoes e maturidades?
obrigado
Para compra / venda podes utilizar o site do Millennium por exemplo.
Cupões e maturidades estão nos prospectos. Costumo utilizar o site da CMVM.
Relativamente às yields é sempre possivel calcularmos as mesmas nós próprios :-)
I love this game!
Transacção de Obrigaçoes
Podem informar-me onde posso comprar/vender obrigações bem como saber os seus yelds, cupoes e maturidades?
obrigado
obrigado
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Neftis e 49 visitantes