Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Em caso de falência....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por asrael_ » 8/12/2009 23:21

OK.Obrigado.

Registado: 29/11/2007 2:22

Re: Em caso de falência....

por dvck » 8/12/2009 23:15

mar77 Escreveu:Deixo um exemplo: Tenho acções de uma cotada X num determinado banco, se essa empresa X for à falência fico a olhar pró boneco. E se for à falência o banco onde tenho essa empresa em carteira? :!:

Se for o banco à falência mas a empresa não, continuas a ficar com as acções da empresa. O banco é um mero depositário das acções da empresa.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

Re: Em caso de falência....

por AC Investor Blog » 8/12/2009 23:15

mar77 Escreveu:Deixo um exemplo: Tenho acções de uma cotada X num determinado banco, se essa empresa X for à falência fico a olhar pró boneco. E se for à falência o banco onde tenho essa empresa em carteira? :!:

Se a empresa for á falência o boneco é teu... :wink: mas se o banco for falência, ficas com tudo na mesma.
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 8/12/2009 23:16, num total de 2 vezes.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Em caso de falência....

por asrael_ » 8/12/2009 23:13

Deixo um exemplo: Tenho acções de uma cotada X num determinado banco, se essa empresa X for à falência fico a olhar pró boneco. E se for à falência o banco onde tenho essa empresa em carteira? :!:

Registado: 29/11/2007 2:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg, MP65, Opcard e 23 visitantes