Em caso de falência....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Em caso de falência....
mar77 Escreveu:Deixo um exemplo: Tenho acções de uma cotada X num determinado banco, se essa empresa X for à falência fico a olhar pró boneco. E se for à falência o banco onde tenho essa empresa em carteira?
Se for o banco à falência mas a empresa não, continuas a ficar com as acções da empresa. O banco é um mero depositário das acções da empresa.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Re: Em caso de falência....
mar77 Escreveu:Deixo um exemplo: Tenho acções de uma cotada X num determinado banco, se essa empresa X for à falência fico a olhar pró boneco. E se for à falência o banco onde tenho essa empresa em carteira?
Se a empresa for á falência o boneco é teu...

Editado pela última vez por AC Investor Blog em 8/12/2009 23:16, num total de 2 vezes.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Em caso de falência....
Deixo um exemplo: Tenho acções de uma cotada X num determinado banco, se essa empresa X for à falência fico a olhar pró boneco. E se for à falência o banco onde tenho essa empresa em carteira? 

- Registado: 29/11/2007 2:22
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard e 28 visitantes