Trading Idea - ACURA PHARMACEUTICALS
4 mensagens
|Página 1 de 1
mquinaz Escreveu:caro conterrâneo sectnâo haverá por ali um suporte importante na casa dos 4.06, que a ser quebrado aí sim, deixaria o titulo em terreno virgem para um short ?
Já agora o que é que se passou a 11 de abril? Ganda vela. Deve ser por causa destas velas e de gaps como o de 23 de junho que o Ulisses não gosta das farmacêuticas
Olá Mquinaz. Sim existe e tem toda a razão em o afirmar e é desse mesmo suporte que advem o ressalto destes ultimos dias.
A minha entrada foi muito pequena, até foi mais para não me esquecer dela. Esperemos que quebre o suporte para ai entrar em força e se torne numa escadinha por ai a baixo.

caro conterrâneo sect
nâo haverá por ali um suporte importante na casa dos 4.06, que a ser quebrado aí sim, deixaria o titulo em terreno virgem para um short ?
Já agora o que é que se passou a 11 de abril? Ganda vela. Deve ser por causa destas velas e de gaps como o de 23 de junho que o Ulisses não gosta das farmacêuticas

Trading Idea - ACURA PHARMACEUTICALS
Apesar de o sector das Farmaceuticas ser um sector que se encontra a beneficiar do "clima" em que nos encontramos, penso que esta será uma optima acção para SHORTAR e ainda mais se os mercados começarem em breve a corrigir.
Entrei hoje short na minha carteira real nesta empresa, apesar de estar a subir quase 7% neste ultimos dois dias penso que será um titulo a ter em atenção.
Cumprimentos
Sect
Entrei hoje short na minha carteira real nesta empresa, apesar de estar a subir quase 7% neste ultimos dois dias penso que será um titulo a ter em atenção.
Cumprimentos
Sect
- Anexos
-
- ACURA PHARMACEUTICALS.png (27 KiB) Visualizado 612 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, goncaladas, iniciado1, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, TheKuby, trilhos2006, TTM62 e 211 visitantes