Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading Idea - ACURA PHARMACEUTICALS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DC89 » 3/11/2009 19:48

Finalmente quebrou o suporte de modo que reforçei a minha posição agora resta aguardar.

Nota: Falta a vela da sessão de hoje na qual se encontra a cair 2%.
Anexos
ACURA PHARMACEUTICALS.png
ACURA PHARMACEUTICALS.png (17.12 KiB) Visualizado 426 vezes

Registado: 26/12/2007 15:50

por DC89 » 8/10/2009 17:14

mquinaz Escreveu:caro conterrâneo sect :lol: nâo haverá por ali um suporte importante na casa dos 4.06, que a ser quebrado aí sim, deixaria o titulo em terreno virgem para um short ?

Já agora o que é que se passou a 11 de abril? Ganda vela. Deve ser por causa destas velas e de gaps como o de 23 de junho que o Ulisses não gosta das farmacêuticas :mrgreen:

Olá Mquinaz. Sim existe e tem toda a razão em o afirmar e é desse mesmo suporte que advem o ressalto destes ultimos dias.

A minha entrada foi muito pequena, até foi mais para não me esquecer dela. Esperemos que quebre o suporte para ai entrar em força e se torne numa escadinha por ai a baixo.

:mrgreen:

por mquinaz » 8/10/2009 17:02

caro conterrâneo sect :lol: nâo haverá por ali um suporte importante na casa dos 4.06, que a ser quebrado aí sim, deixaria o titulo em terreno virgem para um short ?

Já agora o que é que se passou a 11 de abril? Ganda vela. Deve ser por causa destas velas e de gaps como o de 23 de junho que o Ulisses não gosta das farmacêuticas :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Trading Idea - ACURA PHARMACEUTICALS

por DC89 » 8/10/2009 16:34

Apesar de o sector das Farmaceuticas ser um sector que se encontra a beneficiar do "clima" em que nos encontramos, penso que esta será uma optima acção para SHORTAR e ainda mais se os mercados começarem em breve a corrigir.

Entrei hoje short na minha carteira real nesta empresa, apesar de estar a subir quase 7% neste ultimos dois dias penso que será um titulo a ter em atenção.

Cumprimentos
Sect
Anexos
ACURA PHARMACEUTICALS.png
ACURA PHARMACEUTICALS.png (27 KiB) Visualizado 611 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, goncaladas, Google Adsense [Bot], iniciado1, jmmalmeida, junas, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, trilhos2006 e 156 visitantes