Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gobulling - Análise Técnica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por super_fm » 2/11/2009 22:16

Como já referi aqui noutros post, o traçado de algumas linhas na plataforma Pro altera de vez em quando na altura quando fechamos a aplicação e voltamos a abrir... Assim sendo prefiro usar o Prorealtime para traçar as minhas linhas...

Registado: 9/6/2009 18:55

por Sr_SNiper » 2/11/2009 22:11

Só faço acções, tinha o web, mas como estava sempre a fazer várias linhas de negocios e o PRO apenas cobra 4,85EUR ( socio da DECO) mudei,
gostaria de saber a vossa opinião sobre a AT do gobulling pro.
Obrigado

Registado: 27/6/2009 22:08

Go bulling

por AxeRiver » 2/11/2009 21:26

Sr_SNiper Escreveu:Boa tarde,
Poderiam indicar a vossa preferencia para fazer AT?
Preferem no Gobulling Pro ou Prorealtime?
O que acham da AT no GOBULLING?
Obrigado

Tens que ter em atenção e perguntar antecipadamente se o valor de preçário que eles disponibilizam no site vai ser o valor que te vai ser aplicado. Julguei que cobrassem +-0,1% em CFD's no euronext lisbon e estão a cobrar o triplo( 0,3%). Nem me avisaram, se não fosse verificar isto passava em branco. das outras não posso dar opinião, mas isto dos bancos, só não "roubam" o que não poderem. Digo isto pois já trabalhei para um.

Registado: 17/8/2009 18:36

por Sr_SNiper » 25/10/2009 14:10

Boa tarde,
Poderiam indicar a vossa preferencia para fazer AT?
Preferem no Gobulling Pro ou Prorealtime?
O que acham da AT no GOBULLING?
Obrigado

Registado: 27/6/2009 22:08

por tmdferreira » 20/10/2009 23:29

Já experimentei a dica e confirmo que funciona na perfeição!

Portanto:
Know-how Caldeirão:1 - Suporte Técnico Gobulling:0 8-)

Obrigado pela ajuda!

Registado: 7/6/2008 18:33

Re: Gobulling - Análise Técnica

por bullsista » 20/10/2009 1:35

paubo Escreveu:
tmdferreira Escreveu:Caros participantes,

Estou a testar a plataforma do gobulling e depois de alguns dias "deslumbrado" encontrei um problema que me incomodou. Quando passo o meu ficheiro do ambiente de trabalho personalizado de um computador para o outro as análises técnicas simplesmente vão-se!

Há algum forma de ultrapassar isto? Trata-se de um problema comum a outras plataformas de negociação?

Obrigado!

Se estas a referir ao ambiente de trabalho ja te responderam, mas se estas a referir as linhas, texto e outros entao tens que realizar outro passo. Tens de ir a pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data e ai deves encontrar uma pasta da gobulling. la dentro existe outra que guarda esses estudos: Annotations.
copias tudo para os mesmos sitios no outro computador e ja esta.
nao utilizo essa plataforma mas se bem me lembro e desta forma.

Confirmo. Esta é a maneira correcta de passar as análises técnicas feitas para outro computador.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por tmdferreira » 20/10/2009 0:48

Caros colegas,

Agradeço as respostas! Como não estou no meu computador de trabalho não posso experimentar mas a solução que parece responder à minha questão é a da Paubo - sim, referia-me a suportes, resistências, linhas de tendência... Depois digo se resultou!

SnowFox, já tinha falado com eles e disseram-me que era um erro. Mas não me confirmei e resolvi recorrer à sabedoria do Caldeirão :)

Kami419, o problema é que suportes, resistências... desaparecem! Bokas obrigado pela sugestão, que me parece também ser uma alternativa de recurso se a solução do Paubo não funcionar.

Cumprimentos a todos!

Re: Gobulling - Análise Técnica

por paubo » 19/10/2009 23:58

tmdferreira Escreveu:Caros participantes,

Estou a testar a plataforma do gobulling e depois de alguns dias "deslumbrado" encontrei um problema que me incomodou. Quando passo o meu ficheiro do ambiente de trabalho personalizado de um computador para o outro as análises técnicas simplesmente vão-se!

Há algum forma de ultrapassar isto? Trata-se de um problema comum a outras plataformas de negociação?

Obrigado!

Se estas a referir ao ambiente de trabalho ja te responderam, mas se estas a referir as linhas, texto e outros entao tens que realizar outro passo. Tens de ir a pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data e ai deves encontrar uma pasta da gobulling. la dentro existe outra que guarda esses estudos: Annotations.
copias tudo para os mesmos sitios no outro computador e ja esta.
nao utilizo essa plataforma mas se bem me lembro e desta forma.

Registado: 29/11/2007 11:31

por Bokas » 19/10/2009 22:38

pedropinto1 Escreveu:boas,

Eu na plataforma saxo (carregosa) já por diversas vezes deu-me erro ao ler o ficheiro de ambiente de trabalho. Ainda não percebi porquê. (estou a associar isto o windows update, mas não tenho a certeza).
Alguem lhe acontece o mesmo ??

pedro

Já agora nunca me aconteceu tal situação

Registado: 20/5/2008 12:54

por Carlos Ramalho » 19/10/2009 22:25

pedropinto1 Escreveu:boas,

Eu na plataforma saxo (carregosa) já por diversas vezes deu-me erro ao ler o ficheiro de ambiente de trabalho. Ainda não percebi porquê. (estou a associar isto o windows update, mas não tenho a certeza).

Quando isso acontece, tenho de iniciar tudo de novo... criando um ficheiro cs2 novo....mas o mais "engraçado" é que ao personalizar este novo ambiente se abrir por ex. um grafico que ja existia no ambiente anterior, este aparece com tudo o que estava (resistencias, lta,lts, comentarios....).

pedro

Já experimentas-te falar com eles? Poderá ser um erro da plataforma mesmo. Utiliza a janela de chat (conversação) que a plataforma disponibiliza e explica isso ;)

Já agora, depois diz o resultado para nos sabermos no futuro ;)

Abraço

Registado: 19/4/2009 16:49

por Bokas » 19/10/2009 22:24

Todas as acções/ indices etc que analiso tenho gravados em ficheiros.cs2 (individuais) numa pasta no meu pc, se tiver que levar para alguma lado é só copiar para uma pen ou HD, um bocado á imagem do que disse o kami419. Penso que assim consegues solucionar o teu problema tmdferreira

Registado: 20/5/2008 12:54

por pedropinto1 » 19/10/2009 22:16

boas,

Quando isso acontece, tenho de iniciar tudo de novo... criando um ficheiro cs2 novo....mas o mais "engraçado" é que ao personalizar este novo ambiente se abrir por ex. um grafico que ja existia no ambiente anterior, este aparece com tudo o que estava (resistencias, lta,lts, comentarios....).

pedro

Registado: 21/12/2007 23:40

por kami419 » 19/10/2009 21:13

Boas

Claro que pode resolver!

Basta que guarde as alterações feitas num disco móvel (ex. pen). Depois no outro computador quando iniciar o gobbuling abre esse ficheiro e fica com o mesmo que tinha no outro computador.

Cumps

Registado: 6/5/2009 23:10

Gobulling - Análise Técnica

por tmdferreira » 19/10/2009 19:15

Caros participantes,

Obrigado!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], goncaladas, Google Adsense [Bot], hugob0ss, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nbms2012, nunorpsilva, PiFer, Santanderes, trilhos2006, TTM62 e 156 visitantes