Gobulling - Análise Técnica
14 mensagens
|Página 1 de 1
Go bulling
Sr_SNiper Escreveu:Boa tarde,
Poderiam indicar a vossa preferencia para fazer AT?
Preferem no Gobulling Pro ou Prorealtime?
O que acham da AT no GOBULLING?
Obrigado
Tens que ter em atenção e perguntar antecipadamente se o valor de preçário que eles disponibilizam no site vai ser o valor que te vai ser aplicado. Julguei que cobrassem +-0,1% em CFD's no euronext lisbon e estão a cobrar o triplo( 0,3%). Nem me avisaram, se não fosse verificar isto passava em branco. das outras não posso dar opinião, mas isto dos bancos, só não "roubam" o que não poderem. Digo isto pois já trabalhei para um.
Re: Gobulling - Análise Técnica
paubo Escreveu:tmdferreira Escreveu:Caros participantes,
Estou a testar a plataforma do gobulling e depois de alguns dias "deslumbrado" encontrei um problema que me incomodou. Quando passo o meu ficheiro do ambiente de trabalho personalizado de um computador para o outro as análises técnicas simplesmente vão-se!
Há algum forma de ultrapassar isto? Trata-se de um problema comum a outras plataformas de negociação?
Obrigado!
Se estas a referir ao ambiente de trabalho ja te responderam, mas se estas a referir as linhas, texto e outros entao tens que realizar outro passo. Tens de ir a pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data e ai deves encontrar uma pasta da gobulling. la dentro existe outra que guarda esses estudos: Annotations.
copias tudo para os mesmos sitios no outro computador e ja esta.
nao utilizo essa plataforma mas se bem me lembro e desta forma.
Confirmo. Esta é a maneira correcta de passar as análises técnicas feitas para outro computador.
Abraços e bons negócios
Caros colegas,
Agradeço as respostas! Como não estou no meu computador de trabalho não posso experimentar mas a solução que parece responder à minha questão é a da Paubo - sim, referia-me a suportes, resistências, linhas de tendência... Depois digo se resultou!
SnowFox, já tinha falado com eles e disseram-me que era um erro. Mas não me confirmei e resolvi recorrer à sabedoria do Caldeirão
Kami419, o problema é que suportes, resistências... desaparecem! Bokas obrigado pela sugestão, que me parece também ser uma alternativa de recurso se a solução do Paubo não funcionar.
Cumprimentos a todos!
Agradeço as respostas! Como não estou no meu computador de trabalho não posso experimentar mas a solução que parece responder à minha questão é a da Paubo - sim, referia-me a suportes, resistências, linhas de tendência... Depois digo se resultou!
SnowFox, já tinha falado com eles e disseram-me que era um erro. Mas não me confirmei e resolvi recorrer à sabedoria do Caldeirão

Kami419, o problema é que suportes, resistências... desaparecem! Bokas obrigado pela sugestão, que me parece também ser uma alternativa de recurso se a solução do Paubo não funcionar.
Cumprimentos a todos!
- Registado: 7/6/2008 18:33
Re: Gobulling - Análise Técnica
tmdferreira Escreveu:Caros participantes,
Estou a testar a plataforma do gobulling e depois de alguns dias "deslumbrado" encontrei um problema que me incomodou. Quando passo o meu ficheiro do ambiente de trabalho personalizado de um computador para o outro as análises técnicas simplesmente vão-se!
Há algum forma de ultrapassar isto? Trata-se de um problema comum a outras plataformas de negociação?
Obrigado!
Se estas a referir ao ambiente de trabalho ja te responderam, mas se estas a referir as linhas, texto e outros entao tens que realizar outro passo. Tens de ir a pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data e ai deves encontrar uma pasta da gobulling. la dentro existe outra que guarda esses estudos: Annotations.
copias tudo para os mesmos sitios no outro computador e ja esta.
nao utilizo essa plataforma mas se bem me lembro e desta forma.
pedropinto1 Escreveu:boas,
Eu na plataforma saxo (carregosa) já por diversas vezes deu-me erro ao ler o ficheiro de ambiente de trabalho. Ainda não percebi porquê. (estou a associar isto o windows update, mas não tenho a certeza).
Alguem lhe acontece o mesmo ??
pedro
Já agora nunca me aconteceu tal situação
pedropinto1 Escreveu:boas,
Eu na plataforma saxo (carregosa) já por diversas vezes deu-me erro ao ler o ficheiro de ambiente de trabalho. Ainda não percebi porquê. (estou a associar isto o windows update, mas não tenho a certeza).
Quando isso acontece, tenho de iniciar tudo de novo... criando um ficheiro cs2 novo....mas o mais "engraçado" é que ao personalizar este novo ambiente se abrir por ex. um grafico que ja existia no ambiente anterior, este aparece com tudo o que estava (resistencias, lta,lts, comentarios....).
pedro
Já experimentas-te falar com eles? Poderá ser um erro da plataforma mesmo. Utiliza a janela de chat (conversação) que a plataforma disponibiliza e explica isso

Já agora, depois diz o resultado para nos sabermos no futuro

Abraço
- Registado: 19/4/2009 16:49
boas,
Quando isso acontece, tenho de iniciar tudo de novo... criando um ficheiro cs2 novo....mas o mais "engraçado" é que ao personalizar este novo ambiente se abrir por ex. um grafico que ja existia no ambiente anterior, este aparece com tudo o que estava (resistencias, lta,lts, comentarios....).
pedro
pedro
- Registado: 21/12/2007 23:40
Gobulling - Análise Técnica
Caros participantes,
Obrigado!
Obrigado!
- Registado: 7/6/2008 18:33
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, goncaladas, iniciado1, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, TheKuby, trilhos2006, TTM62 e 135 visitantes