Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Se calhar a pergunta não foi bem feita, a questão não é colocar um novo contacto e sim, por exemplo, receber um email e querer que esse email fica na minha lista de contactos de uma forma rápida, portanto é se existe essa opção
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Criei uma conta no hotmail.com. Nunca tinha trabalhado com o hotmail.
Tenho esta duvida.
Por exemplo quando recebe um email e se eu quero adicionar esse email á minha lista de contactos como faço?
Tenho esta duvida.
Por exemplo quando recebe um email e se eu quero adicionar esse email á minha lista de contactos como faço?
scotch Escreveu:Bokas Escreveu:Preciso de uma ajuda com uma fórmula no Excel, basicamente o quero fazer é criar uma fórmula no meu portfolio que me dê um resultado analisando rentabilidade e o período.
Uma alternativa, que passa por programares uma função em VB for Excel.
Aqui está um exemplo:
Private Function mymsg(f As Integer, i As Integer)
If f - i < 0 Then
mymsg = "Negativo"
Else
If f - i = 0 Then
mymsg = "Neutro"
Else
mymsg = "Positivo"
End If
End If
End Function
Na folha de Excel a função é chamada da seguinte forma =mymsg(A1,A2).Em que A1 corresponde à variavel f e A2 à variavel i. Podes defenir quantas variaveis forem precisas.
Este é um exemplo muito generalista.Nos blocos "if/end if", podes colocar o codigo que quiseres.
Obrigado Scotch, já tenho o problema solucionado
existe alguma formula que faça as combinações pretendidas, por exemplo.
Imaginamos que tenho 4 posições e quer que o excell dei todas as posiveis combinações e que coloca as mesma em celulas
Ia aparecer:
combinação 1-1
combinação 1-2
etc
não quero o resultado e sim que ele mostre as combinações
Imaginamos que tenho 4 posições e quer que o excell dei todas as posiveis combinações e que coloca as mesma em celulas
Ia aparecer:
combinação 1-1
combinação 1-2
etc
não quero o resultado e sim que ele mostre as combinações
Bokas Escreveu:Preciso de uma ajuda com uma fórmula no Excel, basicamente o quero fazer é criar uma fórmula no meu portfolio que me dê um resultado analisando rentabilidade e o período.
Uma alternativa, que passa por programares uma função em VB for Excel.
Aqui está um exemplo:
Private Function mymsg(f As Integer, i As Integer)
If f - i < 0 Then
mymsg = "Negativo"
Else
If f - i = 0 Then
mymsg = "Neutro"
Else
mymsg = "Positivo"
End If
End If
End Function
Na folha de Excel a função é chamada da seguinte forma =mymsg(A1,A2).Em que A1 corresponde à variavel f e A2 à variavel i. Podes defenir quantas variaveis forem precisas.
Este é um exemplo muito generalista.Nos blocos "if/end if", podes colocar o codigo que quiseres.
- Registado: 23/2/2008 0:35
para o Best
para o Best,... e não só!
Óptimo programa para capturar e tratar imagens para serem apresentadas.
Tem várias outras ferramentas muito úteis incluidas.
Para além disso é freeware, completamente isento de malware e, dentro do género, é considerado, por muitos, um dos melhores programas.
Deixo uma figura com um resumo das suas características e o respectivo link para o download.
http://picpick.wiziple.net/features
Experimentem que vão gostar!
Crash
(Edit.)
NOTA: A Interface da nova versão mudou relativamente à anterior, apresentada em primeira mão (pessoalmente preferia a antiga).
Para uma mais fácil utilização, aconselho a fazer o que indico a vermelho: "Tools" -> "Program Options" -> "Editor" -> seleccionar "Show Classic Menu..."
Aconselho, ainda, a explorarem bem as outras opções de configuração e particularmente as "Hot keys" - dão imenso jeito.
Experimentem, também, a capacidade de "Capture Window Control" e passem com o cursor em várias regiões de uma janela aberta; vão ficar admirados com as possibilidades... para sairem deste modo, usem o "ESC".
Espero que gostem e aproveitem bem o programa.
... já agora, gostaria, mais tarde, de saber a vossa opinião!
Abraços
Crash
Óptimo programa para capturar e tratar imagens para serem apresentadas.
Tem várias outras ferramentas muito úteis incluidas.
Para além disso é freeware, completamente isento de malware e, dentro do género, é considerado, por muitos, um dos melhores programas.
Deixo uma figura com um resumo das suas características e o respectivo link para o download.
http://picpick.wiziple.net/features
Experimentem que vão gostar!
Crash
(Edit.)
NOTA: A Interface da nova versão mudou relativamente à anterior, apresentada em primeira mão (pessoalmente preferia a antiga).
Para uma mais fácil utilização, aconselho a fazer o que indico a vermelho: "Tools" -> "Program Options" -> "Editor" -> seleccionar "Show Classic Menu..."
Aconselho, ainda, a explorarem bem as outras opções de configuração e particularmente as "Hot keys" - dão imenso jeito.
Experimentem, também, a capacidade de "Capture Window Control" e passem com o cursor em várias regiões de uma janela aberta; vão ficar admirados com as possibilidades... para sairem deste modo, usem o "ESC".
Espero que gostem e aproveitem bem o programa.
... já agora, gostaria, mais tarde, de saber a vossa opinião!
Abraços
Crash
- Anexos
-
- PicPick.png (275.62 KiB) Visualizado 5207 vezes
-
- Interface antiga
- PicPick-interface.png (97.34 KiB) Visualizado 5212 vezes
-
- Nova Interface
- PicPick-interface-2.png (81.18 KiB) Visualizado 5160 vezes
Editado pela última vez por CrashXXI em 9/10/2009 3:10, num total de 2 vezes.
Deparo-me com o problema que poderá ser a causa, por exemplo muitas das vezez tenho dois sites abertos, o do forum e do bestpro e por exemplo se tento abrir outro não consigo. Para voltar a abrir tenho que sair da net e voltar a entrar. por exemplo foi o que fiz e agora já consigo entrar noutros sites e vejo o resumo da conta.
Que causa poderá estar na origem deste problema
Abraço do best
Que causa poderá estar na origem deste problema
Abraço do best
trabalho com o banco best e tenho o bestpro. Acontece que muitas das vezez quando entro no bestpro o resumo da conta não aparece. Tenho que voltar a sair e entrar novamente até que determinda altura já aparece. Chego a repetir mais que 5 vezez. O banco diz que não sabe o porque.
Alguem tambem tem este problema?
Poderá ser do meu computador?
Deverei instalar o programa novamente?
Abraço best
Alguem tambem tem este problema?
Poderá ser do meu computador?
Deverei instalar o programa novamente?
Abraço best
tonirai Escreveu:bestblandina Escreveu:quando utilizo o bestpro para fazer os graficos, acontece sempre uma coisa.
quando fecho o programa as linhas que desenho quando volto a abrir estão um pouco fora do sitio, o que faz com que tenha que desenhar tudo de novo.
Alguem sabe o porque?
Eles não sabem-me responder (o banco)
O que eu li, penso que ontem, num tópico a falar da Gobulling Pro, foi que se trata de um bug de software, que estará a ser tratado;
Foi um user que o afirmou, que obteve essa informação da parte do banco dele - os softwares são os mesmos (saxobank).
thanks
bestblandina Escreveu:quando utilizo o bestpro para fazer os graficos, acontece sempre uma coisa.
quando fecho o programa as linhas que desenho quando volto a abrir estão um pouco fora do sitio, o que faz com que tenha que desenhar tudo de novo.
Alguem sabe o porque?
O que eu li, penso que ontem, num tópico a falar da Gobulling Pro, foi que se trata de um bug de software, que estará a ser tratado;
Foi um user que o afirmou, que obteve essa informação da parte do banco dele - os softwares são os mesmos (saxobank).
quando utilizo o bestpro para fazer os graficos, acontece sempre uma coisa.
Alguem sabe o porque?
Alguem sabe o porque?
bestblandina Escreveu:oi bokas, nesse teu caso criava duas condições distintas e depois fazia
Se...cumprir a primeira então igual a 1
Se...cumprir a segunda então igual a 1
1+1=2
Se..a celula for igual a 2 então cumpre se não não cumpre
Fui claro bokas
Obrigado Best, mas já tenho a o problema resolvido aqui http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 5&start=75
oi bokas, nesse teu caso criava duas condições distintas e depois fazia
1+1=2
Fui claro bokas
1+1=2
Fui claro bokas
Preciso de uma ajuda com uma fórmula no Excel, basicamente o quero fazer é criar uma fórmula no meu portfolio que me dê um resultado analisando rentabilidade e o período.
Neste momento já consegui a questão da rentabilidade fazendo:
=SE(Rentabilidade>0;(Valor Inicial-Valor Final)*0,9-Comissão;SE(Rentabilidade<0;(Valor Inicial-Valor Final)*1-Comissão))
Esta expressão dá-me a valia liquida ou não valia, mas não considera o espaço temporal entre abertura e fecho do trade.
O que pretendo é dentro desta expressão (se assim for possível) a mesma verifique o período do trade maior ou menor que 360 dias.
Em principio iria ter 4 expressões:
- maior que 360 dias e positivo (sem retenção de 10%)
- maior que 360 dias e negativo (sem retenção de 10%)
- menor que 360 dias e positivo (com retenção de 10%)
- menor que 360 dias e negativo (sem retenção de 10%)
Espero que de para entender, toda a ajuda é bem vinda
Neste momento já consegui a questão da rentabilidade fazendo:
=SE(Rentabilidade>0;(Valor Inicial-Valor Final)*0,9-Comissão;SE(Rentabilidade<0;(Valor Inicial-Valor Final)*1-Comissão))
Esta expressão dá-me a valia liquida ou não valia, mas não considera o espaço temporal entre abertura e fecho do trade.
O que pretendo é dentro desta expressão (se assim for possível) a mesma verifique o período do trade maior ou menor que 360 dias.
Em principio iria ter 4 expressões:
- maior que 360 dias e positivo (sem retenção de 10%)
- maior que 360 dias e negativo (sem retenção de 10%)
- menor que 360 dias e positivo (com retenção de 10%)
- menor que 360 dias e negativo (sem retenção de 10%)
Espero que de para entender, toda a ajuda é bem vinda

Re: O
bestblandina Escreveu:Tenho visto muitas das vezes a palavra twitter na net ? Do que se trata ?
Tu não existes Best

Abraço
tonirai Escreveu:bestblandina Escreveu:porque que as vezez quando abre videos o video pare uns segundos de repente e depois volta a correr.
Será da velocidade da minha net?
Quem como tu vende serviços de internet... acho que devias saber a resposta a esta![]()
Sim, normalmente é isso.
Quando abres um vídeo, este começa a carregar na memória, a fazer buffer... se a velocidade de download for mais lenta que a velocidade de reprodução, o filme tem de parar para carregar (normalmente vês o que já foi carregado em buffer, na forma de uma cor que vai avançando na barra de selecção);
Por vezes, também pode ser na própria fonte de onde vem o vídeo, que não está a libertar à velocidade suficiente... mas se a ti te faz sempre isso em qualquer vídeo maior, deve ser mesmo a tua velocidade.
Mas alguns consigo ver sem problemas.
Desconfiava que fosse isso, mas queria ter a certeza
Bokas Escreveu:Normalmente o que faço para evitar essa situação é, clicar em Play e quando o video começa a carregar clico em Pause espero que o video carregue, como dito pelo tonirai deve ser visivel através de uma cor na barra de leitura, só depois de carregado volto a carregar novamente em Play e voilá vejo o video sem quebras.
É exactamente o que eu também faço

Normalmente o que faço para evitar essa situação é, clicar em Play e quando o video começa a carregar clico em Pause espero que o video carregue, como dito pelo tonirai deve ser visivel através de uma cor na barra de leitura, só depois de carregado volto a carregar novamente em Play e voilá vejo o video sem quebras.
bestblandina Escreveu:porque que as vezez quando abre videos o video pare uns segundos de repente e depois volta a correr.
Será da velocidade da minha net?
Quem como tu vende serviços de internet... acho que devias saber a resposta a esta

Sim, normalmente é isso.
Quando abres um vídeo, este começa a carregar na memória, a fazer buffer... se a velocidade de download for mais lenta que a velocidade de reprodução, o filme tem de parar para carregar (normalmente vês o que já foi carregado em buffer, na forma de uma cor que vai avançando na barra de selecção);
Por vezes, também pode ser na própria fonte de onde vem o vídeo, que não está a libertar à velocidade suficiente... mas se a ti te faz sempre isso em qualquer vídeo maior, deve ser mesmo a tua velocidade.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Heldroo, Phil2014 e 193 visitantes