Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Olá a Todos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bEMdISPOSTO » 11/2/2010 10:41

The Mechanic Escreveu:Óoooo...bEM dISPOSTO...não há problema nenhum ,amigo ! Nem sêi o que tem uma coisa a ver com outra .A tua resposta ao Creepy foi excelente , uma vez que ele insinuava "isto ou aquilo e um fetiche e não sêi quê " . A gente sabe que ele não insinuava a sério , mas a resposta continua excelente .

O que eu te disse ontem é outra coisa ! Primeiro , e sinceramente , não sêi mesmo o que quer dizer essa assinatura." A alegria de um trader é por-se atrás e ficar à frente "?! hãh ?! Comprar em baixo e vender em cima ?! é isso ?
Segundo , nisso o Creepy tinha razão , dá pra brincar com a frase . Mas não te melindres , pá . Eu próprio reconheço nesse post que a minha assinatura ainda é pior ! E já no outro dia fui cilindrado com o " ser atropelado pela rectaguarda" . Tive de me aguentar , hehehe .

Quanto à Pata ; tu é que ainda não a viste ao vivo . Com uma mulher com a pinta da Pata , um gajo não brinca . Um gajo fica só a olhar e a babar-se . Eu na altura fiquei na mesa dela ao almoço e aquilo foi uma nojeira que me tiveram de vir retirar o prato da frente umas 4 vezes ...
Vá, vamos lá mas é aproveitar as vacas gordas do Mercados , que para isso sim, é que a gente cá está . :wink:
Um abraço ,
The Mechanic

Pensei que fosse óbvio o que a minha assinatura quer dizer (comprar em baixo e vender em cima), e afinal tu chegaste lá, hein?
Como na altura da minha apresentação nunca a questionaste ou brincaste com ela e só o fizeste em resposta ao meu post de ontem, e da forma que foi, é que deu a ideia de que não gostaste muito da brincadeira.

Engraçado é que depois, vem a Pata dizer que me atrapalhei todo, e sou disléxico, e tu dizeres agora para não me melindrar... Como que eu é que estivesse melindrado ou incomodado... Se repararem, eu brinquei com uma situação, e tanto tu como ela, responderam focando os comentários na minha pessoa (que é típico de quando se tem vontade criticar alguém porque não se gostou do que disse).

Mas não há espiga! Amigos e compinchas! Foi só para esclarecer que se brinco convosco é para rir convosco e não para rir de vós, e pareceu-me que quiseram inverter a situação e agora dizerem que eu é que estava incomodado :)

Bem, vamos lá ver se o EurUsd cai mais um 'cadito, que 'tou quase a fechar uma das posições :)

Abraço!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por The Mechanic » 11/2/2010 10:03

Óoooo...bEM dISPOSTO...não há problema nenhum ,amigo ! Nem sêi o que tem uma coisa a ver com outra .A tua resposta ao Creepy foi excelente , uma vez que ele insinuava "isto ou aquilo e um fetiche e não sêi quê " . A gente sabe que ele não insinuava a sério , mas a resposta continua excelente .

O que eu te disse ontem é outra coisa ! Primeiro , e sinceramente , não sêi mesmo o que quer dizer essa assinatura." A alegria de um trader é por-se atrás e ficar à frente "?! hãh ?! Comprar em baixo e vender em cima ?! é isso ?
Segundo , nisso o Creepy tinha razão , dá pra brincar com a frase . Mas não te melindres , pá . Eu próprio reconheço nesse post que a minha assinatura ainda é pior ! E já no outro dia fui cilindrado com o " ser atropelado pela rectaguarda" . Tive de me aguentar , hehehe .

Quanto à Pata ; tu é que ainda não a viste ao vivo . Com uma mulher com a pinta da Pata , um gajo não brinca . Um gajo fica só a olhar e a babar-se . Eu na altura fiquei na mesa dela ao almoço e aquilo foi uma nojeira que me tiveram de vir retirar o prato da frente umas 4 vezes ...

Vá, vamos lá mas é aproveitar as vacas gordas do Mercados , que para isso sim, é que a gente cá está . :wink:

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por bEMdISPOSTO » 11/2/2010 9:27

Pata-Hari Escreveu:ficate nervosinho e atrapalhaste-te todo, ó bem-disposto-mas-disléxico. Esta resposta era para o outro tópico. :lol: É caso para dizer que a o comentário entrou por um post e saíu por outro.

Nervosinho? Atrapalhei-me? Nã senhora! Este tópico era onde estava a primeira citação, e para que o Mech recordasse melhor onde tinha dito a citação.
Nã me digas que também não gostaste que brincasse contigo?!? :P

por Pata-Hari » 11/2/2010 8:22

ficate nervosinho e atrapalhaste-te todo, ó bem-disposto-mas-disléxico. Esta resposta era para o outro tópico. :lol: É caso para dizer que a o comentário entrou por um post e saíu por outro.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por bEMdISPOSTO » 11/2/2010 2:04

The Mechanic Escreveu:Assinatura do bem disposto

creepy
cuidado com essa nota de rodapé... para os mais criativos isso pode dar aso a muita imaginação...

pela frente ou por traz...cada qual com o seu fetiche!!!

bemdisposto
Mas Creepy, isto é como a arte... A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente

eeeeeeh pá!...só por uma resposta com esta qualidade, já nem te vou praxar . Soft e contundente ao mesmo tempo. Estás admitido .

Um abraço ,

The Mechanic

The Mechanic Escreveu:Óooo...bem disposto !...bem disposto, bem disposto...bem! dis-pos-to... A alegria de um trader é por-se atrás e ficar à frente ?! O que é que isso quer dizer , pá !? Que ráio de alegria é essa !? Parece lema de prisão ." A alegria de um preso é por-se atrás e ficar à frente " . Pior, só o do outro gajo , aquele do " Os que hesitam são atropelados pela rectaguarda " .Um gajo bem disposto não brinca com coisas dessas, pá ...!

Ó Mechanic, ou tens memória curta, ou mudas de ideia como os mercados, ou o teu sentido de humor é só para falar dos outros e não gostas que brinquem contigo, pá?
O teu comentário sobre o meu nick, quando me apresentei no forum foi top simpatia, e só porque brinquei contigo, já o criticas?

Huuummm... Sai uma dose de desportivismo pró Mechanic! :P

por bEMdISPOSTO » 23/9/2009 23:27

Ora ainda bem que gostaram das minhas primeiras patacoadas cá no terreiro!

Ora, bem, o gráfico da Sporting SAD é qualquer coisa que acabou de sair da máquina de lavar... encharcado e amarrotado!
Agora quanto ao que se espera para diante... A avaliar pelas velas (e pela clareza de jogo!) acho que este ano o título vai ficar às escuras!

O meu conselho neste papel é muito trade... basta verem umas velas vedes, shortem, aparecendo duas vermelhas, alonguem-se... Não esperem tendências, só montanha russa :lol:

por bestbland » 23/9/2009 22:42

cannot Escreveu:
QuimPorta Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente :lol:

Mortal! Onde é que tens andado?!?

QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?

Tás a dar-me umas ideias. Começas por fazer uma análise à Sporting SAD!

Tens aí o gráfico e podes pedir duas ajudas :wink:

Esta é muito fácil, pelo gráfico dá logo para perceber que vão ficar em 3º este ano :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por super_fm » 23/9/2009 22:08

Peço desculpa, mas está a fazer-se uma leitura incorrecta do gráfico da Sporting SAD... Este ano não ficamos em terceiro (reparem no ficamos). Este ano, pela leitura que faço das velas mais recentes, vamos lutar para não descer! Abraço!

Registado: 9/6/2009 18:55

por cannot » 23/9/2009 21:11

QuimPorta Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente :lol:

QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?

Esta é muito fácil, pelo gráfico dá logo para perceber que vão ficar em 3º este ano :twisted:
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por Quimporta » 23/9/2009 20:53

Anexos
SPORTING.png
SPORTING.png (11.89 KiB) Visualizado 1353 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por cannot » 23/9/2009 20:20

Bem vindo!

bEMdISPOSTO Escreveu:QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?

Acho que podes começar por shortar a Semapa :mrgreen:

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por The Mechanic » 23/9/2009 20:11

Assinatura do bem disposto

creepy
cuidado com essa nota de rodapé... para os mais criativos isso pode dar aso a muita imaginação...

bemdisposto
Mas Creepy, isto é como a arte... A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente

eeeeeeh pá!...só por uma resposta com esta qualidade, já nem te vou praxar . Soft e contundente ao mesmo tempo. Estás admitido .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por bEMdISPOSTO » 23/9/2009 19:31

Eh eh eh...
A frase é multifacetada, é!
Mas Creepy, isto é como a arte... A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente :lol:

Mas não quero tirar o lugar ao Artista aqui do fórum :)
Só faço obras de arte em part-time.

Bokas, ainda não "apanhei" com nenhuma senhora... Não devem querer nada comigo... Será que estão à espera que eu mande fotografia? Às tantas tenho que endurecer a linguagem (aí já devem aparecer, para me tentarem asfixiar democraticamente :mrgreen: )

Abraços

por creepy » 21/9/2009 10:58

sejas bem vindo...

abraço

Registado: 7/6/2008 2:02

por Quimporta » 21/9/2009 10:47

bENvINDO bEMdISPOSTO (que espécie de dialecto é esta?!?)

Costuma dizer-se que só está bem disposto quem não está a ver bem o problema...
Já agora... não havia por aí uma praxe para novos membros?

Abraço

QuimPorta
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por Bokas » 21/9/2009 10:06

bEMdISPOSTO Escreveu:Obrigado senhores pelo acolhimento

Bem vindo, Bem Disposto

já agora um apontamento, se me permites, atenção que exitem por ai algumas senhoras :mrgreen: embora não tenham participado no teu tópico...elas andam por cá.

Registado: 20/5/2008 12:54

por bEMdISPOSTO » 20/9/2009 23:20

Vamos lá experimentar se já aparece a minha assinatura no rodapé:

por Vencer na Bolsa » 20/9/2009 23:15

Seja bem vindo.

bEMdISPOSTO Escreveu:Eh eh eh! Quem quiser sorrir é dos meus!

O Mech que se cuide... Vamos ter aqui mais um "bem disposto".

bEMdISPOSTO Escreveu:Já agora uma pergunta: muitos de vós têm um lema ou provérbio no rodapé de cada mensagem. Como posso colocar um nas minhas?

Ver, colocar tal em: PERFIL.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por bEMdISPOSTO » 20/9/2009 22:56

Eh eh eh! Quem quiser sorrir é dos meus!
Obrigado senhores pelo acolhimento

Já agora uma pergunta: muitos de vós têm um lema ou provérbio no rodapé de cada mensagem. Como posso colocar um nas minhas?

por Quico » 20/9/2009 22:44

Um nick desses promete. Sê bem vindo!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

No meu telefone a postar

por bestbland » 20/9/2009 22:37

Bem vindo. É sempre bom contar com pessoas com boa disposição.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por bEMdISPOSTO » 20/9/2009 22:31

Não sou desses, é certo. Mas ainda assim, não me admira que de quando em vez ainda haja alguém que, sem ser atingido pelas minhas boas disposições, se insurja contra elas, pois que o mundo anda cheio de malta que gosta de implicar ou aflige-se sem razão... Mas a boa disposição passaará ao lado disso.

Bons investimentos

...

por Negocios Mendes » 20/9/2009 22:26

Sejas benvindo.
Pessoas com boa disposiçao é o que a gente precisa.
Para insultar/criticar de forma pouca educada já aqui temos muitos. Espero que nao sejas um desses.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

Olá a Todos!

por bEMdISPOSTO » 20/9/2009 18:40

Antes de mais, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos os forenses (isto a curto prazo). Bom ano, e se possível boa década (a mais longo prazo) também para todos que aqui estão, família e amigos (ainda que esses desaprovem os investimentos na bolsa, enjoem ao ver análise técnica ou simplesmente detestem ganhar dinheiro).

Envio sorrisos a todos e a partir de agora espero mandar umas achegas, uns bitaites, e por que não algumas patacoadas também?...

Como todos os estreantes no fórum, tenho sido um leitor dos posts que por aqui andam há algum tempo, mas só agora resolvi começar a intervir, porque até aqui estava com preguiça de me registar.

Este fórum é didáctico, permite comparar opiniões (aferir algum do sentimento do mercado, como que uma sondagem permanente) e às vezes também precisa de alguma boa disposição para temperar o tecnicismo e a tensão de quem acompanha os mercados com sentimento ou puro exercício intelectual.

:) :lol: :mrgreen:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, caldeirum, Carrancho_, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, malakas, marketisnotefficient, PMP69, StockRider!, trilhos2006 e 194 visitantes