Olá a Todos!
24 mensagens
|Página 1 de 1
The Mechanic Escreveu:Óoooo...bEM dISPOSTO...não há problema nenhum ,amigo ! Nem sêi o que tem uma coisa a ver com outra .A tua resposta ao Creepy foi excelente , uma vez que ele insinuava "isto ou aquilo e um fetiche e não sêi quê " . A gente sabe que ele não insinuava a sério , mas a resposta continua excelente .
O que eu te disse ontem é outra coisa ! Primeiro , e sinceramente , não sêi mesmo o que quer dizer essa assinatura." A alegria de um trader é por-se atrás e ficar à frente "?! hãh ?! Comprar em baixo e vender em cima ?! é isso ?
Segundo , nisso o Creepy tinha razão , dá pra brincar com a frase . Mas não te melindres , pá . Eu próprio reconheço nesse post que a minha assinatura ainda é pior ! E já no outro dia fui cilindrado com o " ser atropelado pela rectaguarda" . Tive de me aguentar , hehehe .
Quanto à Pata ; tu é que ainda não a viste ao vivo . Com uma mulher com a pinta da Pata , um gajo não brinca . Um gajo fica só a olhar e a babar-se . Eu na altura fiquei na mesa dela ao almoço e aquilo foi uma nojeira que me tiveram de vir retirar o prato da frente umas 4 vezes ...
Vá, vamos lá mas é aproveitar as vacas gordas do Mercados , que para isso sim, é que a gente cá está .![]()
Um abraço ,
The Mechanic
Pensei que fosse óbvio o que a minha assinatura quer dizer (comprar em baixo e vender em cima), e afinal tu chegaste lá, hein?
Como na altura da minha apresentação nunca a questionaste ou brincaste com ela e só o fizeste em resposta ao meu post de ontem, e da forma que foi, é que deu a ideia de que não gostaste muito da brincadeira.
Engraçado é que depois, vem a Pata dizer que me atrapalhei todo, e sou disléxico, e tu dizeres agora para não me melindrar... Como que eu é que estivesse melindrado ou incomodado... Se repararem, eu brinquei com uma situação, e tanto tu como ela, responderam focando os comentários na minha pessoa (que é típico de quando se tem vontade criticar alguém porque não se gostou do que disse).
Mas não há espiga! Amigos e compinchas! Foi só para esclarecer que se brinco convosco é para rir convosco e não para rir de vós, e pareceu-me que quiseram inverter a situação e agora dizerem que eu é que estava incomodado

Bem, vamos lá ver se o EurUsd cai mais um 'cadito, que 'tou quase a fechar uma das posições

Abraço!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Óoooo...bEM dISPOSTO...não há problema nenhum ,amigo ! Nem sêi o que tem uma coisa a ver com outra .A tua resposta ao Creepy foi excelente , uma vez que ele insinuava "isto ou aquilo e um fetiche e não sêi quê " . A gente sabe que ele não insinuava a sério , mas a resposta continua excelente .
O que eu te disse ontem é outra coisa ! Primeiro , e sinceramente , não sêi mesmo o que quer dizer essa assinatura." A alegria de um trader é por-se atrás e ficar à frente "?! hãh ?! Comprar em baixo e vender em cima ?! é isso ?
Segundo , nisso o Creepy tinha razão , dá pra brincar com a frase . Mas não te melindres , pá . Eu próprio reconheço nesse post que a minha assinatura ainda é pior ! E já no outro dia fui cilindrado com o " ser atropelado pela rectaguarda" . Tive de me aguentar , hehehe .
Quanto à Pata ; tu é que ainda não a viste ao vivo . Com uma mulher com a pinta da Pata , um gajo não brinca . Um gajo fica só a olhar e a babar-se . Eu na altura fiquei na mesa dela ao almoço e aquilo foi uma nojeira que me tiveram de vir retirar o prato da frente umas 4 vezes ...
Vá, vamos lá mas é aproveitar as vacas gordas do Mercados , que para isso sim, é que a gente cá está .
Um abraço ,
The Mechanic
Vá, vamos lá mas é aproveitar as vacas gordas do Mercados , que para isso sim, é que a gente cá está .

Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Pata-Hari Escreveu:ficate nervosinho e atrapalhaste-te todo, ó bem-disposto-mas-disléxico. Esta resposta era para o outro tópico.É caso para dizer que a o comentário entrou por um post e saíu por outro.
Nervosinho? Atrapalhei-me? Nã senhora! Este tópico era onde estava a primeira citação, e para que o Mech recordasse melhor onde tinha dito a citação.
Nã me digas que também não gostaste que brincasse contigo?!?

The Mechanic Escreveu:Assinatura do bem dispostoA alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
creepycuidado com essa nota de rodapé... para os mais criativos isso pode dar aso a muita imaginação...
pela frente ou por traz...cada qual com o seu fetiche!!!
bemdispostoMas Creepy, isto é como a arte... A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente
eeeeeeh pá!...só por uma resposta com esta qualidade, já nem te vou praxar . Soft e contundente ao mesmo tempo. Estás admitido .
Um abraço ,
The Mechanic
The Mechanic Escreveu:Óooo...bem disposto !...bem disposto, bem disposto...bem! dis-pos-to... A alegria de um trader é por-se atrás e ficar à frente ?! O que é que isso quer dizer , pá !? Que ráio de alegria é essa !? Parece lema de prisão ." A alegria de um preso é por-se atrás e ficar à frente " . Pior, só o do outro gajo , aquele do " Os que hesitam são atropelados pela rectaguarda " .Um gajo bem disposto não brinca com coisas dessas, pá ...!
Ó Mechanic, ou tens memória curta, ou mudas de ideia como os mercados, ou o teu sentido de humor é só para falar dos outros e não gostas que brinquem contigo, pá?
O teu comentário sobre o meu nick, quando me apresentei no forum foi top simpatia, e só porque brinquei contigo, já o criticas?
Huuummm... Sai uma dose de desportivismo pró Mechanic!

Ora ainda bem que gostaram das minhas primeiras patacoadas cá no terreiro!
Ora, bem, o gráfico da Sporting SAD é qualquer coisa que acabou de sair da máquina de lavar... encharcado e amarrotado!
Agora quanto ao que se espera para diante... A avaliar pelas velas (e pela clareza de jogo!) acho que este ano o título vai ficar às escuras!
O meu conselho neste papel é muito trade... basta verem umas velas vedes, shortem, aparecendo duas vermelhas, alonguem-se... Não esperem tendências, só montanha russa
Ora, bem, o gráfico da Sporting SAD é qualquer coisa que acabou de sair da máquina de lavar... encharcado e amarrotado!
Agora quanto ao que se espera para diante... A avaliar pelas velas (e pela clareza de jogo!) acho que este ano o título vai ficar às escuras!
O meu conselho neste papel é muito trade... basta verem umas velas vedes, shortem, aparecendo duas vermelhas, alonguem-se... Não esperem tendências, só montanha russa

cannot Escreveu:QuimPorta Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente![]()
Mortal! Onde é que tens andado?!?QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?
Tás a dar-me umas ideias. Começas por fazer uma análise à Sporting SAD!
Tens aí o gráfico e podes pedir duas ajudas
Esta é muito fácil, pelo gráfico dá logo para perceber que vão ficar em 3º este ano

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
QuimPorta Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente![]()
Mortal! Onde é que tens andado?!?QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?
Esta é muito fácil, pelo gráfico dá logo para perceber que vão ficar em 3º este ano

"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
bEMdISPOSTO Escreveu:A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente![]()
Mortal! Onde é que tens andado?!?
QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?

- Anexos
-
- SPORTING.png (11.89 KiB) Visualizado 1355 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Assinatura do bem disposto
creepy
bemdisposto
eeeeeeh pá!...só por uma resposta com esta qualidade, já nem te vou praxar . Soft e contundente ao mesmo tempo. Estás admitido .
Um abraço ,
The Mechanic
creepy
cuidado com essa nota de rodapé... para os mais criativos isso pode dar aso a muita imaginação...
pela frente ou por traz...cada qual com o seu fetiche!!!
bemdisposto
Mas Creepy, isto é como a arte... A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Eh eh eh...
A frase é multifacetada, é!
Mas Creepy, isto é como a arte... A obra está feita, agora cada um vê-a e interpreta-a como a compreende e como a sente
Mas não quero tirar o lugar ao Artista aqui do fórum
Só faço obras de arte em part-time.
QuimPorta, 'tou à espera da praxe! Qual é, afinal? Alavancar na Teixeira Duarte? Ou "shortar" na Semapa?
Bokas, ainda não "apanhei" com nenhuma senhora... Não devem querer nada comigo... Será que estão à espera que eu mande fotografia? Às tantas tenho que endurecer a linguagem (aí já devem aparecer, para me tentarem asfixiar democraticamente
)
Abraços
A frase é multifacetada, é!

Mas não quero tirar o lugar ao Artista aqui do fórum

Só faço obras de arte em part-time.
Bokas, ainda não "apanhei" com nenhuma senhora... Não devem querer nada comigo... Será que estão à espera que eu mande fotografia? Às tantas tenho que endurecer a linguagem (aí já devem aparecer, para me tentarem asfixiar democraticamente

Abraços
Seja bem vindo.
O Mech que se cuide... Vamos ter aqui mais um "bem disposto".
Ver, colocar tal em: PERFIL.
bEMdISPOSTO Escreveu:Eh eh eh! Quem quiser sorrir é dos meus!
O Mech que se cuide... Vamos ter aqui mais um "bem disposto".
bEMdISPOSTO Escreveu:Já agora uma pergunta: muitos de vós têm um lema ou provérbio no rodapé de cada mensagem. Como posso colocar um nas minhas?
Ver, colocar tal em: PERFIL.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
No meu telefone a postar
Bem vindo. É sempre bom contar com pessoas com boa disposição.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Não sou desses, é certo. Mas ainda assim, não me admira que de quando em vez ainda haja alguém que, sem ser atingido pelas minhas boas disposições, se insurja contra elas, pois que o mundo anda cheio de malta que gosta de implicar ou aflige-se sem razão... Mas a boa disposição passaará ao lado disso.
Bons investimentos
Bons investimentos
...
Sejas benvindo.
Pessoas com boa disposiçao é o que a gente precisa.
Para insultar/criticar de forma pouca educada já aqui temos muitos. Espero que nao sejas um desses.
Pessoas com boa disposiçao é o que a gente precisa.
Para insultar/criticar de forma pouca educada já aqui temos muitos. Espero que nao sejas um desses.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Olá a Todos!
Antes de mais, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos os forenses (isto a curto prazo). Bom ano, e se possível boa década (a mais longo prazo) também para todos que aqui estão, família e amigos (ainda que esses desaprovem os investimentos na bolsa, enjoem ao ver análise técnica ou simplesmente detestem ganhar dinheiro).
Envio sorrisos a todos e a partir de agora espero mandar umas achegas, uns bitaites, e por que não algumas patacoadas também?...
Como todos os estreantes no fórum, tenho sido um leitor dos posts que por aqui andam há algum tempo, mas só agora resolvi começar a intervir, porque até aqui estava com preguiça de me registar.
Este fórum é didáctico, permite comparar opiniões (aferir algum do sentimento do mercado, como que uma sondagem permanente) e às vezes também precisa de alguma boa disposição para temperar o tecnicismo e a tensão de quem acompanha os mercados com sentimento ou puro exercício intelectual.

Envio sorrisos a todos e a partir de agora espero mandar umas achegas, uns bitaites, e por que não algumas patacoadas também?...
Como todos os estreantes no fórum, tenho sido um leitor dos posts que por aqui andam há algum tempo, mas só agora resolvi começar a intervir, porque até aqui estava com preguiça de me registar.
Este fórum é didáctico, permite comparar opiniões (aferir algum do sentimento do mercado, como que uma sondagem permanente) e às vezes também precisa de alguma boa disposição para temperar o tecnicismo e a tensão de quem acompanha os mercados com sentimento ou puro exercício intelectual.

24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carlos73, Carrancho_, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, marketisnotefficient, nickforum, smog63, StockRider!, trilhos2006, VALHALLA e 229 visitantes