Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual o seu sentimento de médio-prazo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Votação encerrada em 19/9/2009 18:13

Bullish
78
64%
Neutro
24
20%
Bearish
20
16%

Total de votos : 122

por Quimporta » 15/9/2009 17:27

Marco,

eu já não posso votar, mas se quiseres considerar o voto do meu gestor de conta do BPI está muito bear... Palavra que me assustou...

Quer dizer... depois falou-me numas aplicações, novas, capital garantido... e tal... :)

Abraço
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por MarcoAntonio » 15/9/2009 16:43

(...)
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Zecatreca_1001 » 14/9/2009 18:15

Celsius Escreveu:
RCF Escreveu:Caros colegas do caldeirão, sobre este assunto junto tambem a minha opinião que é de muito curto prazo e exclusivamente relativa ao SP500.

Penso que a semana que se aproxima será a semana de maiores ganhos anuais para este indice.

Cumprimentos,
RCF.

Por acaso tb estou com mto bom feeling para esta semana.

Boa tarde
Somos dois. Parece que nao dao chuva :mrgreen:
Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por creepy » 13/9/2009 22:28

Marco..

obrigado...já vi..

para quem mencionou o meu nome que fique a saber que não votei.. o meu bear de longo prazo não invalida que amanha esteja mais bull que qualquer 1 nem que seja por 1 hora... não confundamos as coisas..

quando sou "obrigado" a votar nas eleições voto em braco porque sou tecnocrata liberal...

até hoje só votei no grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa... e esse voto quiz dizer "mais uma vez obrigado"

abraço

Registado: 7/6/2008 2:02

por MarcoAntonio » 13/9/2009 22:17

Já votaste?

Se já tiveres votado, aparecem automaticamente no topo do tópico/primeiro_post.

Se não tiveres votado, aparecem nesse lugar as opções de voto e por baixo um link para "ver resultados".

O fim de semana foi bom, espero que o teu também. Abr.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por creepy » 13/9/2009 22:15

marco

boa noite,

espero que o fim de semana tenha sido bom..

uma pergunta,

onde é que se consegue ver como é que andam as votações?

ou estão mesmo á minha frente e eu não as vejo??!!!

abraço

Registado: 7/6/2008 2:02

por Celsius-reloaded » 13/9/2009 20:42

RCF Escreveu:Caros colegas do caldeirão, sobre este assunto junto tambem a minha opinião que é de muito curto prazo e exclusivamente relativa ao SP500.

Penso que a semana que se aproxima será a semana de maiores ganhos anuais para este indice.

Cumprimentos,
RCF.

Por acaso tb estou com mto bom feeling para esta semana.
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

por EuroVerde » 12/9/2009 1:29

Bear - curto prazo
Bear - médio prazo
Bear - longo prazo

Bull no crude
Bull no dólar.
thanks

Registado: 29/11/2007 11:19

por cannot » 12/9/2009 1:13

Médio prazo são mais de 6 meses?
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por AC Investor Blog » 11/9/2009 21:50

Bullish targert SP 1200 fim do ano. A mesma opinião que tive em meados de Maio.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Hot Bull2 » 11/9/2009 21:41

Adamhedge Escreveu:
Hot Bull2 Escreveu:
pacsan Escreveu:Podem ser só meia dúzia, mas devem valer por cem.
Reconheço o seu empenho neste forum e aprecio a sua coragem. Espero mudar de para essa equipa, mas daqui a muito tempo.

Sem dúvida que valem, nos falhanços consecutivos e na teimosia valem pelo caldeirão todo. :P

boa noite.

caro Hot Bull2 posso lhe perguntar quantos tempo tem de bolsa?

obrigado

cumprimentos

adamhedge

Boa noite Adamhedge,

Claro que podes perguntar e tenho o maior prazer em responder. Transaciono activamente desde o aparecimento da bigcorretora, agora BIG, aliás sou dos primeiros 1,000 clientes. Desde Outubro de 1999.

Antes dessa data apenas tinha participado em algumas OPVs do estado através do meu banco.

Cumprimentos e bn

Registado: 21/7/2009 22:17

por RCF » 11/9/2009 21:34

Caros colegas do caldeirão, sobre este assunto junto tambem a minha opinião que é de muito curto prazo e exclusivamente relativa ao SP500.

Cumprimentos,
RCF.

Registado: 22/2/2008 12:02

por Adam hedge » 11/9/2009 21:04

Hot Bull2 Escreveu:
Reconheço o seu empenho neste forum e aprecio a sua coragem. Espero mudar de para essa equipa, mas daqui a muito tempo.

Sem dúvida que valem, nos falhanços consecutivos e na teimosia valem pelo caldeirão todo. :P

boa noite.

caro Hot Bull2 posso lhe perguntar quantos tempo tem de bolsa?

obrigado

cumprimentos

adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por MarcoAntonio » 11/9/2009 20:47

É preciso estar sempre a cair no mesmo?

Discutemos as opiniões em si, os argumentos... e não as pessoas.
:roll:
Imagem

Administrador Fórum

por Hot Bull2 » 11/9/2009 20:42

por pacsan » 11/9/2009 20:34

Podem ser só meia dúzia, mas devem valer por cem.

Registado: 3/9/2009 18:43

por Hot Bull2 » 11/9/2009 20:26

MarcoAntonio Escreveu:Nem o Investors Intelligence tem andado tão bull quanto o "bull bear do caldeirão"...

lol

Nota: de qq da formas isto ainda deve baixar um bom bocado; aparentemente os Bears vão de fim de semana mais cedo!
:mrgreen:

Qual fim de semana qual carapuça, os bears aqui no CB não são mais que meia dúzia e devem ter sido dos primeiros a votar, senão vejamos:

Midas, creepy, salvadorveiga, euroverde, assunoadr, ...

Pois, são mesmo uns 5 ou 6.

Eheheh :D :D

por MarcoAntonio » 11/9/2009 20:10

Nem o Investors Intelligence tem andado tão bull quanto o "bull bear do caldeirão"...

lol

Nota: de qq da formas isto ainda deve baixar um bom bocado; aparentemente os Bears vão de fim de semana mais cedo!
:mrgreen:
Imagem

Administrador Fórum

por artista_ » 11/9/2009 20:07

Parece que o pessoal do Caldeirão é bem mais "esperto" que a maioria dos investidores... só assim se compreende que nestas votações haja muito mais Bulls do que nas "oficiais"!!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por pacsan » 11/9/2009 18:50

Da maneira que vai a votação, isto aqui parece a leziria.

Registado: 3/9/2009 18:43

por MarcoAntonio » 11/9/2009 18:13

Duas semanas depois da votação anterior, aqui fica novamente, pela duração de uma semana...

Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
Imagem

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, Pmart 1, VALHALLA e 57 visitantes