Qual o seu sentimento de médio-prazo?
21 mensagens
|Página 1 de 1
(...)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Celsius Escreveu:RCF Escreveu:Caros colegas do caldeirão, sobre este assunto junto tambem a minha opinião que é de muito curto prazo e exclusivamente relativa ao SP500.
Penso que a semana que se aproxima será a semana de maiores ganhos anuais para este indice.
Cumprimentos,
RCF.
Por acaso tb estou com mto bom feeling para esta semana.
Boa tarde
Somos dois. Parece que nao dao chuva

Cumprimentos
Marco..
obrigado...já vi..
para quem mencionou o meu nome que fique a saber que não votei.. o meu bear de longo prazo não invalida que amanha esteja mais bull que qualquer 1 nem que seja por 1 hora... não confundamos as coisas..
quando sou "obrigado" a votar nas eleições voto em braco porque sou tecnocrata liberal...
até hoje só votei no grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa... e esse voto quiz dizer "mais uma vez obrigado"
abraço
obrigado...já vi..
para quem mencionou o meu nome que fique a saber que não votei.. o meu bear de longo prazo não invalida que amanha esteja mais bull que qualquer 1 nem que seja por 1 hora... não confundamos as coisas..
quando sou "obrigado" a votar nas eleições voto em braco porque sou tecnocrata liberal...
até hoje só votei no grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa... e esse voto quiz dizer "mais uma vez obrigado"
abraço
- Registado: 7/6/2008 2:02
Já votaste?
Se já tiveres votado, aparecem automaticamente no topo do tópico/primeiro_post.
Se não tiveres votado, aparecem nesse lugar as opções de voto e por baixo um link para "ver resultados".
O fim de semana foi bom, espero que o teu também. Abr.
Se já tiveres votado, aparecem automaticamente no topo do tópico/primeiro_post.
Se não tiveres votado, aparecem nesse lugar as opções de voto e por baixo um link para "ver resultados".
O fim de semana foi bom, espero que o teu também. Abr.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
RCF Escreveu:Caros colegas do caldeirão, sobre este assunto junto tambem a minha opinião que é de muito curto prazo e exclusivamente relativa ao SP500.
Penso que a semana que se aproxima será a semana de maiores ganhos anuais para este indice.
Cumprimentos,
RCF.
Por acaso tb estou com mto bom feeling para esta semana.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Bullish targert SP 1200 fim do ano. A mesma opinião que tive em meados de Maio.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Adamhedge Escreveu:Hot Bull2 Escreveu:pacsan Escreveu:Podem ser só meia dúzia, mas devem valer por cem.
Reconheço o seu empenho neste forum e aprecio a sua coragem. Espero mudar de para essa equipa, mas daqui a muito tempo.
Sem dúvida que valem, nos falhanços consecutivos e na teimosia valem pelo caldeirão todo.
boa noite.
caro Hot Bull2 posso lhe perguntar quantos tempo tem de bolsa?
obrigado
cumprimentos
adamhedge
Boa noite Adamhedge,
Claro que podes perguntar e tenho o maior prazer em responder. Transaciono activamente desde o aparecimento da bigcorretora, agora BIG, aliás sou dos primeiros 1,000 clientes. Desde Outubro de 1999.
Antes dessa data apenas tinha participado em algumas OPVs do estado através do meu banco.
Cumprimentos e bn
- Registado: 21/7/2009 22:17
Hot Bull2 Escreveu:pacsan Escreveu:Podem ser só meia dúzia, mas devem valer por cem.
Reconheço o seu empenho neste forum e aprecio a sua coragem. Espero mudar de para essa equipa, mas daqui a muito tempo.
Sem dúvida que valem, nos falhanços consecutivos e na teimosia valem pelo caldeirão todo.
boa noite.
caro Hot Bull2 posso lhe perguntar quantos tempo tem de bolsa?
obrigado
cumprimentos
adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
É preciso estar sempre a cair no mesmo?
Discutemos as opiniões em si, os argumentos... e não as pessoas.

Discutemos as opiniões em si, os argumentos... e não as pessoas.

pacsan Escreveu:Podem ser só meia dúzia, mas devem valer por cem.

MarcoAntonio Escreveu:Nem o Investors Intelligence tem andado tão bull quanto o "bull bear do caldeirão"...
lol
Nota: de qq da formas isto ainda deve baixar um bom bocado; aparentemente os Bears vão de fim de semana mais cedo!
Qual fim de semana qual carapuça, os bears aqui no CB não são mais que meia dúzia e devem ter sido dos primeiros a votar, senão vejamos:
Midas, creepy, salvadorveiga, euroverde, assunoadr, ...
Pois, são mesmo uns 5 ou 6.
Eheheh

Nem o Investors Intelligence tem andado tão bull quanto o "bull bear do caldeirão"...
lol
Nota: de qq da formas isto ainda deve baixar um bom bocado; aparentemente os Bears vão de fim de semana mais cedo!

lol

Parece que o pessoal do Caldeirão é bem mais "esperto" que a maioria dos investidores... só assim se compreende que nestas votações haja muito mais Bulls do que nas "oficiais"!!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Qual o seu sentimento de médio-prazo?
Duas semanas depois da votação anterior, aqui fica novamente, pela duração de uma semana...
Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
21 mensagens
|Página 1 de 1