Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

WLT - Continua a subida...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: WLT - Continua a subida...

por MEL1980 » 17/3/2015 22:52

Boa Noite,

Aqui está um bom exemplo de destruição capital (eventualmente pode ser um pequeno prémio lotaria). Hoje cota a 0,6 usd , mínimo ontem a 0,33.
Resultados péssimos, quebra produção, encerramento de minas e despedimentos.
Guardei este titulo numa watchlist, depois de faldo neste tópico, como faço habitualmente e depois, vou acompanhando.
Ontem vi a subida interessante, fechei os olhos e dei uma ordem para hoje a 0,401. Comprei...apenas 1.000 porque o dinheiro custa-me muito a ganhar.

Porque comprei: porque ou a empresa vai à falência (probabilidade reduzida, já tem quase 1 seculo de existência) e perderei os 400 usd´s ou ganho dinheiro para umas miniférias. Veremos, darei nota.Obrigado a que vai fazendo referencias interessantes...

Mel

Registado: 21/5/2014 22:08

por IzNouGuud » 28/12/2013 12:42

rg7803 Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:
rg7803 Escreveu:Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...
Acho que hoje tinha dado uma bela entrada!

Estava a pensar no curto prazo. Acredito que vá aos 19, depois faça o reteste aos 16 e embale para quebrar os 19.
Era para entrar perto do final da sessão, mas não pude, mas em principio, entrarei na segunda com CFDs.

Até à parte a sublinhado concordo podendo ser possivel esse caminho dado o comportamento do binómio preço-volume nesta sessão. Daí para a frente (reteste, quebra em alta, etc) já não me atravesso, pois é futurologia.
Estive para entrar ali na zona do pivot, mas já me tinha metido na CLF, queria fechar duas outras posições, e dado ser sexta-feira vacilei. Foi pena...

Não me parece que quebre os 19 à primeira, daí acreditar num reteste, depois de quebrar o espaço livre de resitências é enorme.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um

Registado: 18/7/2013 20:59

por rg7803 » 28/12/2013 1:06

IzNouGuud Escreveu:
rg7803 Escreveu:Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...

Estava a pensar no curto prazo. Acredito que vá aos 19, depois faça o reteste aos 16 e embale para quebrar os 19.
Era para entrar perto do final da sessão, mas não pude, mas em principio, entrarei na segunda com CFDs.

Até à parte a sublinhado concordo podendo ser possivel esse caminho dado o comportamento do binómio preço-volume nesta sessão. Daí para a frente (reteste, quebra em alta, etc) já não me atravesso, pois é futurologia.
Estive para entrar ali na zona do pivot, mas já me tinha metido na CLF, queria fechar duas outras posições, e dado ser sexta-feira vacilei. Foi pena...
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por IzNouGuud » 28/12/2013 0:51

por rg7803 » 28/12/2013 0:06

Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por pepe7 » 28/12/2013 0:02

IzNouGuud Escreveu:Ninguém gosta desta cotada, mas parece-me num bom momento para entrar, pois o duplo fundo foi ativado.

O que acham é de entrar ou esperar pelo reteste? (que não acredito que vá acontecer)

Edit: com gráfico fica melhor

Olá IzNouGuud,
Aqui não é questão de gostar ou não gostar... :)
Tem uma resistência pelos 16, mas um sinal de força seria a rutura dos +- 19,50 consistente.
Continuo de fora atentamente.
Anexos
WALTER ENERGY INC..png
WALTER ENERGY INC..png1.png
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por IzNouGuud » 27/12/2013 20:17

Ninguém gosta desta cotada, mas parece-me num bom momento para entrar, pois o duplo fundo foi ativado.

O que acham é de entrar ou esperar pelo reteste? (que não acredito que vá acontecer)

Edit: com gráfico fica melhor
Anexos
WLT.png
WLT.png (10.52 KiB) Visualizado 2224 vezes

por AikyFriu » 10/9/2009 1:05

Elias não estava a pensar em short, basta ver que afirmei que a subida não mostrava sinais de exaustão.

Postei o gráfico para fazer o ponto da situação e recolher algumas opiniões (que não tive na altura do primeiro post).

Estou dentro a valores próximos do meu primeiro post, e com um pequeno reforço há poucos dias (depois do dos 40 terem confirmado o suporte do RSI).

Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

por Elias » 10/9/2009 0:51

AikyFriu,

Pessoalmente acho que entrar em short numa acção que sobe desta maneira é um risco enorme.

É mais seguro seguir a tendência.

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por AikyFriu » 10/9/2009 0:48

Desde que aqui postei o gráfico, a cotação teve ganhos da ordem dos 20% e não mostra sinais de exaustão.

Alguém comenta?
Anexos
WLT_2.png
WLT_2.png (12.96 KiB) Visualizado 2468 vezes
... de perder dinheiro

WLT - Continua a subida...

por AikyFriu » 25/7/2009 17:08

O que acham desta acção? por um lado não tem resistências próximas e a tendência semanal é claramente ascendente, por outro está próximo do topo do canal e o volume está a diminuir e a tendência semanal está a pedir uma correcçãozinha...

Parece-me que se quebrar os 50 usd poderá dar uma boa entrada longa, se pelo contrário reagir mal ao topo do cana será um bom short...

Agradece-se comentários

Um abraço
Anexos
WLT_semanal.png
WLT_semanal.png (11.54 KiB) Visualizado 2548 vezes
WLT_1 ano.png
WLT_1 ano.png (16.57 KiB) Visualizado 2546 vezes
Editado pela última vez por AikyFriu em 10/9/2009 1:14, num total de 1 vez.
... de perder dinheiro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard33 e 314 visitantes