WLT - Continua a subida...
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: WLT - Continua a subida...
Boa Noite,
Aqui está um bom exemplo de destruição capital (eventualmente pode ser um pequeno prémio lotaria). Hoje cota a 0,6 usd , mínimo ontem a 0,33.
Resultados péssimos, quebra produção, encerramento de minas e despedimentos.
Guardei este titulo numa watchlist, depois de faldo neste tópico, como faço habitualmente e depois, vou acompanhando.
Ontem vi a subida interessante, fechei os olhos e dei uma ordem para hoje a 0,401. Comprei...apenas 1.000 porque o dinheiro custa-me muito a ganhar.
Porque comprei: porque ou a empresa vai à falência (probabilidade reduzida, já tem quase 1 seculo de existência) e perderei os 400 usd´s ou ganho dinheiro para umas miniférias. Veremos, darei nota.Obrigado a que vai fazendo referencias interessantes...
Mel
Aqui está um bom exemplo de destruição capital (eventualmente pode ser um pequeno prémio lotaria). Hoje cota a 0,6 usd , mínimo ontem a 0,33.
Resultados péssimos, quebra produção, encerramento de minas e despedimentos.
Guardei este titulo numa watchlist, depois de faldo neste tópico, como faço habitualmente e depois, vou acompanhando.
Ontem vi a subida interessante, fechei os olhos e dei uma ordem para hoje a 0,401. Comprei...apenas 1.000 porque o dinheiro custa-me muito a ganhar.
Porque comprei: porque ou a empresa vai à falência (probabilidade reduzida, já tem quase 1 seculo de existência) e perderei os 400 usd´s ou ganho dinheiro para umas miniférias. Veremos, darei nota.Obrigado a que vai fazendo referencias interessantes...
Mel
- Registado: 21/5/2014 22:08
rg7803 Escreveu:IzNouGuud Escreveu:rg7803 Escreveu:Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...
Acho que hoje tinha dado uma bela entrada!
Estava a pensar no curto prazo. Acredito que vá aos 19, depois faça o reteste aos 16 e embale para quebrar os 19.
Era para entrar perto do final da sessão, mas não pude, mas em principio, entrarei na segunda com CFDs.
Até à parte a sublinhado concordo podendo ser possivel esse caminho dado o comportamento do binómio preço-volume nesta sessão. Daí para a frente (reteste, quebra em alta, etc) já não me atravesso, pois é futurologia.
Estive para entrar ali na zona do pivot, mas já me tinha metido na CLF, queria fechar duas outras posições, e dado ser sexta-feira vacilei. Foi pena...
Não me parece que quebre os 19 à primeira, daí acreditar num reteste, depois de quebrar o espaço livre de resitências é enorme.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
IzNouGuud Escreveu:rg7803 Escreveu:Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...
Estava a pensar no curto prazo. Acredito que vá aos 19, depois faça o reteste aos 16 e embale para quebrar os 19.
Era para entrar perto do final da sessão, mas não pude, mas em principio, entrarei na segunda com CFDs.
Até à parte a sublinhado concordo podendo ser possivel esse caminho dado o comportamento do binómio preço-volume nesta sessão. Daí para a frente (reteste, quebra em alta, etc) já não me atravesso, pois é futurologia.
Estive para entrar ali na zona do pivot, mas já me tinha metido na CLF, queria fechar duas outras posições, e dado ser sexta-feira vacilei. Foi pena...
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...
Hoje estava a olhar para ela, estive para por uma chart no "trading ideas"...
“Buy high, sell higher...”.
IzNouGuud Escreveu:Ninguém gosta desta cotada, mas parece-me num bom momento para entrar, pois o duplo fundo foi ativado.
O que acham é de entrar ou esperar pelo reteste? (que não acredito que vá acontecer)
Edit: com gráfico fica melhor
Olá IzNouGuud,
Aqui não é questão de gostar ou não gostar...

Tem uma resistência pelos 16, mas um sinal de força seria a rutura dos +- 19,50 consistente.
Continuo de fora atentamente.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Ninguém gosta desta cotada, mas parece-me num bom momento para entrar, pois o duplo fundo foi ativado.
O que acham é de entrar ou esperar pelo reteste? (que não acredito que vá acontecer)
- Anexos
-
- WLT.png (10.52 KiB) Visualizado 2223 vezes
Elias não estava a pensar em short, basta ver que afirmei que a subida não mostrava sinais de exaustão.
Postei o gráfico para fazer o ponto da situação e recolher algumas opiniões (que não tive na altura do primeiro post).
Estou dentro a valores próximos do meu primeiro post, e com um pequeno reforço há poucos dias (depois do dos 40 terem confirmado o suporte do RSI).
Um abraço
Postei o gráfico para fazer o ponto da situação e recolher algumas opiniões (que não tive na altura do primeiro post).
Estou dentro a valores próximos do meu primeiro post, e com um pequeno reforço há poucos dias (depois do dos 40 terem confirmado o suporte do RSI).
Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
WLT - Continua a subida...
O que acham desta acção? por um lado não tem resistências próximas e a tendência semanal é claramente ascendente, por outro está próximo do topo do canal e o volume está a diminuir e a tendência semanal está a pedir uma correcçãozinha...
Parece-me que se quebrar os 50 usd poderá dar uma boa entrada longa, se pelo contrário reagir mal ao topo do cana será um bom short...
Agradece-se comentários
Um abraço
Parece-me que se quebrar os 50 usd poderá dar uma boa entrada longa, se pelo contrário reagir mal ao topo do cana será um bom short...
Agradece-se comentários
Um abraço
- Anexos
-
- WLT_semanal.png (11.54 KiB) Visualizado 2547 vezes
-
- WLT_1 ano.png (16.57 KiB) Visualizado 2545 vezes
Editado pela última vez por AikyFriu em 10/9/2009 1:14, num total de 1 vez.
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 364 visitantes