Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Que valor em € dispõe para investir em activos financeiros?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

<5K
32
16%
5K-10K
33
16%
10K-25K
30
15%
25K e 50K
44
21%
100K-500K
29
14%
50K-100K
30
15%
500K-1M
2
1%
»1M
5
2%

Total de votos : 205

por carf2007 » 3/9/2009 22:45

ehh pá , eu só disponho de 5000 € , mas para nao ficar mal votei entre 25K e 50K
:mrgreen:

Tambem fico contente em saber que há 5 milionarios que frequentam o forum ! :lol:
Editado pela última vez por carf2007 em 3/9/2009 22:47, num total de 1 vez.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por MarcoAntonio » 3/9/2009 22:36

Madoff, eu não ligo pevide ao que tu achas das minhas análises. Se estás a tentar atingir-me, escolhe outro processo que esse comentário (especialmente vindo de ti) não me aquece nem arrefece.

Olha, "irritas-me" mais se por exemplo alegares que "no tempo da ditadura se vivia melhor". Acredita, se fores por esse caminho consegues incomodar-me mais...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por sargotrons » 3/9/2009 22:34

Nathan Escreveu:A votação é únicamente para o mercado bolsista, ou para o capital investido em tudo (diga-se, depósitos a prazo, certificados de aforro, obrigações, fundos de investimento, etc.) ?

tudo isso.
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por madoff » 3/9/2009 22:23

É verdade MarcoAntonio...descobriste-me...

Parabéns pela tua capacidade analitica, pelos vistos é tão boa quanto as analises finaceiras que fazes no forum.

Tenho apenas o 9º ano, ganho pouco mais de 500 € e a minha esposa tem rendimento minimo.

Moro num bairro social.

Não percebo nada de informática, só sei o que é desligar um computador e pouco mais.

MarcoAntonio Escreveu:
madoff Escreveu:Uma pergunat MUITO perigosa.

Visto que pode votar quem tem acesso e está registado...não se poderá saber em concreto qual o patrimonio financeiro de cada um e registar isso tudo (tecnicamente seui que sim...) ?

Esta votação pode ser perigosa ?, não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?

Guardam esses registios ?

Atenção, sou informático...

Se és informático ou não, não interessa para nada. Aliás, essa afirmação vale pelo que está escrito...

Não, nós não ficamos a saber qual foi o voto de cada um (e mesmo que ficassemos, cada um pode mentir ao seu bel-prazer).

Em todo o caso, este software não guarda o registo de quem votou em quê.

Os teus posts de uma forma geral rasam o absurdo e este não foge à regra: através de uma votação informal nós iamos ficar a saber o património financeiro dos participantes? Valha-nos!

Cada vez entendo melhor a "teoria do estudante de psicologia" que nos vieste apresentar ontem e por esta altura acho que toda a gente já sabe quem é o suposto estudante de psicologia...

Agora, de uma vez por todas, decide-te em relação ao teu curso.

Registado: 12/5/2009 23:07

por Nathan » 3/9/2009 20:56

A votação é únicamente para o mercado bolsista, ou para o capital investido em tudo (diga-se, depósitos a prazo, certificados de aforro, obrigações, fundos de investimento, etc.) ?

Registado: 7/5/2009 9:33

por lunas99 » 3/9/2009 19:15

Apesar de correr o risco de amanhã ter a administação do caldeirão e o ministro das finanças a bater-me à porta digo com toda a transparência quanto tenho investido em bolsa:
1 acção da Vista Alegre mais 1 acção alavancada da Sonae Capital

Registado: 17/7/2009 12:58

por jeso » 3/9/2009 18:44

Berardo 1.000 €uritos :shock:
Jeso +

Registado: 24/6/2006 12:52

por CerealKiler » 3/9/2009 18:33

8-)

para uns quantos milhões quando me sair o eurmilhões. :mrgreen:

Registado: 1/4/2008 17:29

por MarcoAntonio » 3/9/2009 18:03

madoff Escreveu:Uma pergunat MUITO perigosa.

Visto que pode votar quem tem acesso e está registado...não se poderá saber em concreto qual o patrimonio financeiro de cada um e registar isso tudo (tecnicamente seui que sim...) ?

Esta votação pode ser perigosa ?, não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?

Se és informático ou não, não interessa para nada. Aliás, essa afirmação vale pelo que está escrito...

Não, nós não ficamos a saber qual foi o voto de cada um (e mesmo que ficassemos, cada um pode mentir ao seu bel-prazer).

Em todo o caso, este software não guarda o registo de quem votou em quê.

Os teus posts de uma forma geral rasam o absurdo e este não foge à regra: através de uma votação informal nós iamos ficar a saber o património financeiro dos participantes? Valha-nos!

Cada vez entendo melhor a "teoria do estudante de psicologia" que nos vieste apresentar ontem e por esta altura acho que toda a gente já sabe quem é o suposto estudante de psicologia...

Agora, de uma vez por todas, decide-te em relação ao teu curso.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Hot Bull2 » 3/9/2009 17:59

madoff Escreveu:Meu amigo...isto é uma questão/duvida para a administração.

Estes comentários são desnecessários.
Hot Bull2 Escreveu:
madoff Escreveu:não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?

Sim, a admin do fórum fica a saber quanto é que o madoff, o Hot Bull, o Pato Donald, o Mickey, o Pateta, etc., investem nos mercados. And so what?

:D

Só pretendi mostrar, com algum humor, quão idiota foi a sua pergunta. Apenas isso.

Cumps.

Registado: 21/7/2009 22:17

por madoff » 3/9/2009 17:52

:mrgreen: :mrgreen:

MAdoff gosta de ser polémico...

por habanero04 » 3/9/2009 17:52

QuimPorta Escreveu:Estou surpreendido. Estava convencido que o padrão do Caldeirão era bem mais elevado...
Cambada de tesos... E achar que era só eu... :)

Se o pessoal não fosse teso não andava por aqui...

Registado: 8/11/2007 17:14

por madoff » 3/9/2009 17:50

Meu amigo...isto é uma questão/duvida para a administração.

Estes comentários são desnecessários.
Hot Bull2 Escreveu:
madoff Escreveu:não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?

Sim, a admin do fórum fica a saber quanto é que o madoff, o Hot Bull, o Pato Donald, o Mickey, o Pateta, etc., investem nos mercados. And so what?

por Quimporta » 3/9/2009 17:49

Estou surpreendido. Estava convencido que o padrão do Caldeirão era bem mais elevado...
Cambada de tesos... E achar que era só eu... :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por scpnuno » 3/9/2009 17:47

:shock:
Jesus!!! "inda" bem que não "botei". Alguma coisa me dizia que esta sondagem era a Pata com uma crise de curiosidade aguda e o Marco que tinha negociado com as Finanças a isenção de pagamento de IMI em troca dos nossos "registos financeiros".

Só tenho pena de não ver a cara do gajo das finanças quando tiver na mão uma lista do género:

INVESTIDOR VALOR INVESTIDO

Tio Patinhas ......... mais de 1 milhão

Pata Hari ............ entre 0,5 e 1 milhão

Artista ............... 10.000€ (fala muito, mas gasta pouco)

JAS .................. Uii, este rebentou a escala

Limpaesgotos ........ entre 50k e 100 k

Mech ................ ainda não sabe, mas vai contar

Madoff ...... (a gente sabe, mas não pode dizer se não a SEC vem por aí)

(não me lembro nada de ter facultado o meu nº de contribuinte ao caldeirão.... nem sequer os dados pessoais suficientes para me identificarem)

Eu quando vi esta sondagem fiquei à espera de um rol de postas de pescada, com tudo a bater os limites maximos ou a pedir intervalos superiores. Confesso que a teoria da conspiração me escapou

Abraços e divirtam-se. A vida são 2 dias e 1 já passou
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Hot Bull2 » 3/9/2009 17:44

Registado: 21/7/2009 22:17

por madoff » 3/9/2009 17:33

Uma pergunat MUITO perigosa.

por Pata-Hari » 3/9/2009 15:28

Na minha opinião, o interessante é activos financeiros genéricos, até porque a alocação pode alterar-se ao longo do tempo. Para mim, deve incluir aforros e DPs.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por CharlieConsul » 3/9/2009 15:28

STECK_SV Escreveu:Excluí os DP's e aforros!! :?
:?: :!:
espero que não, pois esses tb são activos, senão tenho que votar outra vez...

Registado: 28/7/2009 16:26

por Pata-Hari » 3/9/2009 15:26

foi só para ver se estavam atentos.
Administrador Fórum

por STECK_SV » 3/9/2009 15:22

Excluí os DP's e aforros!! :?
:?: :!:

Registado: 6/8/2009 14:47

por mais_um » 3/9/2009 15:20

Hum...o intervalo entre 25K e 50K ficou excluido por algum motivo?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Pata-Hari » 3/9/2009 15:17

Que valor em € dispõe para investir em activos financeiros? (não alavancado):
Editado pela última vez por Pata-Hari em 3/9/2009 15:27, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google Adsense [Bot], Sr.Marques e 79 visitantes