Que valor em € dispõe para investir em activos financeiros?
ehh pá , eu só disponho de 5000 € , mas para nao ficar mal votei entre 25K e 50K
Tambem fico contente em saber que há 5 milionarios que frequentam o forum !

Tambem fico contente em saber que há 5 milionarios que frequentam o forum !

Editado pela última vez por carf2007 em 3/9/2009 22:47, num total de 1 vez.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Madoff, eu não ligo pevide ao que tu achas das minhas análises. Se estás a tentar atingir-me, escolhe outro processo que esse comentário (especialmente vindo de ti) não me aquece nem arrefece.
Olha, "irritas-me" mais se por exemplo alegares que "no tempo da ditadura se vivia melhor". Acredita, se fores por esse caminho consegues incomodar-me mais...

Olha, "irritas-me" mais se por exemplo alegares que "no tempo da ditadura se vivia melhor". Acredita, se fores por esse caminho consegues incomodar-me mais...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
É verdade MarcoAntonio...descobriste-me...
Parabéns pela tua capacidade analitica, pelos vistos é tão boa quanto as analises finaceiras que fazes no forum.
Tenho apenas o 9º ano, ganho pouco mais de 500 € e a minha esposa tem rendimento minimo.
Moro num bairro social.
Não percebo nada de informática, só sei o que é desligar um computador e pouco mais.
Parabéns pela tua capacidade analitica, pelos vistos é tão boa quanto as analises finaceiras que fazes no forum.
Tenho apenas o 9º ano, ganho pouco mais de 500 € e a minha esposa tem rendimento minimo.
Moro num bairro social.
Não percebo nada de informática, só sei o que é desligar um computador e pouco mais.
MarcoAntonio Escreveu:madoff Escreveu:Uma pergunat MUITO perigosa.
Visto que pode votar quem tem acesso e está registado...não se poderá saber em concreto qual o patrimonio financeiro de cada um e registar isso tudo (tecnicamente seui que sim...) ?
Esta votação pode ser perigosa ?, não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?
Guardam esses registios ?
Atenção, sou informático...
Se és informático ou não, não interessa para nada. Aliás, essa afirmação vale pelo que está escrito...
Não, nós não ficamos a saber qual foi o voto de cada um (e mesmo que ficassemos, cada um pode mentir ao seu bel-prazer).
Em todo o caso, este software não guarda o registo de quem votou em quê.
Os teus posts de uma forma geral rasam o absurdo e este não foge à regra: através de uma votação informal nós iamos ficar a saber o património financeiro dos participantes? Valha-nos!
Cada vez entendo melhor a "teoria do estudante de psicologia" que nos vieste apresentar ontem e por esta altura acho que toda a gente já sabe quem é o suposto estudante de psicologia...
Agora, de uma vez por todas, decide-te em relação ao teu curso.
- Registado: 12/5/2009 23:07
- Registado: 1/4/2008 17:29
madoff Escreveu:Uma pergunat MUITO perigosa.
Visto que pode votar quem tem acesso e está registado...não se poderá saber em concreto qual o patrimonio financeiro de cada um e registar isso tudo (tecnicamente seui que sim...) ?
Esta votação pode ser perigosa ?, não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?
Se és informático ou não, não interessa para nada. Aliás, essa afirmação vale pelo que está escrito...
Não, nós não ficamos a saber qual foi o voto de cada um (e mesmo que ficassemos, cada um pode mentir ao seu bel-prazer).
Em todo o caso, este software não guarda o registo de quem votou em quê.
Os teus posts de uma forma geral rasam o absurdo e este não foge à regra: através de uma votação informal nós iamos ficar a saber o património financeiro dos participantes? Valha-nos!
Cada vez entendo melhor a "teoria do estudante de psicologia" que nos vieste apresentar ontem e por esta altura acho que toda a gente já sabe quem é o suposto estudante de psicologia...
Agora, de uma vez por todas, decide-te em relação ao teu curso.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
madoff Escreveu:Meu amigo...isto é uma questão/duvida para a administração.
Estes comentários são desnecessários.Hot Bull2 Escreveu:madoff Escreveu:não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?
Sim, a admin do fórum fica a saber quanto é que o madoff, o Hot Bull, o Pato Donald, o Mickey, o Pateta, etc., investem nos mercados. And so what?
Só pretendi mostrar, com algum humor, quão idiota foi a sua pergunta. Apenas isso.
Cumps.
- Registado: 21/7/2009 22:17
Meu amigo...isto é uma questão/duvida para a administração.
Estes comentários são desnecessários.
Estes comentários são desnecessários.
Hot Bull2 Escreveu:madoff Escreveu:não poderemso estar a deixar um rasto da nossa vida financeira nas vossas mãos ?
Sim, a admin do fórum fica a saber quanto é que o madoff, o Hot Bull, o Pato Donald, o Mickey, o Pateta, etc., investem nos mercados. And so what?

Jesus!!! "inda" bem que não "botei". Alguma coisa me dizia que esta sondagem era a Pata com uma crise de curiosidade aguda e o Marco que tinha negociado com as Finanças a isenção de pagamento de IMI em troca dos nossos "registos financeiros".
Só tenho pena de não ver a cara do gajo das finanças quando tiver na mão uma lista do género:
INVESTIDOR VALOR INVESTIDO
Tio Patinhas ......... mais de 1 milhão
Pata Hari ............ entre 0,5 e 1 milhão
Artista ............... 10.000€ (fala muito, mas gasta pouco)
JAS .................. Uii, este rebentou a escala
Limpaesgotos ........ entre 50k e 100 k
Mech ................ ainda não sabe, mas vai contar
Madoff ...... (a gente sabe, mas não pode dizer se não a SEC vem por aí)
(não me lembro nada de ter facultado o meu nº de contribuinte ao caldeirão.... nem sequer os dados pessoais suficientes para me identificarem)
Eu quando vi esta sondagem fiquei à espera de um rol de postas de pescada, com tudo a bater os limites maximos ou a pedir intervalos superiores. Confesso que a teoria da conspiração me escapou
Abraços e divirtam-se. A vida são 2 dias e 1 já passou
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Uma pergunat MUITO perigosa.
Hum...o intervalo entre 25K e 50K ficou excluido por algum motivo?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Que valor em € dispõe para investir em activos financeiros?
Que valor em € dispõe para investir em activos financeiros? (não alavancado):
Editado pela última vez por Pata-Hari em 3/9/2009 15:27, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale e 63 visitantes