Hmmmm.... desconfio ...>>>
12 mensagens
|Página 1 de 1
CTR2004 Escreveu:Trisquel Escreveu:CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade
Quais são as bases que sustentas a tua convicção!! feeling ou algo mais!!!!!!!
Com os futuros instáveis como estão não é fácil fazer previsões. Porque nós aqui andamos ao sabor do lado de lá ( nem sem sempre mas 99,9% é assim )
É verdade Trisquel, as minhas convicções são pelo que tenho observado ao longo da minha "curta carreira bolsista" em que normalmente as cotadas com quedas maiores ou iguais a 3%, dois dias seguidos, dentro de uma tendência Bull, elas normalmente tendem a ressaltar...não digo uma entrada longa com olhos fechados...mas nada como lá meter cerca de 15%-25% do capital a ver o que acontece
Felizmente confirmou-se, belas opurtunidades surgem em dias de queda...é uma questão de algum calo e estar atento...muito atento

- Registado: 29/11/2007 2:47
artista Escreveu:CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade
Pode até ser, o mercado, até ver, continua com tendência de alta, por isso estas quedas serão uma correção à tendência dominante... mas tentar encontrar um fundo de curtissimo prazo é um exercício algo perigoso... e podemos sempre não estar numa correcção de um bull mas a inverter a tendência para retomar o bear!
Ainda assim eu até deixei uma ordem de compra para a Galp hoje, mas não chegou lá, pelo menos por enquanto, até ficou relativamente longe!
abraços
artista
Concordo, eu até nestas situações, uma das estratégias que tomo, é a entrada do lado Short, para fazer "ponte" com o lado longo...de modo a evitar perdas...
Trisquel Escreveu:CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade
Com os futuros instáveis como estão não é fácil fazer previsões. Porque nós aqui andamos ao sabor do lado de lá ( nem sem sempre mas 99,9% é assim )
É verdade Trisquel, as minhas convicções são pelo que tenho observado ao longo da minha "curta carreira bolsista" em que normalmente as cotadas com quedas maiores ou iguais a 3%, dois dias seguidos, dentro de uma tendência Bull, elas normalmente tendem a ressaltar...não digo uma entrada longa com olhos fechados...mas nada como lá meter cerca de 15%-25% do capital a ver o que acontece

Re: Hmmmm.... desconfio ...>>>
luka Escreveu:Desconfio dos mercados quando estao assim ...
Em Zona de sobrecompra (na verdade subiram quase 30% em algumas semanas)
Com as descidas com VOLUME bem superior às subidas...
Estou a pensar em "aliviar" algumas posiçoes e talvez um short ...
Estou "75% líquido" desde Quinta da semana passada. Os 25% restantes são para "trades" de curto prazo/"intraday"!
Boa sorte com as tuas "mexidas"

Crash
CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade
Pode até ser, o mercado, até ver, continua com tendência de alta, por isso estas quedas serão uma correção à tendência dominante... mas tentar encontrar um fundo de curtissimo prazo é um exercício algo perigoso... e podemos sempre não estar numa correcção de um bull mas a inverter a tendência para retomar o bear!
Ainda assim eu até deixei uma ordem de compra para a Galp hoje, mas não chegou lá, pelo menos por enquanto, até ficou relativamente longe!
abraços
artista
Editado pela última vez por artista_ em 2/9/2009 11:27, num total de 1 vez.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
luka Escreveu:Desconfio dos mercados quando estao assim ...
O "pior" é se de facto toda a gente começa a pensar da mesma forma e o mercado faz a reacção contrária ao previsto, em vez de cair como historicamente no mês de Setembro, sobe.
- Registado: 5/12/2007 16:26
Sell on de rumor....buy on the news 

Hmmmm.... desconfio ...>>>
Desconfio dos mercados quando estao assim ...

- Anexos
-
- SELL ...
- queda.jpg (3.02 KiB) Visualizado 2098 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: