Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Hmmmm.... desconfio ...>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por FHSMONTEIRO » 3/9/2009 10:17

CTR2004 Escreveu:
Trisquel Escreveu:
CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade :wink:

Quais são as bases que sustentas a tua convicção!! feeling ou algo mais!!!!!!!

Com os futuros instáveis como estão não é fácil fazer previsões. Porque nós aqui andamos ao sabor do lado de lá ( nem sem sempre mas 99,9% é assim )

É verdade Trisquel, as minhas convicções são pelo que tenho observado ao longo da minha "curta carreira bolsista" em que normalmente as cotadas com quedas maiores ou iguais a 3%, dois dias seguidos, dentro de uma tendência Bull, elas normalmente tendem a ressaltar...não digo uma entrada longa com olhos fechados...mas nada como lá meter cerca de 15%-25% do capital a ver o que acontece :wink:

Felizmente confirmou-se, belas opurtunidades surgem em dias de queda...é uma questão de algum calo e estar atento...muito atento :wink:

Registado: 29/11/2007 2:47

por FHSMONTEIRO » 2/9/2009 11:59

artista Escreveu:
CTR2004 Escreveu:Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade :wink:

Pode até ser, o mercado, até ver, continua com tendência de alta, por isso estas quedas serão uma correção à tendência dominante... mas tentar encontrar um fundo de curtissimo prazo é um exercício algo perigoso... e podemos sempre não estar numa correcção de um bull mas a inverter a tendência para retomar o bear!

Ainda assim eu até deixei uma ordem de compra para a Galp hoje, mas não chegou lá, pelo menos por enquanto, até ficou relativamente longe!

abraços

artista

Concordo, eu até nestas situações, uma das estratégias que tomo, é a entrada do lado Short, para fazer "ponte" com o lado longo...de modo a evitar perdas...

por FHSMONTEIRO » 2/9/2009 11:56

Trisquel Escreveu:

Com os futuros instáveis como estão não é fácil fazer previsões. Porque nós aqui andamos ao sabor do lado de lá ( nem sem sempre mas 99,9% é assim )

É verdade Trisquel, as minhas convicções são pelo que tenho observado ao longo da minha "curta carreira bolsista" em que normalmente as cotadas com quedas maiores ou iguais a 3%, dois dias seguidos, dentro de uma tendência Bull, elas normalmente tendem a ressaltar...não digo uma entrada longa com olhos fechados...mas nada como lá meter cerca de 15%-25% do capital a ver o que acontece :wink:

Re: Hmmmm.... desconfio ...>>>

por CrashXXI » 2/9/2009 11:23

luka Escreveu:Desconfio dos mercados quando estao assim ...
:arrow: Em Zona de sobrecompra (na verdade subiram quase 30% em algumas semanas)
:arrow: Com as descidas com VOLUME bem superior às subidas...

Estou a pensar em "aliviar" algumas posiçoes e talvez um short ...
:|

Estou "75% líquido" desde Quinta da semana passada. Os 25% restantes são para "trades" de curto prazo/"intraday"!

Boa sorte com as tuas "mexidas" :wink:
Crash

Registado: 20/5/2009 17:17

por artista_ » 2/9/2009 11:15

Pode até ser, o mercado, até ver, continua com tendência de alta, por isso estas quedas serão uma correção à tendência dominante... mas tentar encontrar um fundo de curtissimo prazo é um exercício algo perigoso... e podemos sempre não estar numa correcção de um bull mas a inverter a tendência para retomar o bear!

Ainda assim eu até deixei uma ordem de compra para a Galp hoje, mas não chegou lá, pelo menos por enquanto, até ficou relativamente longe!

abraços

artista
Editado pela última vez por artista_ em 2/9/2009 11:27, num total de 1 vez.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Trisquel » 2/9/2009 11:04

Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por cannot » 2/9/2009 10:53

Batmax Escreveu:É ao contrario ;)

Pois é.

"swen eht no yub...romur eht no lles"

Que em português significa:

comprar antes de subir (swen eht no yub)... vender antes que desça (romur eht no lles)
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por FHSMONTEIRO » 2/9/2009 9:55

Eu cá acho que são boas opurtunidades de entrar Longo no dia de hoje, vou esperar pelo fecho e agir em conformidade :wink:

por - GOE - » 2/9/2009 9:46

luka Escreveu:Desconfio dos mercados quando estao assim ...
:arrow: Em Zona de sobrecompra (na verdade subiram quase 30% em algumas semanas)

O "pior" é se de facto toda a gente começa a pensar da mesma forma e o mercado faz a reacção contrária ao previsto, em vez de cair como historicamente no mês de Setembro, sobe.

Registado: 5/12/2007 16:26

por Batmax » 2/9/2009 9:40

É ao contrario ;)

Registado: 29/11/2007 2:13

por Zecatreca_1001 » 2/9/2009 8:43

Sell on de rumor....buy on the news ;)

Registado: 29/11/2007 10:54

Hmmmm.... desconfio ...>>>

por Luka! » 2/9/2009 8:38

Desconfio dos mercados quando estao assim ...

Anexos
queda.jpg
SELL ...
queda.jpg (3.02 KiB) Visualizado 2094 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], queraio1964 e 108 visitantes