EDP Renováveis - Tópico Geral
Boas, Elias
Estas médias que tens nos teus graficos são, M20, M50 e M200?
se correcto, a M20 passou a estar abaixo da M50, e preparam-se para passarem para baixo da M200, este é um prenuncio Bearish? Ou não dás relevancia aos cruzamentos das médias?
Os outros indicadores também não estão famosos, apenas o RSI, aproxima-se de uma zona "subcomprado".
cumprimentos
Estas médias que tens nos teus graficos são, M20, M50 e M200?
se correcto, a M20 passou a estar abaixo da M50, e preparam-se para passarem para baixo da M200, este é um prenuncio Bearish? Ou não dás relevancia aos cruzamentos das médias?
Os outros indicadores também não estão famosos, apenas o RSI, aproxima-se de uma zona "subcomprado".
cumprimentos
Queria perguntar aos mais entendidos qual a validade desta resistencia/suporte a 7, será que os ultimos cruzamentos não invalida essa mesma resistencia/suporte?
Obrigado
Obrigado
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.png (14.56 KiB) Visualizado 10498 vezes
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Re: bandeira
shimazaki Escreveu:bandeira, o que nos levaria para o topo do canal ascendente nos proximos tempos
boas shimazaki,
Para mim deu-me dois motivos para entrar na accao sexta feira. neste momento a accao encontra-se perto da LTA. a outra razao é por a accao estar tambem juntinho ao suporte.
Sei tambem que apresenta ali uma LTD (que tbem desenhaste), uma quebra dessa linha seria bom para ir ao topo do canal. Vamos ver como é que abre os mercados em geral e como é que esta menina se irá comportar hoje.
bons negocios
Trisquel Escreveu:bp1511 Escreveu:Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Em menos de duas horas!!!!!!!!!
Arranjaram maneira de correr comigo!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Quantas vezes o Elias falou em fechos?
Foste stopado e acho que mereceste, desculpa alá a sinceridade...
Ela agora vem de baixo para cima, da outra vez vinha de cima para baixo.
Faz toda a diferença no colocar do stop.
Deus escreve direito por linhas tortas!!!!
Nunca desejes mal a ninguém muito menos a quem não conheces!!!!
Tudo bem.

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Elias Escreveu:newone
Eu utilizo sempre escala logarítmica, porque me parece ser a mais correcta.
1 abraço,
Elias
Pois, depois de googlar um bocadinho, vi que realmente a escala logaritmica parece-me ser a mais viavel, especialmente quando trabalhamos com as Linhas de Tendencia. Na Sonae estava a utilizar a linear, quando devia de estar a usar a Logaritmica. =\
bem ja aprendi uma coisa hoje,
obrigado pela atencao
um abraco
bn
Elias Escreveu:Aqui fica uma visão um pouco diferente da EDP-R.
Boas Elias,
só uma pequena questão. Utilizaste escala logaritmica certo (se sim porque razao?)? Eu por acaso ja tinha referenciado essa linha ascendente, mas como estou a utilizar a linear, parece-me que está um pouco diferente na tua. A tua parece-me mais inclinada.
bn
bp1511 Escreveu:Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Em menos de duas horas!!!!!!!!!
Arranjaram maneira de correr comigo!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Quantas vezes o Elias falou em fechos?
Foste stopado e acho que mereceste, desculpa alá a sinceridade...
Ela agora vem de baixo para cima, da outra vez vinha de cima para baixo.
Faz toda a diferença no colocar do stop.
Deus escreve direito por linhas tortas!!!!
Nunca desejes mal a ninguém muito menos a quem não conheces!!!!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Viva,
Estou dentro a 7,195. Vejo as atenções demasiado centradas noutros títulos e este parece-me que está a formar uma base importante nos 7,00€. Não direi que é um título para curto prazo, mas acredito que no final do ano poderão haver surpresas.
Não sei fundamentar melhor a minha decisão... Fecho com significado abaixo de 6,80€ e estou out!
Abr,
Yugo
Estou dentro a 7,195. Vejo as atenções demasiado centradas noutros títulos e este parece-me que está a formar uma base importante nos 7,00€. Não direi que é um título para curto prazo, mas acredito que no final do ano poderão haver surpresas.
Não sei fundamentar melhor a minha decisão... Fecho com significado abaixo de 6,80€ e estou out!
Abr,
Yugo
- Registado: 7/7/2009 14:34
bp1511 Escreveu:Desculpa insistir, mas queria aprender mais alguma coisa.
Tu dizes depende de quando acontecer.
O que eu retiro deste comentário é o seguinte, se isso acontecer antes de fazermos maximos tu não vendes, se acontecer depois de fazer maximos tu vendes. Certo?
Se não for como estou a pensar, podes explicar?
Isto é assim: eu comprei as acções em Dezembro do ano passado a 5,12. Numa óptica de longo prazo e porque achei que a tendência estava a virar para cima.
Enquanto a tendência de longo prazo se mantiver ascendente eu não tenciono vender.
A pergunta então é: o que é que, na minha óptica, daria sinal de inversão para baixo? Tenho de olhar para o gráfico com mais atenção, pois com o marasmo que se tem vivido não tenho dado tanta atenção ao título como "antigamente". Neste momento penso que só um fecho abaixo de 6,60 (mas isto é altamente discutível).
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
bp1511 Escreveu:Desculpa insistir, mas queria aprender mais alguma coisa.
O que eu retiro deste comentário é o seguinte, se isso acontecer antes de fazermos maximos tu não vendes, se acontecer depois de fazer maximos tu vendes. Certo?
Isto é assim: eu comprei as acções em Dezembro do ano passado a 5,12. Numa óptica de longo prazo e porque achei que a tendência estava a virar para cima.
Enquanto a tendência de longo prazo se mantiver ascendente eu não tenciono vender.
A pergunta então é: o que é que, na minha óptica, daria sinal de inversão para baixo? Tenho de olhar para o gráfico com mais atenção, pois com o marasmo que se tem vivido não tenho dado tanta atenção ao título como "antigamente". Neste momento penso que só um fecho abaixo de 6,60 (mas isto é altamente discutível).
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:bp1511 Escreveu:Um fecho abaixo dos 6,80€, tu consideravas que este bull tinha acabado? Por outras palavras fazia-te fechar posições?
Depende quando isso venha a acontecer.
Desculpa insistir, mas queria aprender mais alguma coisa.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bar38, CORTIÇA, darkreflection, JUKIMSUNG, m-m, MADxMAX, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, TTM62 e 206 visitantes