Off topic- as nossas ferias
O
já ouvi dizer sobre o uso de calçado. Também ouvi dizer que tem pouca sombra. É estes dois factores podem levar a cancelar esse hotel , posso é perder os 150 euros que dei de sinal. Afinal não tem sombra este hotel e é mesmo necessário usar calçado ?The Wave Escreveu:Best,
estive à cerca de 1 mês no Riu Montego Bay, o Hotel tem boas instalações, com quartos grandes e confortáveis.
A praia tem água quente, mas com algas.Aconselho a uso de calçado para água. Tem a grande vantagem de ser uma praia, praticamente exclusiva do Hotel.
Se tiveres oportunidade visita as cascatas de Dunn`s River, o Rick`s Cafe em Negril e a Lagoa Luminosa, que fica a caminho de Ocho Rios.
Espero que tenha ajudado.
Umas boas férias
The Wave
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
O
já ouvi dizer sobre o uso de calçado. Também ouvi dizer que tem pouca sombra. É estes dois factores podem levar a cancelar esse hotel , posso é perder os 150 euros que dei de sinal. Afinal não tem sombra este hotel e é mesmo necessário usar calçado ?The Wave Escreveu:Best,
estive à cerca de 1 mês no Riu Montego Bay, o Hotel tem boas instalações, com quartos grandes e confortáveis.
A praia tem água quente, mas com algas.Aconselho a uso de calçado para água. Tem a grande vantagem de ser uma praia, praticamente exclusiva do Hotel.
Se tiveres oportunidade visita as cascatas de Dunn`s River, o Rick`s Cafe em Negril e a Lagoa Luminosa, que fica a caminho de Ocho Rios.
Umas boas férias
The Wave
Férias...
As minhas já se acabaram...
10 noites na Grécia, no final de Julho (2 em Atenas, 2 em Santorini e 6 em Milos), tudo marcado por mim e ficou em 850€ por pessoa (avião + estadia + barco entre ilhas).
Foi fabuloso! A ilha de Milos é pouco conhecida, mas é uma das melhores ilhas da Grécia, para se fazer praia!
Vantagens:
1) Tem poucos turistas, comparativamente com Mikonos e outros destinos + conhecidos (Creta, Rhodes);
2) Praias belissimas (procurem fotos de Tsigrado Beach, Sarakiniko Beach, ou por Milos Beaches)
3) Tem cerca de 90 praias, pelo que podem ir para 1 ou 2 praias diferentes todos os dias (1 de manhã e outra à tarde)
Desvantagens:
1) Como a ilha é uma das poucas cuja principal fonte de receitas NÃO é o turismo, não existem hoteis de 5*, nem de 4* superior...
2) Não tem uma grande riqueza cultural, existem umas catacumbas para se visitar e um museu, mas nada de extraordinário.
3) Tem uma fraca rede de transportes pelo que é aconselhável alugar uma mota ou um carro.
Se alguém estiver interessado, posso dar dicas sobre aonde ir, onde ficar, etc
Cumprimentos,
10 noites na Grécia, no final de Julho (2 em Atenas, 2 em Santorini e 6 em Milos), tudo marcado por mim e ficou em 850€ por pessoa (avião + estadia + barco entre ilhas).
Foi fabuloso! A ilha de Milos é pouco conhecida, mas é uma das melhores ilhas da Grécia, para se fazer praia!
Vantagens:
1) Tem poucos turistas, comparativamente com Mikonos e outros destinos + conhecidos (Creta, Rhodes);
2) Praias belissimas (procurem fotos de Tsigrado Beach, Sarakiniko Beach, ou por Milos Beaches)
3) Tem cerca de 90 praias, pelo que podem ir para 1 ou 2 praias diferentes todos os dias (1 de manhã e outra à tarde)
Desvantagens:
1) Como a ilha é uma das poucas cuja principal fonte de receitas NÃO é o turismo, não existem hoteis de 5*, nem de 4* superior...
2) Não tem uma grande riqueza cultural, existem umas catacumbas para se visitar e um museu, mas nada de extraordinário.
3) Tem uma fraca rede de transportes pelo que é aconselhável alugar uma mota ou um carro.
Se alguém estiver interessado, posso dar dicas sobre aonde ir, onde ficar, etc

Cumprimentos,
Tostão a Tostão...
... não fico rico, não!
... não fico rico, não!
- Registado: 8/5/2009 10:57
pedrom Escreveu:Talvez, mas também fui de madrid. Para lá demorou cerca de 11 horas e para cá cerca 10 de horas. Não sei se é normal.....
para cá geralmente leva menos porque o vento é favorável (ventos dominantes são de oeste à nossa latitude)
- Registado: 5/11/2002 12:21
habanero04 Escreveu:Para as Caraíbas a viagem dura entre 7h30 e 8h, se demorou 11h deve ter havido algum problema ou fizeram algum desvio.
Este ano fiquei no "deserto" da Margem-Sul, frequentei as praias de Sesimbra, Lagoa e Figueirinha, pilotei a churrasqueira com a boa da entremeada e do peixinho grelhado, caracol, marisco, bejeca, binho berde, caipirinha e pouco mais. As 3 semanas que estive de férias passaram tão rápido quem mais pareceram um fim-de-semana alargado.
Talvez, mas também fui de madrid. Para lá demorou cerca de 11 horas e para cá cerca 10 de horas. Não sei se é normal.....
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Para as Caraíbas a viagem dura entre 7h30 e 8h, se demorou 11h deve ter havido algum problema ou fizeram algum desvio.
Este ano fiquei no "deserto" da Margem-Sul, frequentei as praias de Sesimbra, Lagoa e Figueirinha, pilotei a churrasqueira com a boa da entremeada e do peixinho grelhado, caracol, marisco, bejeca, binho berde, caipirinha e pouco mais. As 3 semanas que estive de férias passaram tão rápido que mais pareceram um fim-de-semana alargado.
Este ano fiquei no "deserto" da Margem-Sul, frequentei as praias de Sesimbra, Lagoa e Figueirinha, pilotei a churrasqueira com a boa da entremeada e do peixinho grelhado, caracol, marisco, bejeca, binho berde, caipirinha e pouco mais. As 3 semanas que estive de férias passaram tão rápido que mais pareceram um fim-de-semana alargado.
Re: Off tópic - corrida de 100 metros
semoke Escreveu:bestblandina Escreveu:também já lá estive. Para mim é o melhor das caraibas embora ainda falta conhecer a jamaica. Há 5 anos paguei 920 euros e foi de madridPrincipeValente Escreveu:Olá!
Regressei na terça da Riviera Maya!![]()
Riu Lupita - 620 euros!
Visitas a Tchitchen Itza, Coba e Tulum.
Muito bom!
Alguma questão, chutem!
Abraço
Só de pensar andar 8 horas de avião me dá arrepios.
Prefiro portugal para férias. Na Páscoa prefiro Albacora em Tavira, em Agosto Vilamoura pra repouso absoluto.
Epá em Agosto aqui o repouso absoluto só se não saires de casa

Cumps
Quem tudo quer tudo perde!
semoke Escreveu:bestblandina Escreveu:também já lá estive. Para mim é o melhor das caraibas embora ainda falta conhecer a jamaica. Há 5 anos paguei 920 euros e foi de madridPrincipeValente Escreveu:Olá!
Riu Lupita - 620 euros!
Muito bom!
Alguma questão, chutem!
Abraço
Prefiro portugal para férias. Na Páscoa prefiro Albacora em Tavira, em Agosto Vilamoura pra repouso absoluto.
8 horas em que avião??? Não estaras enganado? É que eu demorei 11 horas!!!!
bestblandina Escreveu:vou colocar os custos médios
7 almoços no algarve 15€ cada= 105€
7 jantares no algarve 15€ cada=105€
7 pequenos almoço 5€ cada =35€
7 noites hotel 5 estrelas 100€/quarto casal= 350€
viagem total 200€ (2 pessoas) = 100€
bebidas e outras refeições por dia 10€ = 70€
total de custo= 765€
sai mais barato ir para as caraibas e é sempre um destino muito melhor que o algarve, em termos de qualidade de agua e temperatura.
Se aumentares 10€ em bebidas poupas os 35€ dos pequenos almoços!!!!

Boas!
Desculpem eu destoar deste topico mas não tenho pachorra para voar não sei quantas horas para estar no mesmo local a apanhar sol durante 1 ou 2 semanas. As minhas férias são em Março/Abril entre 4 a 7 dias numa cidade euopeia, soznho com a mulher para conhecer a cultura e a historia (ando Km nos museus e afins!!) Depois dos miudos acabarem as aulas vou uma semana para o sul de espanha (este ano foi algarve)para dedicar-me só a eles e em Agosto vou mostrando Portugal aos miudos (quando eles forem maiores vou mostra-lhes a Europa), este ano foi a cidade do Porto, o distrito de Viana do Castelo, Braga, Guimarães e Gerês, onde encontrei o Jorge Coelho, na pousada de São Bento na Caniçada, estava lá com a mulher, achei engraçado a coincidência porque na altura tinha acções da Mota-Engil.
Um abraço,
Alexandre Santos
Desculpem eu destoar deste topico mas não tenho pachorra para voar não sei quantas horas para estar no mesmo local a apanhar sol durante 1 ou 2 semanas. As minhas férias são em Março/Abril entre 4 a 7 dias numa cidade euopeia, soznho com a mulher para conhecer a cultura e a historia (ando Km nos museus e afins!!) Depois dos miudos acabarem as aulas vou uma semana para o sul de espanha (este ano foi algarve)para dedicar-me só a eles e em Agosto vou mostrando Portugal aos miudos (quando eles forem maiores vou mostra-lhes a Europa), este ano foi a cidade do Porto, o distrito de Viana do Castelo, Braga, Guimarães e Gerês, onde encontrei o Jorge Coelho, na pousada de São Bento na Caniçada, estava lá com a mulher, achei engraçado a coincidência porque na altura tinha acções da Mota-Engil.
Um abraço,
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Bem, vocês, há que dizê-lo com frontalidade, têm-nos no sítio - ir para as Caraíbas em Hurricane Season, não é para todos
Já fui a Cuba, ao México, à Republica, mas sempre entre Janeiro e Maio.
Este ano estive mais uma vez nas Caraíbas, mas no Verão, passo sempre na minha casa em Vilamoura.
Mas não dispenso a visita a algumas praias menos conhecidas...

Já fui a Cuba, ao México, à Republica, mas sempre entre Janeiro e Maio.
Este ano estive mais uma vez nas Caraíbas, mas no Verão, passo sempre na minha casa em Vilamoura.

Mas não dispenso a visita a algumas praias menos conhecidas...
- Registado: 29/11/2007 13:53
Re: Canárias
ifoliveira Escreveu:Tendo em conta que estas férias de verão seriam as segundas do ano, decidimos optar por um local calmo e barato. Contenção era a palavra de ordem.
Após uma vasta pesquisa em portugal, espanha, caraibas, tunisias e afins, optámos por FUERTEVENTURA.
7 noites em Hotel de 4* em regime de Tudo Incluido - 473€ (já com as despesas de reserva).
Vantagens: Barato, Perto (apenas 1h30 de avião), Calmo e Preço dos Perfumes(cerca de 35% a 40% mais baratos do que em Portugal)
Desvantagens(dependendo do objectivo das férias claro): Pouca história, poucos locais para se visitarem.
Em suma, serviu exactamente para o que pretendiamos... descansar, praia, piscina e copos QB.
não sabia que já faziam o TI (tudo incluido) nas ilhas espanholas. O TI que custumava ver nas agencias era para as caraibas.
Não conheço esse destino, mas há dois anos tive em palma de maiorca e paguei 420 pensão completa com Hotel de 3 estr.
Canárias
Tendo em conta que estas férias de verão seriam as segundas do ano, decidimos optar por um local calmo e barato. Contenção era a palavra de ordem.
Após uma vasta pesquisa em portugal, espanha, caraibas, tunisias e afins, optámos por FUERTEVENTURA.
7 noites em Hotel de 4* em regime de Tudo Incluido - 473€ (já com as despesas de reserva).
Vantagens: Barato, Perto (apenas 1h30 de avião), Calmo e Preço dos Perfumes
(cerca de 35% a 40% mais baratos do que em Portugal)
Desvantagens(dependendo do objectivo das férias claro): Pouca história, poucos locais para se visitarem.
Em suma, serviu exactamente para o que pretendiamos... descansar, praia, piscina e copos QB.
Vantagens: Barato, Perto (apenas 1h30 de avião), Calmo e Preço dos Perfumes

- Registado: 30/6/2007 12:56
Riu Lupita - 620 euros!
Muito bom!
Alguma questão, chutem!
Abraço
são muitas horas e o avião é desconfortável.
9 horas no minimo sem fumar

Mas uma pessoa que venha do norte até ao algarve tambem conta com uma boas horas de carro.
Agora li que vai haver viagens de avião do porto-faro a 1 € com taxas e tudo
Re: Off topic- as nossas ferias
bestblandina Escreveu:criei este tópico com o objectivo de falarmos sobre as nossas ferias.
A 6 de Setembro vou para a jamaica, comprei a 750€ por pessoa com tudo incluido. Foi um bom preço
Vou para o hotel Riu em montego-bay
Alguem sabe se este é um bom sitio?
Existe duas zonas em jamaica, uma é essa e outra ocho-rios, qual a melhor?
Um cunhado meu foi para Ochos-rios e gostou bastante da zona e do serviço.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Best,
Umas boas férias
The Wave
Umas boas férias
The Wave
- Registado: 20/8/2009 20:53
bestblandina Escreveu:vou colocar os custos médios
7 almoços no algarve 15€ cada= 105€
7 jantares no algarve 15€ cada=105€
7 pequenos almoço 5€ cada =35€
7 noites hotel 5 estrelas 100€/quarto casal= 350€
viagem total 200€ (2 pessoas) = 100€
bebidas e outras refeições por dia 10€ = 70€
total de custo= 765€
sai mais barato ir para as caraibas e é sempre um destino muito melhor que o algarve, em termos de qualidade de agua e temperatura.
essas 7 noites em hotel de 5 estrelas não é no algarve pois não?? é que esse preço é impossível.
Cumps
- Registado: 29/11/2007 12:28
Eu sou de Lisboa,
entao apanhei a camionete e fui a Canecas. Foi muito bom, comi umas cavacas e vim embora. Que ricas ferias ! 

- Registado: 22/4/2003 23:12
Off tópic - corrida de 100 metros
o riu tequila é muito bom e tens a vantagem de ter outros riu ao pé onde podes comer e beber. Eu fiquei no riu lupita é o que fica mais longe da praia, temos que ir de autocarro.Lion_Heart Escreveu:Vou para a Riviera Maya dia 31 de Agosto, Riu Tequila por 700€ .
Na Jamaica tb tens a zona de Negril, mais calma com resorts. O Riu Montego Bay e um hotel novo , fica na cidade de Montego Bay.
bestblandina Escreveu:também já lá estive. Para mim é o melhor das caraibas embora ainda falta conhecer a jamaica. Há 5 anos paguei 920 euros e foi de madridPrincipeValente Escreveu:Olá!
Riu Lupita - 620 euros!
Muito bom!
Alguma questão, chutem!
Abraço
- Registado: 1/5/2009 11:22
Off tópic - corrida de 100 metros
também já lá estive. Para mim é o melhor das caraibas embora ainda falta conhecer a jamaica. Há 5 anos paguei 920 euros e foi de madridPrincipeValente Escreveu:Olá!
Riu Lupita - 620 euros!
Muito bom!
Alguma questão, chutem!
Abraço
Vou para a Riviera Maya dia 31 de Agosto, Riu Tequila por 700€ .
Na Jamaica tb tens a zona de Negril, mais calma com resorts. O Riu Montego Bay e um hotel novo , fica na cidade de Montego Bay.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 37 visitantes