Off topic - Equipas portuguesas x UEFA
10 mensagens
|Página 1 de 1
otangas Escreveu:Mas porque é que qualquer resultado menos bom é sempre culpa do árbito? Parece-me triste esta "teoria da conspiração", que tem vindo a piorar de ano para ano. Parece que os adeptos já não vão ver o futebol praticado pela sua equipa, mas sim olhar com atenção para todos os apitos do árbito.
Eu vi alguns minutos do jogo, e vi o sporting a jogar bem contra uma boa eqipa italiana (que tem sempre um futebol "destrutivo" na defesa e imperdoável no ataque). Tudo o resto são coisas normais do jogo, nada de "roubos escandalosos".
Disclosure: Nem me posso chamar adepto de futebol (não tenho paciência para ver 1 jogo completo), quanto mais adepto de um clube...
porque simplesmente foi escandaloso... sou do benfica e vi o jogo e foi impressionante as palas que o arbitro tinha... 2 expulsoes clarissimas pra fiorentina, mas qnd o vukcevic tira a camisola ja o expulsa, enfim... ahhh e mais 1 penalty por assinal clarissimo
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Mas porque é que qualquer resultado menos bom é sempre culpa do árbito? Parece-me triste esta "teoria da conspiração", que tem vindo a piorar de ano para ano. Parece que os adeptos já não vão ver o futebol praticado pela sua equipa, mas sim olhar com atenção para todos os apitos do árbito.
Eu vi alguns minutos do jogo, e vi o sporting a jogar bem contra uma boa eqipa italiana (que tem sempre um futebol "destrutivo" na defesa e imperdoável no ataque). Tudo o resto são coisas normais do jogo, nada de "roubos escandalosos".
Disclosure: Nem me posso chamar adepto de futebol (não tenho paciência para ver 1 jogo completo), quanto mais adepto de um clube...
De um lado, uma equipa com 3 jogos oficiais realizados, do outro, uma que estava a realizar o seu primeiro jogo "a sério".
Quem tiver ilusões que esqueça, no próximo fim de semana a Fiorentina vai jogar o seu segundo jogo oficial, desta feita para o calcio. Quando o Sporting lá for, não terá qualquer possibilidade de aproveitar o que não aproveitou agora.
Já agora, é ou não verdade que ficou um penalty claríssimo por marcar contra o sporting aquando da eliminatória anterior quando jogou em casa com os holandeses?
Não vejo que haja uma perseguição como muitos já querem fazer crer às equipas portuguesas.
Para terminar, estranho que um jogador que nada fez com o Nacional da Madeira, aos 75 minutos do jogo de ontem já tenha percorrido a bonita distancia de 10.460m.
Esta "aposta" fortíssima nos milhões pode custar cara contra o Braga.
Quem tiver ilusões que esqueça, no próximo fim de semana a Fiorentina vai jogar o seu segundo jogo oficial, desta feita para o calcio. Quando o Sporting lá for, não terá qualquer possibilidade de aproveitar o que não aproveitou agora.
Já agora, é ou não verdade que ficou um penalty claríssimo por marcar contra o sporting aquando da eliminatória anterior quando jogou em casa com os holandeses?
Não vejo que haja uma perseguição como muitos já querem fazer crer às equipas portuguesas.
Para terminar, estranho que um jogador que nada fez com o Nacional da Madeira, aos 75 minutos do jogo de ontem já tenha percorrido a bonita distancia de 10.460m.
Esta "aposta" fortíssima nos milhões pode custar cara contra o Braga.
- Registado: 2/3/2009 9:59
A verdade é que nós não entender mos a regra tudo muito bem ,mas a questão é que é uma regra na realidade e da qual eles bem sabem .
Atitude infantil que pode prejudicar sériamente o clube que lhe paga o ordenado.
As leis são para cumprir quer se entendam ou não.
Não gostei de ver e não sou do Sporting se fosse no meu Benfica então ficava bem revoltado com o jogador em causa,enquanto as mentalidades não mudarem desde jogadores ,dirigentes,adeptos,claques etc.portugal nunca irá muito longe no mundo do futebol.
Atitude infantil que pode prejudicar sériamente o clube que lhe paga o ordenado.
As leis são para cumprir quer se entendam ou não.
Não gostei de ver e não sou do Sporting se fosse no meu Benfica então ficava bem revoltado com o jogador em causa,enquanto as mentalidades não mudarem desde jogadores ,dirigentes,adeptos,claques etc.portugal nunca irá muito longe no mundo do futebol.
- Registado: 19/4/2008 22:20
Off topic - Equipas portuguesas x UEFA
Já tinhamos visto com o FCPorto, e hoje mais uma vez fica bem claro que a UEFA não quer equipas portuguesas na Liga dos Campeões. Um escandalo roubar uma equipa (Sporting) desta maneira no seu próprio estádio !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes