Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Equipas portuguesas x UEFA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 19/8/2009 12:12

otangas Escreveu:Mas porque é que qualquer resultado menos bom é sempre culpa do árbito? Parece-me triste esta "teoria da conspiração", que tem vindo a piorar de ano para ano. Parece que os adeptos já não vão ver o futebol praticado pela sua equipa, mas sim olhar com atenção para todos os apitos do árbito.

Eu vi alguns minutos do jogo, e vi o sporting a jogar bem contra uma boa eqipa italiana (que tem sempre um futebol "destrutivo" na defesa e imperdoável no ataque). Tudo o resto são coisas normais do jogo, nada de "roubos escandalosos".

Disclosure: Nem me posso chamar adepto de futebol (não tenho paciência para ver 1 jogo completo), quanto mais adepto de um clube...

porque simplesmente foi escandaloso... sou do benfica e vi o jogo e foi impressionante as palas que o arbitro tinha... 2 expulsoes clarissimas pra fiorentina, mas qnd o vukcevic tira a camisola ja o expulsa, enfim... ahhh e mais 1 penalty por assinal clarissimo
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por otangas » 19/8/2009 10:14

Mas porque é que qualquer resultado menos bom é sempre culpa do árbito? Parece-me triste esta "teoria da conspiração", que tem vindo a piorar de ano para ano. Parece que os adeptos já não vão ver o futebol praticado pela sua equipa, mas sim olhar com atenção para todos os apitos do árbito.

Eu vi alguns minutos do jogo, e vi o sporting a jogar bem contra uma boa eqipa italiana (que tem sempre um futebol "destrutivo" na defesa e imperdoável no ataque). Tudo o resto são coisas normais do jogo, nada de "roubos escandalosos".

Disclosure: Nem me posso chamar adepto de futebol (não tenho paciência para ver 1 jogo completo), quanto mais adepto de um clube...

Registado: 25/3/2009 22:02

por razalas » 19/8/2009 10:06

De um lado, uma equipa com 3 jogos oficiais realizados, do outro, uma que estava a realizar o seu primeiro jogo "a sério".

Quem tiver ilusões que esqueça, no próximo fim de semana a Fiorentina vai jogar o seu segundo jogo oficial, desta feita para o calcio. Quando o Sporting lá for, não terá qualquer possibilidade de aproveitar o que não aproveitou agora.

Já agora, é ou não verdade que ficou um penalty claríssimo por marcar contra o sporting aquando da eliminatória anterior quando jogou em casa com os holandeses?

Não vejo que haja uma perseguição como muitos já querem fazer crer às equipas portuguesas.

Para terminar, estranho que um jogador que nada fez com o Nacional da Madeira, aos 75 minutos do jogo de ontem já tenha percorrido a bonita distancia de 10.460m.

Esta "aposta" fortíssima nos milhões pode custar cara contra o Braga.

Registado: 2/3/2009 9:59

por newtrade » 19/8/2009 9:38

Só mais uma referencia a que nem tudo é mau,pelo menos teve a humildade de reconhecer o erro ,o que não invalida o grave prejuizo ,mas quando se reconhece já é de louvar.

Registado: 12/10/2008 15:57

por newtrade » 19/8/2009 9:33

A verdade é que nós não entender mos a regra tudo muito bem ,mas a questão é que é uma regra na realidade e da qual eles bem sabem .

Atitude infantil que pode prejudicar sériamente o clube que lhe paga o ordenado.

As leis são para cumprir quer se entendam ou não.

Não gostei de ver e não sou do Sporting se fosse no meu Benfica então ficava bem revoltado com o jogador em causa,enquanto as mentalidades não mudarem desde jogadores ,dirigentes,adeptos,claques etc.portugal nunca irá muito longe no mundo do futebol.

Registado: 12/10/2008 15:57

por Bokas » 19/8/2009 9:19

Três apontamentos:

- Custa-me entender a regra do jogador não poder tirar a camisola, ainda mais num momento de pura euforia e adrenalina no festejo de um golo;

- Não acredito que o Sporting consiga vencer em Itália;

- Realmente a arbitragem deixou muito a desejar.

Registado: 20/5/2008 12:54

por Presa36 » 19/8/2009 9:08

Euromilhoes Escreveu:Vukcevic = Amador

Os treinadores têm que lhes meter na cabeça (aos jogadores) que certos comportamentos são proibídos, como este de tirar a camisola quando marcam um golo.

Um profissional não pode ter este comportamento, por isso a frase acima está certíssima.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por tugatuga11 » 19/8/2009 9:00

Acredito que o Sporting consiga ir lá ganhar.
Pena não ter gráficos para poder tentar uma aproximação ao resultado final. :roll:
Bons trades.

Registado: 27/4/2009 19:07

por Euromilhoes » 18/8/2009 21:07

Vukcevic = Amador
Quero ter uma bela reforma

Registado: 19/4/2008 22:20

Off topic - Equipas portuguesas x UEFA

por carf2007 » 18/8/2009 20:56

Já tinhamos visto com o FCPorto, e hoje mais uma vez fica bem claro que a UEFA não quer equipas portuguesas na Liga dos Campeões. Um escandalo roubar uma equipa (Sporting) desta maneira no seu próprio estádio !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], queraio1964 e 49 visitantes