Aprender Certificados
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Aprender Certificados
Ajuda preciosa. Muito obrigado IM.
- Registado: 5/2/2008 12:03
asterisco7 Escreveu:Eu não tenho experiência com certificados, sei que o best tem um vasto conjunto sobre os mais diversos activos subjacentes.
Há os certificados Quanto que têm cobertura cambial.
Característica que me faz pensar em usar-los para alguns investimentos de médio/longo prazo.
No entanto, tenho algumas dúvidas, nomeadamente, sobre a liquidez. É fácil vender?
Alguém por aqui com experiência neste tipo de produtos que possa partilhar a sua experiência, vantagens e desvantagens?
obrigado.
Tenho negociado alguns certificados indexados ao petroleo, nomeadamente os quanto que têm cobertura cambial e posso dizer que com este rally dos mercados me tenho dado bem. Quanto á liquidez, dás ordem de compra e estão logo em carteira, dás ordem de venda e desaparecem....pelo menos é assim que me tem sucedido.
Para acompanhares a variação directamente tens este site
http://markets.rbs.com/PT/Showpage.aspx?pageID=5
Tambem sou verde neste mercado e por isso so negoceio em quanto ou tracker.
espero ter ajudado.
A nice day
- Registado: 6/4/2009 19:08
Eu não tenho experiência com certificados, sei que o best tem um vasto conjunto sobre os mais diversos activos subjacentes.
Característica que me faz pensar em usar-los para alguns investimentos de médio/longo prazo.
No entanto, tenho algumas dúvidas, nomeadamente, sobre a liquidez. É fácil vender?
Alguém por aqui com experiência neste tipo de produtos que possa partilhar a sua experiência, vantagens e desvantagens?
obrigado.
obrigado.
- Registado: 5/2/2008 12:03
Aprender Certificados
Boas,
Não sei se há algum tópico acerca disto...
Mas alguem me dá umas noções básicas de como funcionam para aprender algo mais...
Abraço
Não sei se há algum tópico acerca disto...
Mas alguem me dá umas noções básicas de como funcionam para aprender algo mais...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: