Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - IIIº torneio de Poker freeroll

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 6/6/2009 11:11

zguibz Escreveu:Oh Carrancho;

não sei se nesse dia estarei com disposição para dar lições...

De qualquer das formas, não te esqueças de me enviar uma password; eu como reconhecimento talvez te deixe ficar à minha frente!!! :mrgreen:

abraços
zguibz

ratovelho, ratovelho, ratovelho... tu nem os procedimentos para solicitar a password sabes, como queres que o bluff de te fazeres passar por pro resulte!!! :lol:

Bem, mas como eu conheço o teu nicknoiq, vai então lá ver as tuas MP`s :wink:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por chaves7 » 5/6/2009 19:55

Nick Name Noiq: LFC7

Registado: 8/3/2009 0:54

por zguibz » 5/6/2009 19:52

Oh Carrancho;

não sei se nesse dia estarei com disposição para dar lições...

De qualquer das formas, não te esqueças de me enviar uma password; eu como reconhecimento talvez te deixe ficar à minha frente!!! :mrgreen:

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por tonirai » 5/6/2009 19:03

Ora bem, apesar do meu nick ser o mesmo daqui (isso já me valeu ser reconhecido numa mesa pelo fnabais.ferro - bem fixe encontrar por acaso o pessoal daqui :wink: ), dou o mote para fazer "up" ao tópico, pois ainda só temos 13 inscritos!

Vamos lá pessoal :P

Registado: 19/4/2007 18:26

por carrancho » 5/6/2009 17:07

Quem se for registando, principalmente quem tem um nick na NoiQ diferente do caldeirão, era mais interessante se aqui colocar o seu nick da NoiQ. Assim sabemos quem é quem e quem nos vai dar mais gozo tirar as fichas!!! :mrgreen:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Off topic - IIIº torneio de Poker freeroll

por carrancho » 4/6/2009 18:18

Está criado na NoiqPoker um torneio freeroll com prizepool de €100,00. A data do torneio é 18/06/2009 (Quinta-feira), com inicio às 22h30m. As inscrições estão já abertas.

O torneio é restrito, para fazer a inscrição será necessária uma password que facultarei a todos os amigos caldeireiros que a solicitem por MP. Para control dos inscritos agradeço que indiquem o vosso username e nickname na Noiq.

A ideia é juntar, num ambiente descontraido, um grupo de amigos. Agradeço que não divulguem a password de forma a evitar penetras que nada têm que ver com o grupo que se pretende reunir. Reservo o direito de não fornecer a password a user`s do caldeirão registados aqui após a data de colocação deste post. Agradeço que solicitem a password até 24h antes do inico do torneio para garantir resposta a todas as solicitações atempadamente.

Quem ainda não tem conta na Noiq deve registar conforme indico neste artigo do meu blogue http://poker.bloguepessoal.com/34227/Ab ... er-online/ . Não demora mais de 5 minutos a criar a conta e fazer o download do programa.

Para participar neste torneio não é necessário, qualquer deposito, dados de conta bancária, cartão de crédito... o torneio é totalmente gratuito sendo uma optima oportunidade para quem pretende aprender a jogar poker.

Podem encontrar o torneio conforme indica a figura.

Boa sorte e mais skill

Carrancho
Anexos
free.bmp
free.bmp (1.29 MiB) Visualizado 2309 vezes
Abraço,
Carrancho

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Google Feedfetcher e 56 visitantes