Off topic - IIIº torneio de Poker freeroll
zguibz Escreveu:Oh Carrancho;
não sei se nesse dia estarei com disposição para dar lições...
De qualquer das formas, não te esqueças de me enviar uma password; eu como reconhecimento talvez te deixe ficar à minha frente!!!![]()
abraços
zguibz
ratovelho, ratovelho, ratovelho... tu nem os procedimentos para solicitar a password sabes, como queres que o bluff de te fazeres passar por pro resulte!!!

Bem, mas como eu conheço o teu nicknoiq, vai então lá ver as tuas MP`s

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Off topic - IIIº torneio de Poker freeroll
Está criado na NoiqPoker um torneio freeroll com prizepool de €100,00. A data do torneio é 18/06/2009 (Quinta-feira), com inicio às 22h30m. As inscrições estão já abertas.
O torneio é restrito, para fazer a inscrição será necessária uma password que facultarei a todos os amigos caldeireiros que a solicitem por MP. Para control dos inscritos agradeço que indiquem o vosso username e nickname na Noiq.
A ideia é juntar, num ambiente descontraido, um grupo de amigos. Agradeço que não divulguem a password de forma a evitar penetras que nada têm que ver com o grupo que se pretende reunir. Reservo o direito de não fornecer a password a user`s do caldeirão registados aqui após a data de colocação deste post. Agradeço que solicitem a password até 24h antes do inico do torneio para garantir resposta a todas as solicitações atempadamente.
Quem ainda não tem conta na Noiq deve registar conforme indico neste artigo do meu blogue http://poker.bloguepessoal.com/34227/Ab ... er-online/ . Não demora mais de 5 minutos a criar a conta e fazer o download do programa.
Para participar neste torneio não é necessário, qualquer deposito, dados de conta bancária, cartão de crédito... o torneio é totalmente gratuito sendo uma optima oportunidade para quem pretende aprender a jogar poker.
Podem encontrar o torneio conforme indica a figura.
Boa sorte e mais skill
Carrancho
O torneio é restrito, para fazer a inscrição será necessária uma password que facultarei a todos os amigos caldeireiros que a solicitem por MP. Para control dos inscritos agradeço que indiquem o vosso username e nickname na Noiq.
A ideia é juntar, num ambiente descontraido, um grupo de amigos. Agradeço que não divulguem a password de forma a evitar penetras que nada têm que ver com o grupo que se pretende reunir. Reservo o direito de não fornecer a password a user`s do caldeirão registados aqui após a data de colocação deste post. Agradeço que solicitem a password até 24h antes do inico do torneio para garantir resposta a todas as solicitações atempadamente.
Quem ainda não tem conta na Noiq deve registar conforme indico neste artigo do meu blogue http://poker.bloguepessoal.com/34227/Ab ... er-online/ . Não demora mais de 5 minutos a criar a conta e fazer o download do programa.
Para participar neste torneio não é necessário, qualquer deposito, dados de conta bancária, cartão de crédito... o torneio é totalmente gratuito sendo uma optima oportunidade para quem pretende aprender a jogar poker.
Podem encontrar o torneio conforme indica a figura.
Boa sorte e mais skill
Carrancho
- Anexos
-
- free.bmp (1.29 MiB) Visualizado 2312 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário e 63 visitantes