Futebol à beira-mar
15 mensagens
|Página 1 de 1
continuando no belo offtopic sobre ondas e surf ou bodyboard (bahh
) 4/5 metros são metros a mais lol o máximo que apanhei foi 2.5 na crismina ao pé do guincho e nos açores no verão passado, na ribeira grande. ao fim de umas ondas torna-se normal e perde-se o medo (se o mar tiver perfeito). agora 4/5 m.. é uma força demasiado grande.
já agora, nunca surfei em aveiro. já tenho planos para ir lá num dos próximos fins de semana, só não deverá ser no próximo por causa do vento.
on-topic: Não consigo aceder ao artigo pelo link
abraços ao pessoal "dajundas" e aos outros, tá claro

já agora, nunca surfei em aveiro. já tenho planos para ir lá num dos próximos fins de semana, só não deverá ser no próximo por causa do vento.
on-topic: Não consigo aceder ao artigo pelo link

abraços ao pessoal "dajundas" e aos outros, tá claro
o que?? ja apanhaste ondas daquele tamanho ?
estamos a falar de uns bons 4-5 metros de mar pesado...
Não... apanhei UMA onda dessas!!!

Cheguei à areia, beijei o chão, e mesmo sendo ateu agradeci a Deus ter permitido que sobrevivesse!!!

A entrada foi pelas rochas do paredão, mas mesmo assim apanhei o 7 pela frente. Na 1ª do 7 vinha um velha guarda (Oliveiros) a dropar aquele monstro, lá bem uns 4/5 metros acima de mim

Após um longo periodo a restablecer, sentado na prancha lá bem fora, depois de todos os prós terem apanhado as suas ondas, sózinho, a tremer (não era de frio

Caro Sargo (peixe não precisa de prancha

Nesse dia, nem 1 unico penso entrou.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Fica lá com o distrito mas deixa as praias da Costa Nova e Barra com Ilhavo que é o lugar delas!!!![]()
pedromrsl,
Já apanhei na Barra (Ilhavo) uma onda dessas, o pico era no enfiamento da ponta do molho sul, bem no outside. Não andavam lá pensos, esses estavam todos sentados no paredão a ver, eu era o menos experiente, na verdade nunca me tinha visto em tais andanças tão imponentes. A foto que colocaste dá ideia da imponência de uma onda dessas, mas lá dentro... ver um vagalhão desses a quebrar à nossa frente... mirra tudo!!!![]()
Abraço,
Carrancho
PS- Ulisses, espero que não tenhas a infeliz ideia de mensionar a história da lampada!
o que?? ja apanhaste ondas daquele tamanho ?
estamos a falar de uns bons 4-5 metros de mar pesado...

carrancho Escreveu:pedromrsl,
Já apanhei na Barra (Ilhavo) uma onda dessas, o pico era no enfiamento da ponta do molho sul, bem no outside. Não andavam lá pensos, esses estavam todos sentados no paredão a ver, eu era o menos experiente, na verdade nunca me tinha visto em tais andanças tão imponentes. A foto que colocaste dá ideia da imponência de uma onda dessas, mas lá dentro... ver um vagalhão desses a quebrar à nossa frente... mirra tudo!!!![]()
Caro Rancho,
Sem conhecer essas ondas nem a população local, atrevo-me a dizer que num dia com ondas dessas da foto a maioria dentro de agua seriam pensos! Penso eu de que...AÍ que saudades tenho de pensar!
Não faz mal!...
Fica lá com o distrito mas deixa as praias da Costa Nova e Barra com Ilhavo que é o lugar delas!!!
pedromrsl,
Já apanhei na Barra (Ilhavo) uma onda dessas, o pico era no enfiamento da ponta do molho sul, bem no outside. Não andavam lá pensos, esses estavam todos sentados no paredão a ver, eu era o menos experiente, na verdade nunca me tinha visto em tais andanças tão imponentes. A foto que colocaste dá ideia da imponência de uma onda dessas, mas lá dentro... ver um vagalhão desses a quebrar à nossa frente... mirra tudo!!!
Abraço,
Carrancho
PS- Ulisses, espero que não tenhas a infeliz ideia de mensionar a história da lampada!

pedromrsl,
Já apanhei na Barra (Ilhavo) uma onda dessas, o pico era no enfiamento da ponta do molho sul, bem no outside. Não andavam lá pensos, esses estavam todos sentados no paredão a ver, eu era o menos experiente, na verdade nunca me tinha visto em tais andanças tão imponentes. A foto que colocaste dá ideia da imponência de uma onda dessas, mas lá dentro... ver um vagalhão desses a quebrar à nossa frente... mirra tudo!!!

Abraço,
Carrancho

- Anexos
-
- palheirosIlhavo.jpg (106.99 KiB) Visualizado 6208 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
é quase pecado numa cidade como Aveiro não ir até à praia, gozando as delícias do Sol no extenso areal aveirense. Por isso, sem hesitar, rumei até à praia.
Caro Ulisses andeboleiro Pereira,
Tu para ires à praia vais de Aveiro a S. Jacinto???
É que ou muito me engano, ou esses extensos areais onde te vais banhar são de ILHAVO!!!

Ahhh, e o farol da Barra também é de Ilhavo, não de Aveiro!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Na tradição de se discutir tudo e mais alguma coisa menos o conteúdo do artigo…
…quatro metrões em Aveiro, Ulisses???
Sim, sim eu estava lá e vi de longe essa discussão…, mas estava mais atento ao que se passava no outside.
Foto: o bodyboarder Porkito [na Praia do Norte - Nazaré Special Edition 2007] mostra com se faz fortuna no oceano dos mercados financeiros ao apanhar uma das melhores do dia – para os menos familiarizados com estas coisas: não, não é montagem; sim, Porkito (nome giro, ehehehe) e todos os outros bravos que se fizeram ao mar neste celebre dia saíram sãos e salvos.
…quatro metrões em Aveiro, Ulisses???
Sim, sim eu estava lá e vi de longe essa discussão…, mas estava mais atento ao que se passava no outside.
Foto: o bodyboarder Porkito [na Praia do Norte - Nazaré Special Edition 2007] mostra com se faz fortuna no oceano dos mercados financeiros ao apanhar uma das melhores do dia – para os menos familiarizados com estas coisas: não, não é montagem; sim, Porkito (nome giro, ehehehe) e todos os outros bravos que se fizeram ao mar neste celebre dia saíram sãos e salvos.
- Anexos
-
- untitled.jpg (798.8 KiB) Visualizado 6335 vezes
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
(um artigo teu chamado futebol no dia seguinte ao FCP ter sido campeão??? eu sabia que tinha bebido ontem alguma coisa que não me fez bem..vou mudar de oculos e beber um café antes de ler, que isto está aqui qualquer coisa a falhar)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Futebol à beira-mar
Acabou de ser publicado o meu artigo "Futebol à beira-mar": http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=367070
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2 e 83 visitantes