Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Futebol à beira-mar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pcsilva » 11/5/2009 22:50

Ulisses,

que saudades que tinha do misha e do bill. Estão-me até a provocar uma certa nostalgia...

"oiço" esses dois marmejos desde 2001, mas já não os ouvia há algum tempo.

Abraço.

PCS

Registado: 9/9/2004 19:36

por afofer » 11/5/2009 21:34

Caro Ulisses quer isto dizer que tal como dizes em algumas analises ás vezes é preciso ter humildade p'ra saber dizer não sei se o mercado está do lado dos ursos ou dos touros? Grande abraço

Registado: 5/5/2009 22:52

por vold » 11/5/2009 18:41

continuando no belo offtopic sobre ondas e surf ou bodyboard (bahh :mrgreen: ) 4/5 metros são metros a mais lol o máximo que apanhei foi 2.5 na crismina ao pé do guincho e nos açores no verão passado, na ribeira grande. ao fim de umas ondas torna-se normal e perde-se o medo (se o mar tiver perfeito). agora 4/5 m.. é uma força demasiado grande.

já agora, nunca surfei em aveiro. já tenho planos para ir lá num dos próximos fins de semana, só não deverá ser no próximo por causa do vento.

on-topic: Não consigo aceder ao artigo pelo link :|

abraços ao pessoal "dajundas" e aos outros, tá claro

Registado: 29/11/2007 14:23

por carrancho » 11/5/2009 18:28

o que?? ja apanhaste ondas daquele tamanho ?

estamos a falar de uns bons 4-5 metros de mar pesado...

Não... apanhei UMA onda dessas!!! :mrgreen:

Cheguei à areia, beijei o chão, e mesmo sendo ateu agradeci a Deus ter permitido que sobrevivesse!!! :lol:

A entrada foi pelas rochas do paredão, mas mesmo assim apanhei o 7 pela frente. Na 1ª do 7 vinha um velha guarda (Oliveiros) a dropar aquele monstro, lá bem uns 4/5 metros acima de mim :shock:

Após um longo periodo a restablecer, sentado na prancha lá bem fora, depois de todos os prós terem apanhado as suas ondas, sózinho, a tremer (não era de frio :) ), lá apanhei coragem e apanhei a onda da minha vida!!! Uma loucura que não consegui voltar a repetir!!!

Caro Sargo (peixe não precisa de prancha :P )

Nesse dia, nem 1 unico penso entrou.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por salvadorveiga » 11/5/2009 18:10

carrancho Escreveu:Fica lá com o distrito mas deixa as praias da Costa Nova e Barra com Ilhavo que é o lugar delas!!! :x

pedromrsl,

Já apanhei na Barra (Ilhavo) uma onda dessas, o pico era no enfiamento da ponta do molho sul, bem no outside. Não andavam lá pensos, esses estavam todos sentados no paredão a ver, eu era o menos experiente, na verdade nunca me tinha visto em tais andanças tão imponentes. A foto que colocaste dá ideia da imponência de uma onda dessas, mas lá dentro... ver um vagalhão desses a quebrar à nossa frente... mirra tudo!!! :shock:

Abraço,

Carrancho

PS- Ulisses, espero que não tenhas a infeliz ideia de mensionar a história da lampada! :wink:

o que?? ja apanhaste ondas daquele tamanho ?

estamos a falar de uns bons 4-5 metros de mar pesado... :shock:

Registado: 12/3/2008 22:06

por sargotrons » 11/5/2009 18:04

carrancho Escreveu:pedromrsl,

Já apanhei na Barra (Ilhavo) uma onda dessas, o pico era no enfiamento da ponta do molho sul, bem no outside. Não andavam lá pensos, esses estavam todos sentados no paredão a ver, eu era o menos experiente, na verdade nunca me tinha visto em tais andanças tão imponentes. A foto que colocaste dá ideia da imponência de uma onda dessas, mas lá dentro... ver um vagalhão desses a quebrar à nossa frente... mirra tudo!!! :shock:

Caro Rancho,

Sem conhecer essas ondas nem a população local, atrevo-me a dizer que num dia com ondas dessas da foto a maioria dentro de agua seriam pensos! Penso eu de que...AÍ que saudades tenho de pensar!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por CerealKiler » 11/5/2009 17:34

Aveiro é nosso. :mrgreen:

Registado: 1/4/2008 17:29

por carrancho » 11/5/2009 16:46

Fica lá com o distrito mas deixa as praias da Costa Nova e Barra com Ilhavo que é o lugar delas!!! :x

pedromrsl,

Abraço,

Carrancho

PS- Ulisses, espero que não tenhas a infeliz ideia de mensionar a história da lampada! :wink:
Anexos
palheirosIlhavo.jpg
palheirosIlhavo.jpg (106.99 KiB) Visualizado 6205 vezes
Abraço,
Carrancho

por Ulisses Pereira » 11/5/2009 16:04

O distrito de Aveiro é grande, Carrancho. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por carrancho » 11/5/2009 16:00

é quase pecado numa cidade como Aveiro não ir até à praia, gozando as delícias do Sol no extenso areal aveirense. Por isso, sem hesitar, rumei até à praia.

Caro Ulisses andeboleiro Pereira,

Tu para ires à praia vais de Aveiro a S. Jacinto???

É que ou muito me engano, ou esses extensos areais onde te vais banhar são de ILHAVO!!! :twisted:

Ahhh, e o farol da Barra também é de Ilhavo, não de Aveiro!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por pedromrsll » 11/5/2009 15:56

Na tradição de se discutir tudo e mais alguma coisa menos o conteúdo do artigo…

…quatro metrões em Aveiro, Ulisses???

Sim, sim eu estava lá e vi de longe essa discussão…, mas estava mais atento ao que se passava no outside.

Foto: o bodyboarder Porkito [na Praia do Norte - Nazaré Special Edition 2007] mostra com se faz fortuna no oceano dos mercados financeiros ao apanhar uma das melhores do dia – para os menos familiarizados com estas coisas: não, não é montagem; sim, Porkito (nome giro, ehehehe) e todos os outros bravos que se fizeram ao mar neste celebre dia saíram sãos e salvos.
Anexos
untitled.jpg
untitled.jpg (798.8 KiB) Visualizado 6332 vezes
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.

Registado: 18/1/2008 0:07

por Bocagiano » 11/5/2009 15:31

E na luta cheia de areia, quem ficou deitado no chão mais cansando ? 8-)

Registado: 24/3/2009 10:22

por bp1511 » 11/5/2009 14:13

Estás a ficar importante, até o touro Bill vê as tuas análises. :lol:

Está muito bom.

Registado: 29/11/2007 2:19

por scpnuno » 11/5/2009 14:00

(um artigo teu chamado futebol no dia seguinte ao FCP ter sido campeão??? eu sabia que tinha bebido ontem alguma coisa que não me fez bem..vou mudar de oculos e beber um café antes de ler, que isto está aqui qualquer coisa a falhar)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Futebol à beira-mar

por Ulisses Pereira » 11/5/2009 13:58

Acabou de ser publicado o meu artigo "Futebol à beira-mar": http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=367070

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Casconho, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2 e 68 visitantes