O mais bonito tópico que alguma vez vi num jornal económico
7 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:.. na medida que não se pode ter receio de algo que já passou...
Aghhhhh
Tu experimenta fazer a asneira de "enganar" a tua esposa e vais ver quanto tempo vais passar com receio do que já passou
E se ela descobrir, vais ver quanto te custa levar com o que já passou
Isto é muito simples. A sabedoria diz que quanto mais alto se sobe, maior é o tombo. Assim, as bolsas caem para reduzir o risco de se magoarem na queda quando houver o tombo. Já viram bem o que era o SP com uma "leg" partida?
Ou o Nas com uma vela torta? O Dow com uma Elliot invertida??
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Elias Escreveu:artista Escreveu:Pois, de certa forma concordo com o Clyssa, não fica muito bem mas está mais perto da verdade do que a maioria de todas as outras justificações...
Por acaso não vejo as coisas assim.
Eu acho que o título está mal feito, nas medida que não se pode ter receio de algo que já passou...
Como assim ? As vezes temos de olhar para algo que se já passou para preparar o futuro.
Eu tb não acho que seja noticia que se apresente, mas a comparar com tantas justificações, para mim é a mais verdadeira ...
- Registado: 19/4/2007 12:54
artista Escreveu:Pois, de certa forma concordo com o Clyssa, não fica muito bem mas está mais perto da verdade do que a maioria de todas as outras justificações...
Por acaso não vejo as coisas assim.
Eu acho que o título está mal feito, nas medida que não se pode ter receio de algo que já passou...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Pois, de certa forma concordo com o Clyssa, não fica muito bem mas está mais perto da verdade do que a maioria de todas as outras justificações...
Há poucos dias na rádio (penso que na TSF mas não tenho a certeza) estavam a falar da gripe A, que tinha "aparecido" um dia ou dois antes, e relacionaram-na logo com a queda dos mercados nesse dia... deve ter sido o único dia em que caiu nas últimas semanas!!? E eu a pensar, mas quem é que lhes disse que uma coisa tem a ver com a outra. No dia seguinte aumentaram os receios de uma pandemia e as bolsas subiam a bem subir!!!
abraços
artista
Há poucos dias na rádio (penso que na TSF mas não tenho a certeza) estavam a falar da gripe A, que tinha "aparecido" um dia ou dois antes, e relacionaram-na logo com a queda dos mercados nesse dia... deve ter sido o único dia em que caiu nas últimas semanas!!? E eu a pensar, mas quem é que lhes disse que uma coisa tem a ver com a outra. No dia seguinte aumentaram os receios de uma pandemia e as bolsas subiam a bem subir!!!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
O mais bonito tópico que alguma vez vi num jornal económico
"Bolsas dos EUA em queda com receios das elevadas subidas das últimas semanas"
in negocios.pt
Isto resume tudo o que acho acerca dos comentários levianos de bolsa.
Assim em miúdos quer dizer que a justificação de cair hoje é porque subiu muito, ou em sabedoria popular, tudo o que sobe desce e tudo o que desce sobe.
Se calhar na quinta feira a justificação para a subida era porque tinha caído demais, ou qualquer coisa do género. Não seria porque estavam a antecipar a saída da crise já para 2010?
E esta gente tem ordenado?
in negocios.pt
Isto resume tudo o que acho acerca dos comentários levianos de bolsa.
Assim em miúdos quer dizer que a justificação de cair hoje é porque subiu muito, ou em sabedoria popular, tudo o que sobe desce e tudo o que desce sobe.
Se calhar na quinta feira a justificação para a subida era porque tinha caído demais, ou qualquer coisa do género. Não seria porque estavam a antecipar a saída da crise já para 2010?
E esta gente tem ordenado?
- Registado: 3/2/2009 12:21
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, HFCA, Jonas74, macau5m, PMP69, Tosta mista e 254 visitantes