Portugal Télécome......Dividendos?
22 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Bokas, o período onde há mais passagens de acções é antes e depois dos dividendos com os fundos que são mais tributados pelos dividendos a passar as acções para aqueles que pagam menos (ou estão isentos) do pagamento de impostos sobre esses mesmo dividendos.
Um abraço,
Ulisses
Mas essa passagem devido a tributação é feita entre fundos da mesma instituição ou não necessariamente? Se não, não seria mais proveitosos receber os dividendos e serem tributados?
Ao menos ficaria-se com as mais valias liquídas, ou estou a confundir tudo

Pensei que os dividendos eram tributados de igual forma fosse de um fundo ou de um simples carteira de um investidor individual.
Bokas Escreveu:Bom dia,
Alguém me pode explicar (ou pelo menos uma razão) essa passagem, como se fosse um miudo de 10 anos![]()
Obrigado
São trocas pré-combinadas entre dois intervenientes que por norma nem fazem variar a cotação..
Pode ser por exemplo um fundo a trocar carteira com outro e fazem-no directamente no mercado..
- Registado: 5/12/2007 16:26
newtrade Escreveu:Sou eu que estou a ver mal ou já têm 16 milhões negociados?
Alguém têm oportunidade de colocar os negócios dos primeiros dez minutos?
P.Telecom, SGPS - 8:08:07 16.154.829
No meu streamer também estão à volta de 16M negociados... Deve ter sido alguma passagem..
Também tens a opção:
http://www.prorealtime.com/es/
É grátis, (EOD cotações de fecho)e bastante bom.
Também podes fazer a gestão do teu portfólio
http://www.prorealtime.com/es/
É grátis, (EOD cotações de fecho)e bastante bom.

Também podes fazer a gestão do teu portfólio
Hummm os indicadores estão uma beca para o esticado! Uma entrada agora para os dividendos arrisca-se a ir parar aos 5,5 ou novos mínimos!
Certo?
Certo?

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
carcanhol Escreveu:E já agora um último favorzinho um gráficozito....pode ser é que no bousorama escrevo Portugal telecom e aparece uma cena qualquer cotada em USD.
Fonix!
http://www.boursorama.com/cours.phtml?s ... PTC&search[query]=ptc
Carcanhol em vez de Portugal Telecom basta escrever PTC

Bons negócios

E já agora um último favorzinho um gráficozito....pode ser é que no bousorama escrevo Portugal telecom e aparece uma cena qualquer cotada em USD.
Fonix!
Fonix!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Portugal Télécome......Dividendos?
Boas pessoal!
Parece que ninguém liga a esta, como já ia na página 10 e não aparecia um tópico sobre a gaja tive de abrir um!
Comé os dividendos desta gaja já foram ainda vou a tempo e são de quanto .50€?
Depois de ver respondidas as minha questões o pessoal da administração pode auto destruir este tópico o mais rapidamente possivel!
Eu autorizo!
Parece que ninguém liga a esta, como já ia na página 10 e não aparecia um tópico sobre a gaja tive de abrir um!
Comé os dividendos desta gaja já foram ainda vou a tempo e são de quanto .50€?
Depois de ver respondidas as minha questões o pessoal da administração pode auto destruir este tópico o mais rapidamente possivel!
Eu autorizo!

22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, AlfaTrader, dragom, Goya777, m-m, malakas, Mar58, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, PXYC, Shimazaki_2, Sr.Marques, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 101 visitantes