Analise da IPR
6 mensagens
|Página 1 de 1
Peço desculpa
Peço desculpa expliquei mal. O que quis dizer foi que nesta fase que todos ja venderam e quase não existem vendedores a acção sobe mas o volume apesar de superior não pode ser muito elevado.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/4/2009 21:30
Re: Obrigado
Porche Escreveu:O volume penso que não interessa muito neste momento porque é natural nesta fase de mercado onde quase ninguem toma atenção e alguns "tubaroes" vão entrando.
Porche,
O volume interessa sempre.
Especialmente quando ninguém presta atenção e se alguns tubarões vão entrando.
Poder-se-à argumentar que, numa acção com pouca liquidez, o valor informativo do volume será menor (de menor valor ou de mais baixa qualidade)... mas interessa sempre.
Ter sempre isso em mente

Obrigado
Obrigado.
Realmente era a parte tecnica que me interessava e pôde verificar que esta em linha com a minha, duplo fundo. O volume penso que não interessa muito neste momento porque é natural nesta fase de mercado onde quase ninguem toma atenção e alguns "tubaroes" vão entrando. Se os resultados são maus melhor, o que quer dizer que só podem melhorar se as coisas melhorarem e os mercados deverão estar bem durante uns tempos. Ela fechar não fecha é antes comprada.
Mais uma vez, Obrigado
Realmente era a parte tecnica que me interessava e pôde verificar que esta em linha com a minha, duplo fundo. O volume penso que não interessa muito neste momento porque é natural nesta fase de mercado onde quase ninguem toma atenção e alguns "tubaroes" vão entrando. Se os resultados são maus melhor, o que quer dizer que só podem melhorar se as coisas melhorarem e os mercados deverão estar bem durante uns tempos. Ela fechar não fecha é antes comprada.
Mais uma vez, Obrigado
bem, nao serei dos users com mais conhecimentos, mas posso dar a minha opiniao.
e no curto prazo parece ter ainda algum espaço para subir até ali á zona dos 0.95
se quebrar em alta, tem entao muito espaço para subir.
parece também ter formado um duplo fundo que está a suportar esta subida.
de qualquer maneira, convém olhar á liquidez deste papel, porque do que me lembro, era um papel com pouca liquidez.
e no curto prazo parece ter ainda algum espaço para subir até ali á zona dos 0.95
se quebrar em alta, tem entao muito espaço para subir.
parece também ter formado um duplo fundo que está a suportar esta subida.
de qualquer maneira, convém olhar á liquidez deste papel, porque do que me lembro, era um papel com pouca liquidez.
- Anexos
-
- impresa.jpg (57.44 KiB) Visualizado 517 vezes
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
boa noite.
foi feita pelo TRSM no dia 6 de abril.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=375
adamhedge
foi feita pelo TRSM no dia 6 de abril.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=375
adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Analise da IPR
Boa Noite, sou novo por aqui a escrever mas ja visito o forum com muito agrada faz tempo e tomei a liberdade de pedir uma analise á IPR. Ninguem fala nela e vai subindo de forma gradual.
Desde já, muito obrigado
Desde já, muito obrigado
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 115 visitantes