Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Analise da IPR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Peço desculpa

por Porche » 8/4/2009 22:39

Peço desculpa expliquei mal. O que quis dizer foi que nesta fase que todos ja venderam e quase não existem vendedores a acção sobe mas o volume apesar de superior não pode ser muito elevado.

Obrigado

Registado: 8/4/2009 21:30

Re: Obrigado

por tonirai » 8/4/2009 22:34

Porche Escreveu:O volume penso que não interessa muito neste momento porque é natural nesta fase de mercado onde quase ninguem toma atenção e alguns "tubaroes" vão entrando.

Porche,

O volume interessa sempre.
Especialmente quando ninguém presta atenção e se alguns tubarões vão entrando.

Poder-se-à argumentar que, numa acção com pouca liquidez, o valor informativo do volume será menor (de menor valor ou de mais baixa qualidade)... mas interessa sempre.

Ter sempre isso em mente :wink:

Registado: 19/4/2007 18:26

Obrigado

por Porche » 8/4/2009 22:24

Obrigado.

Realmente era a parte tecnica que me interessava e pôde verificar que esta em linha com a minha, duplo fundo. O volume penso que não interessa muito neste momento porque é natural nesta fase de mercado onde quase ninguem toma atenção e alguns "tubaroes" vão entrando. Se os resultados são maus melhor, o que quer dizer que só podem melhorar se as coisas melhorarem e os mercados deverão estar bem durante uns tempos. Ela fechar não fecha é antes comprada.

Mais uma vez, Obrigado

por luis.live » 8/4/2009 21:51

bem, nao serei dos users com mais conhecimentos, mas posso dar a minha opiniao.
e no curto prazo parece ter ainda algum espaço para subir até ali á zona dos 0.95

se quebrar em alta, tem entao muito espaço para subir.

parece também ter formado um duplo fundo que está a suportar esta subida.

de qualquer maneira, convém olhar á liquidez deste papel, porque do que me lembro, era um papel com pouca liquidez.
Anexos
impresa.jpg
impresa.jpg (57.44 KiB) Visualizado 516 vezes
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por Adam hedge » 8/4/2009 21:44

boa noite.

foi feita pelo TRSM no dia 6 de abril.

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=375

adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

Analise da IPR

por Porche » 8/4/2009 21:35

Boa Noite, sou novo por aqui a escrever mas ja visito o forum com muito agrada faz tempo e tomei a liberdade de pedir uma analise á IPR. Ninguem fala nela e vai subindo de forma gradual.

Desde já, muito obrigado

Quem está ligado: