Dúvida
10 mensagens
|Página 1 de 1
Mais uma duvida, a minha mulher trabalha num cabeleireiro com um ordenado fixo mais comissões, agora querem pola a com ordenado fixo e passar recibos verdes sobre as comissões.
Passando ela recibos verdes, terá que vir a pagar irs sobre os valores apurados, e iva tambem terá ela que pagar alguma coisa?
Passando ela recibos verdes, terá que vir a pagar irs sobre os valores apurados, e iva tambem terá ela que pagar alguma coisa?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Já agora, Nyk, e como o topico se chama "duvida", deuxa-me colocar-te uma que me anda a atormentar, antes que isto descambe em topico "futeboleiro"
Tu andas chateado com a bolsa? E achas que a bebida é a melhor solução? Quem sou eu para te dizer isto, mas se conduzes, tem cuidado. Eu acho que acuso alcool só de olhar para o teu rodapé
Abraço
Tu andas chateado com a bolsa? E achas que a bebida é a melhor solução? Quem sou eu para te dizer isto, mas se conduzes, tem cuidado. Eu acho que acuso alcool só de olhar para o teu rodapé
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
luis.live Escreveu:se residires em lx, podes sempre ir a uma loja do cidadao. a dos restauradores embora tenha sempre muita gente ,sao mais despachados, pelo menos sempre que precisei de lá ir foi rápido. se precisares de alguma certidao , aconselho a ida á conservatória ao fundo da av fontes pereira de melo, á direita, antes de chegares ao marques de pombal.. de qualquer forma ouvi dizer que agora há um cartao unico, ou seja ao tirares o numero de contribuinte tiras os cartoes todos...
p.s. se quiseres fazer o miudo sócio do glorioso![]()
é só perguntares , que eu tb te posso indicar o local.
um abraço e obrigado pelas teus posts informativos que diariamente , leio com muita atençao...
http://www.fcporto.pt/Servicos/Socios/I ... cricao.asp

tks Nyk
- Registado: 5/11/2002 11:30
se residires em lx, podes sempre ir a uma loja do cidadao. a dos restauradores embora tenha sempre muita gente ,sao mais despachados, pelo menos sempre que precisei de lá ir foi rápido. se precisares de alguma certidao , aconselho a ida á conservatória ao fundo da av fontes pereira de melo, á direita, antes de chegares ao marques de pombal.. de qualquer forma ouvi dizer que agora há um cartao unico, ou seja ao tirares o numero de contribuinte tiras os cartoes todos...
p.s. se quiseres fazer o miudo sócio do glorioso
um abraço e obrigado pelas teus posts informativos que diariamente , leio com muita atençao...
p.s. se quiseres fazer o miudo sócio do glorioso

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
scpnuno Escreveu:Podes tirar sem ele, sim. Basta que leves a cedula. Eu tirei os dos meus filhos sem a presença deles (também, o que 'e que os garotos faziam? davam a chupeta em troca do numeros?)
Na altura custou cerca de 5 euros cada um
Espero ter ajudado, pequena retribuição pelo teu ENORME trabalho diário
Abraço
Ajudas-te muito, Obrigado.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Re: Duvida
Nyk Escreveu:Alguem me consegue esclarecer o seguinte:
Tenho um filho de 3 anos e quero tira-lhe o nº de contribuinte, posso faze-lo sem a sua presença ou tenho que o levar comigo?
Se alguem me poder esclarecer, agradeço.
Tira também o numero de beneficiário. Ao menos se tem numero para copntribuir, que tenha também para beneficiar

Podes tirar sem ele, sim. Basta que leves a cedula. Eu tirei os dos meus filhos sem a presença deles (também, o que 'e que os garotos faziam? davam a chupeta em troca do numeros?)
Abraço
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dúvida
Alguem me consegue esclarecer o seguinte:
Tenho um filho de 3 anos e quero tira-lhe o nº de contribuinte, posso faze-lo sem a sua presença ou tenho que o levar comigo?
Editado pela última vez por Nyk em 9/4/2009 18:53, num total de 1 vez.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, lfstorres, m-m, magofir, malakas, MPAM, niceboy, Opcard, Shimazaki_2 e 311 visitantes