andares a 30.000 euros
Friendly certamente que nos leilões não aparece só xixinha da boa, mas pela experiencia que tenho 10% dos valores base nos leilões são muito muito muito bons negócios.... (Atenção que não tenho comissão em leilões nem sou advogado das leiloeiras
).
Quanto a apartamentos em Braga neste momento só temos em campanha de um banco T3 em que o mais barato custa 40000€ com 112m2 até 58000€ com 123m2!
Não posso dizer se são bons nem maus porque como disse anteriormente só trabalho grande Porto...

Quanto a apartamentos em Braga neste momento só temos em campanha de um banco T3 em que o mais barato custa 40000€ com 112m2 até 58000€ com 123m2!
Não posso dizer se são bons nem maus porque como disse anteriormente só trabalho grande Porto...
- Registado: 17/7/2008 16:44
Normalmente nestes leilões que aki se referem conseguem fazer bons negócios.
O unico problema é que não são bons negócios para vocês.
Salvo erro a única casa em Lisboa referida nesse leilão em Lisboa, é um apartamento T2 no Lumiar por €135.000,00(acho que o valor é este),não vou dizer que é roubalheira porque falta saber qual a localização.
Estes "leilões" só servem para induzir as pessoas em erro à procura da pechincha.
O unico problema é que não são bons negócios para vocês.
Salvo erro a única casa em Lisboa referida nesse leilão em Lisboa, é um apartamento T2 no Lumiar por €135.000,00(acho que o valor é este),não vou dizer que é roubalheira porque falta saber qual a localização.
Estes "leilões" só servem para induzir as pessoas em erro à procura da pechincha.
- Registado: 29/11/2007 3:30
leilão
leilao presencial ( antes dá para ver as casas )
www.euroestates.com e www.luso-roux.pt.
Nestes leilões por vezes aparecem apartamentos a bom preço MAS a maior parte dos imóveis ninguém pega neles principalmente por serem em bairros ou estarem muito degradados.
Devo dizer que a minha habitação foi adquirida por este meio! E acho que foi dos poucos bos negócios que fiz na vida ...
Cumprimentos
www.euroestates.com e www.luso-roux.pt.
Nestes leilões por vezes aparecem apartamentos a bom preço MAS a maior parte dos imóveis ninguém pega neles principalmente por serem em bairros ou estarem muito degradados.
Devo dizer que a minha habitação foi adquirida por este meio! E acho que foi dos poucos bos negócios que fiz na vida ...
Cumprimentos
- Registado: 1/3/2008 13:15
Re: xixa que é xixa...
Brunobras Escreveu:Por exemplo o Totta começou uma campanha no inicio de Setembro com cerca de 50 apartamentos na zona do grande Porto, eu na primeira semana da campanha vendi 5 na Maia, dessa campanha em meu entender só 10 imóveis é que são BONS NEGOCIOS, isto porque já tinham algum tempo nas mãos do banco....
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa disponham...
E Grande Lisboa? Achas que vais estar envolvido em alguma coisa?
Abraços e bons negócios
xixa que é xixa...
Boas... Na fase em que o banco tenta arranjar comprador, entraga como já disse a parceiros ( imobiliarias ou investidores).
No site www.retomasbancarias.com vou colocando os BONS NEGÓCIOS! Sim porque mesma a comprar ao banco não significa que sejam bons negócios, isto porque, o banco só coloca os imóveis a bom preço de pois de estarem cerca de meio ano a preço de mercado...
Por exemplo o Totta começou uma campanha no inicio de Setembro com cerca de 50 apartamentos na zona do grande Porto, eu na primeira semana da campanha vendi 5 na Maia, dessa campanha em meu entender só 10 imóveis é que são BONS NEGOCIOS, isto porque já tinham algum tempo nas mãos do banco....
Bruno Brás
No site www.retomasbancarias.com vou colocando os BONS NEGÓCIOS! Sim porque mesma a comprar ao banco não significa que sejam bons negócios, isto porque, o banco só coloca os imóveis a bom preço de pois de estarem cerca de meio ano a preço de mercado...
Por exemplo o Totta começou uma campanha no inicio de Setembro com cerca de 50 apartamentos na zona do grande Porto, eu na primeira semana da campanha vendi 5 na Maia, dessa campanha em meu entender só 10 imóveis é que são BONS NEGOCIOS, isto porque já tinham algum tempo nas mãos do banco....
Bruno Brás
Quem dizia que
o Comunismo tendia para o Capitalismo e o Capitalismo para o Comunismo ... Acertou
in bpi
Famílias com créditos em incumprimento podem vender imóveis ao Estado
14/10/2008
O Estado deverá criar um fundo de investimento imobiliário em arrendamento habitacional (FIIAH) que terá como finalidade absorver casas de famílias que estejam em incumprimento. As famílias poderão vender a este fundo o imóvel, passam a pagar uma renda e têm a opção de recompra da casa até 2020. A notícia é avançada pelo “Diário Económico” na edição de hoje, que revela que esta medida deverá constar no Orçamento do Estado para 2009. O jornal adianta que esta medida deverá provocar uma redução das despesas das famílias até 60%. Os consumidores vendem o seu imóvel ao Estado, passam a pagar uma renda e têm, até 2020, a opção de comprarem a casa ao FIIAH. Contudo, a recompra deverá ser penalizada, com o valor a poder ser acrescido de 20% face ao preço que recebeu pela venda ao fundo. Isto porque será aplicada a capitalização à inflação e um prémio de risco. Além de aliviar as carteiras das famílias, que têm tido dificuldades em cumprirem com os pagamentos dos empréstimos devido à subida constante das taxas Euribor, que são os indexantes mais recorrentes nos créditos em Portugal, esta medida também deverá ajudar os bancos a limparem parte das suas contas. Ao comprar os imóveis, os clientes pagam as dívidas aos bancos e as instituições limpam os balanços do crédito malparado associado a estes casos.

in bpi
Famílias com créditos em incumprimento podem vender imóveis ao Estado
14/10/2008
O Estado deverá criar um fundo de investimento imobiliário em arrendamento habitacional (FIIAH) que terá como finalidade absorver casas de famílias que estejam em incumprimento. As famílias poderão vender a este fundo o imóvel, passam a pagar uma renda e têm a opção de recompra da casa até 2020. A notícia é avançada pelo “Diário Económico” na edição de hoje, que revela que esta medida deverá constar no Orçamento do Estado para 2009. O jornal adianta que esta medida deverá provocar uma redução das despesas das famílias até 60%. Os consumidores vendem o seu imóvel ao Estado, passam a pagar uma renda e têm, até 2020, a opção de comprarem a casa ao FIIAH. Contudo, a recompra deverá ser penalizada, com o valor a poder ser acrescido de 20% face ao preço que recebeu pela venda ao fundo. Isto porque será aplicada a capitalização à inflação e um prémio de risco. Além de aliviar as carteiras das famílias, que têm tido dificuldades em cumprirem com os pagamentos dos empréstimos devido à subida constante das taxas Euribor, que são os indexantes mais recorrentes nos créditos em Portugal, esta medida também deverá ajudar os bancos a limparem parte das suas contas. Ao comprar os imóveis, os clientes pagam as dívidas aos bancos e as instituições limpam os balanços do crédito malparado associado a estes casos.
- Registado: 17/2/2004 1:38
Re: Tentar explicar...
Brunobras Escreveu:Ok vou tentar explicar como estas coisas funcionam...
Só existem 2 empresas em Portugal a fazer leilões de imóveis de bancos: a euroestates e a luso-roux.
Mas posso vos dizer que esse é o ultimo passo para vender o imóvel... Só mesmo aqueles que não se vendem (!!!) é que vão a leilão. Por isso é que se consegue perceber á primeira que os apartamentos em leilão estão bastante degradados (mas bastante baratos!!)
Portanto... Um cliente não consegue pagar o emprestimo, faz uma dação ao banco(entrega a chave) ou o proprio banco em litigio consegue o apartamento em tribunal.
Nessa altura o banco entrega a parceiros(imobiliarias ou investidores) os imóveis durante um largo periodo de tempo para que sejam vendidos. Como é o caso da www.serafimmonteiro.pt (imobiliaria) que criou o site www.retomasbancarias.com ( eu sei que o site não está muito bem conseguido mas vai melhorar, ou não fosse eu o proprietario do site![]()
![]()
![]()
Daqui a 2 semanas espero ser menos "manhoso").
Nesta fase os proprios bancos dão condições especiais para os compradores, ou seja, spread de 0,45(que nesta fase é bastante razoavel), isenções de comissões de processo, etc...Abrem mão de algum lucro para poderem vender.
Só numa fase final é que entregam ás leiloeiras.
Espero ter ajudado. Se houver mais duvidas, posso esclarecer....
Um abraço
~
Bruno Brás
Caro Brunobras,
Entao esses leiloes, sao feitos quando ja nao conseguiram vender, logo sao os ossos...
Onde e' que nos encontramos a "chicha"

Essa fase que tu indicas em que os bancos procuram o primeiro comprador? Sabes de algo ?
E' so atraves desse site das retomasbancarias ? ou existe outros processos ?
Um abraço e mt obrigado
Re: Tentar explicar...
Brunobras Escreveu:Só existem 2 empresas em Portugal a fazer leilões de imóveis de bancos: a euroestates e a luso-roux.
É isso. O tal leilão a que fui era da luso-roux e foi na FIL. Pode ter sido um acaso mas pareceu-me que o nível da oferta era superior nesse leilão.
Brunobras Escreveu:(...) que criou o site www.retomasbancarias.com ( eu sei que o site não está muito bem conseguido mas vai melhorar, ou não fosse eu o proprietario do site![]()
![]()
![]()

Abraços e bons negócios
Paulo Moreira Escreveu:Havia um tópico onde alguém tinha colocado um link do site da dgci/finanças que tinha os imóveis a leiloar. Ainda existe ou já terminou? É que não consigo encontrar nada.
O site ainda existe é o seguinte:
http://www.e-financas.gov.pt/vendas/
- Registado: 29/11/2007 12:09
Tentar explicar...
Ok vou tentar explicar como estas coisas funcionam...
Só existem 2 empresas em Portugal a fazer leilões de imóveis de bancos: a euroestates e a luso-roux.
Mas posso vos dizer que esse é o ultimo passo para vender o imóvel... Só mesmo aqueles que não se vendem (!!!) é que vão a leilão. Por isso é que se consegue perceber á primeira que os apartamentos em leilão estão bastante degradados (mas bastante baratos!!)
Portanto... Um cliente não consegue pagar o emprestimo, faz uma dação ao banco(entrega a chave) ou o proprio banco em litigio consegue o apartamento em tribunal.
Nessa altura o banco entrega a parceiros(imobiliarias ou investidores) os imóveis durante um largo periodo de tempo para que sejam vendidos. Como é o caso da www.serafimmonteiro.pt (imobiliaria) que criou o site www.retomasbancarias.com ( eu sei que o site não está muito bem conseguido mas vai melhorar, ou não fosse eu o proprietario do site
Nesta fase os proprios bancos dão condições especiais para os compradores, ou seja, spread de 0,45(que nesta fase é bastante razoavel), isenções de comissões de processo, etc...Abrem mão de algum lucro para poderem vender.
Um abraço
~
Bruno Brás
Nessa altura o banco entrega a parceiros(imobiliarias ou investidores) os imóveis durante um largo periodo de tempo para que sejam vendidos. Como é o caso da www.serafimmonteiro.pt (imobiliaria) que criou o site www.retomasbancarias.com ( eu sei que o site não está muito bem conseguido mas vai melhorar, ou não fosse eu o proprietario do site

Um abraço
~
Bruno Brás
salvadorveiga Escreveu:Pessoal alguem pode informar aquele site do estate qq coisa ?
E' que queria saber mais sobre leiloes dos bancos em vez de exclusivamente das finanças...
Queria comprar directamente ao banco... isso e' possivel ?
esse retomas bancarias sinceramente tem um ar duvidoso... de que outras maneiras podemos ir a leiloes ? Onde estao afixadas datas e locais ?
Abraço
Telefona para a Eurostates e diz que estás interessado em receber o catálogo em papel sempre que haja um leilão. Também acabas por ser notificado por mail. Tirando a Eurostates, fui a um leilão da CGD há 2 anos e salvoerro também o Santander costumava fazer destas coisas. Como disse o luislobs., estes leilões têm muitos imóveis desinteressantes mas há sempre um ou outro que escapa. Depende dos teus critérios de selecção.
Abraços e bons negócios
ja me tinham indicado esse www.eurostates.com no entanto quando entro directamente vejo isto que nada tem a ver com portugal...
EStranho.. com esse site que me deste luis ja me aparece um site como deve ser... obrigado
EStranho.. com esse site que me deste luis ja me aparece um site como deve ser... obrigado

- Anexos
-
- untitled.PNG (266.96 KiB) Visualizado 3665 vezes
de
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Pessoal alguem pode informar aquele site do estate qq coisa ?
E' que queria saber mais sobre leiloes dos bancos em vez de exclusivamente das finanças...
esse retomas bancarias sinceramente tem um ar duvidoso... de que outras maneiras podemos ir a leiloes ? Onde estao afixadas datas e locais ?
Abraço
Abraço
Re: Barato...barato...
Brunobras Escreveu:Para quem pretende estar atento a boas retomas bancarias...
www.retomasbancarias.com (grande Porto)
Apartamentos antes de ir a leilão...
Este site é de confiança?? Tem um aspectozinho que vou-te contar...

Abraços e bons negócios
Re: we
luislobs. Escreveu:Vi e revi as ofertas e cada vez mais chego á conclusao que as ofertas presentes nao sao mais que imobiliario degradado de bairros degradados e que por vezes nem as consequiam vender sem esta »cortina«, ja q as pessoas vao meio á ganancia do barato.
Porque as casas BOAS penhoradas sao para os amigos e conhecidos dos senhores dos Bancos, vergonhoso mas é mesmo assim.
.
A maior parte dos imóveis leiloados também leva-me a chegar à mesma conclusão. Mesmo assim há um ou outro que poderão interessar.
Abraços e bons negócios
Barato...barato...
Para quem pretende estar atento a boas retomas bancarias...