Offtopic - Comprar livros na net, Amazon?
Re: Offtopic - Comprar livros na net, Amazon?
salvadorveiga, aconselho-te vivamente a comprar numa Amazon dentro do espaço comunitário: As compras fora deste espaço - incluindo portanto a Amazon.com - podem sair extremamente caras devido aos direitos alfandegários. O transporte também tende a ser mais caro e mais demorado.
Eu já comprei várias vezes na .co.uk (em libras) e na .fr (em euros) com total satisfação até ao momento. Consulta as condições de transporte por eles publicadas para verificares se há ou não vantagem em fazer compras "por atacado". Normalmente há.
Abraço,
FT
Eu já comprei várias vezes na .co.uk (em libras) e na .fr (em euros) com total satisfação até ao momento. Consulta as condições de transporte por eles publicadas para verificares se há ou não vantagem em fazer compras "por atacado". Normalmente há.
Abraço,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Offtopic - Comprar livros na net, Amazon?
Bom dia a todos,
Nunca comprei um livro na Amazon, mas visto que vou ser obrigado por alguns livros que me interessam e nao existem ca' em Portugal, o que aconselham amazon.co.uk ou amazon.com ?
Tenho feito comparativos de preços e nuns parece.me vantajoso o co.uk e noutros o amazon.com, acham melhor se calhar fazer um pacote dos mais baratos de cada um ?
Paga-se taxas de alfandega ?
Obrigado e cumps
Nunca comprei um livro na Amazon, mas visto que vou ser obrigado por alguns livros que me interessam e nao existem ca' em Portugal, o que aconselham amazon.co.uk ou amazon.com ?
Tenho feito comparativos de preços e nuns parece.me vantajoso o co.uk e noutros o amazon.com, acham melhor se calhar fazer um pacote dos mais baratos de cada um ?
Paga-se taxas de alfandega ?
Obrigado e cumps
Quem está ligado: