Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Offtopic - Comprar livros na net, Amazon?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Offtopic - Comprar livros na net, Amazon?

por Flying Turtle » 12/9/2008 13:26

salvadorveiga, aconselho-te vivamente a comprar numa Amazon dentro do espaço comunitário: As compras fora deste espaço - incluindo portanto a Amazon.com - podem sair extremamente caras devido aos direitos alfandegários. O transporte também tende a ser mais caro e mais demorado.

Eu já comprei várias vezes na .co.uk (em libras) e na .fr (em euros) com total satisfação até ao momento. Consulta as condições de transporte por eles publicadas para verificares se há ou não vantagem em fazer compras "por atacado". Normalmente há.

Abraço,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Offtopic - Comprar livros na net, Amazon?

por salvadorveiga » 12/9/2008 13:21

Bom dia a todos,

Nunca comprei um livro na Amazon, mas visto que vou ser obrigado por alguns livros que me interessam e nao existem ca' em Portugal, o que aconselham amazon.co.uk ou amazon.com ?

Tenho feito comparativos de preços e nuns parece.me vantajoso o co.uk e noutros o amazon.com, acham melhor se calhar fazer um pacote dos mais baratos de cada um ?

Paga-se taxas de alfandega ?

Obrigado e cumps

Registado: 12/3/2008 22:06

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Google [Bot], trilhos2006 e 63 visitantes