Caldeirão da Bolsa

Problemas com o streamer do BEST

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por IQx » 12/9/2008 10:51

Eu uso o stream do BCP, mas gostava de saber qual o aspecto do do Best, alguém poderia colocar uma imagem do stream do Best, agora que aparentemente já está bom...

Registado: 29/11/2007 3:56

por AS_terix » 12/9/2008 10:02

aconteceu, comigo, tambem ! O expert dos programas deve estar de ferias !

em Kuala Lamper, estão a lanchar !!! ??? :lol:

Registado: 29/11/2007 2:07
Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....

por Globetrotter » 12/9/2008 9:27

Bem parece que se fez luz... \:D/
Até que em fim!
Depois de 1 hora sem dar vida, lá arranjaram o problema e já está a funcionar.

BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "

Registado: 3/2/2006 14:13

por Globetrotter » 12/9/2008 9:18

Mas a minha ideia também era essa... Ter uma conta parada, sem comissões, mas com um bom streamer onde podesse acompanhar as cotações.
Se não fosse as baixas comissões de negociação do Best já tinha saido à muito tempo, mas pronto... :roll:
Isto realmente! Hoje para mim não há mesmo Bolsa. Parece que está para durar este problema. (Streamer todo a zeros)

BN

por lutav » 12/9/2008 9:09

Globetrotter Escreveu:Realmente é uma grande falha minha não possuir mais do que um streamer. :oops:
Mas vou adiando, adiando e depois acontece destas... Uma pessoa acorda cedinho para ir para a bolsa e depois não consegue saber nada. :evil:

Abraços e BN

Ps- Obrigado pelo conselho lutav. :wink:

atencao, eu tenho uma conta do BCP, parada, mas uso o streamer deles. Tem um pequeno contra (ou entao, eu sou nabo! :mrgreen: ): NAO consigo ver o leilão antes da abertura! :oops:

Registado: 22/9/2006 22:36

por Globetrotter » 12/9/2008 9:04

Realmente é uma grande falha minha não possuir mais do que um streamer. :oops:
Mas vou adiando, adiando e depois acontece destas... Uma pessoa acorda cedinho para ir para a bolsa e depois não consegue saber nada. :evil:

Abraços e BN

Ps- Obrigado pelo conselho lutav. :wink:

por lutav » 12/9/2008 8:58

Globetrotter Escreveu:Bom dia,

Bem voltei a ter problemas hoje.... :evil:
Não sei o que se passa mas hoje a nossa bolsa no best não quer funcionar... :twisted:
Todas as outras cotações das outras bolsas estão actualizadas menos a de Lisboa. Não hà transacções, não há volume, não há profundidade, não há nada!!!
Também vos acontece o mesmo?

BN

ja tive que dar cotacoes a outros amigos caldeireiros que tambem usam best.

eu tambem uso Best para negociar, mas para ver as cotacoes, uso o streamer do BCP.

Reportar constamente tudo e mais alguma coisa é o que te recomendo. Fica registado, e a qualquer momento, tudo pode acontecer :)

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por Globetrotter » 12/9/2008 8:42

Bom dia,

Bem voltei a ter problemas hoje.... :evil:
Não sei o que se passa mas hoje a nossa bolsa no best não quer funcionar... :twisted:
Todas as outras cotações das outras bolsas estão actualizadas menos a de Lisboa. Não hà transacções, não há volume, não há profundidade, não há nada!!!
Também vos acontece o mesmo?

BN

por Adelin » 17/6/2008 13:21

Passado 14 dias continua tudo na mesma.

A única resposta que obtive foi: "Estamos a analisar o problema".
Imagem

Registado: 13/5/2008 13:07

por Adelin » 5/6/2008 10:44

E não é que anda tudo na mesma ?
Anexos
streamerBEST da treta.JPG
streamerBEST da treta.JPG (74.8 KiB) Visualizado 880 vezes
Imagem

Continua

por Robin Citadino » 3/6/2008 12:46

Boas,

Continua a suceder e não tem um tempo certo.

Tanto pode estar uma hora aberto como 15 min.

Se estão a mexer na estrutura do site ao menos podiam ter avisado.

E ontem também se passou o mesmo!

BN.

Registado: 22/2/2008 17:37

por Enslaved » 3/6/2008 12:30

Adelin Escreveu:
Enslaved Escreveu:Penso que isto é uma mensagem a dizer que a ligação foi abaixo. Terás que fazer um novo login :wink:. Pelo menos resulta comigo :wink:.

Isto só está a acontecer desde ontem.
Sim, a ligação foi abaixo por causa de uma falha no sistema e resulta fazendo novo login. Mas chateia um pouco fazer isto mais de 20 vezes por dia. E imagina quando isto acontecer num momento crucial em que tenciono comprar ou vender ?

E sendo falha, terá que ser corrigido. Digo eu.

Não posso comentar como a plataforma hoje está a funcionar porque ainda nem lá entrei mas normalmente acontece-me isso 1 a 2 por dia. Nada de especial :roll:.

Registado: 28/2/2007 18:24

por MNFV » 3/6/2008 12:29

O teu tempo de sessão acabou: como alguém cria um streamer que dura 5 minutos de sessão? (a PT lol)

Adelin Escreveu:
Enslaved Escreveu:Penso que isto é uma mensagem a dizer que a ligação foi abaixo. Terás que fazer um novo login :wink:. Pelo menos resulta comigo :wink:.

Sim, a ligação foi abaixo por causa de uma falha no sistema e resulta fazendo novo login. Mas chateia um pouco fazer isto mais de 20 vezes por dia. E imagina quando isto acontecer num momento crucial em que tenciono comprar ou vender ?

Registado: 28/12/2007 17:02

por Silverwolf » 3/6/2008 12:28

Adelin Escreveu:

Já me aconteceu n vezes na altura de colocar a password final o sistema dar erro e ter de repetir o login... epa é lixado :\ e mete uns nervos do catano...

Registado: 15/1/2008 17:43

por Adelin » 3/6/2008 12:27

Imagem

por Enslaved » 3/6/2008 12:17

Penso que isto é uma mensagem a dizer que a ligação foi abaixo. Terás que fazer um novo login :wink:. Pelo menos resulta comigo :wink:.

Registado: 28/2/2007 18:24

por Silverwolf » 3/6/2008 12:10

Também tenho o mesmo problema, mas tb nunca uso o streamer no best, uso sempre o do big que é 10x melhor...

Registado: 15/1/2008 17:43

Problemas com o streamer do BEST

por Adelin » 3/6/2008 12:08

Viva,

Desde ontem estão a acontecer-me coisas estranhas com o BEST.

Quando tenho o streamer aberto durante uns 5 minutos aprox., surge a seguinte mensagem como em baixo podem ver.
Ao regressar ao site principal em si, surge a mesma mensagem e é feito um logout automático.

Aparece a mensagem de baixo, ou então a seguinte:
"A vista 'BEST Streamer View' não está licenciada para este local.(SBL-DAT-00327)".

Alguém mais com o mesmo problema ?

Já escrevi ao BEST e até ao momento nada...
Anexos
streamer.JPG
streamer.JPG (72.25 KiB) Visualizado 982 vezes
Imagem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ferreiratrade, fincas, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, latbal, paul_invest, PAULOJOAO e 103 visitantes