Problemas com o streamer do BEST
18 mensagens
|Página 1 de 1
Mas a minha ideia também era essa... Ter uma conta parada, sem comissões, mas com um bom streamer onde podesse acompanhar as cotações.
Se não fosse as baixas comissões de negociação do Best já tinha saido à muito tempo, mas pronto...
Isto realmente! Hoje para mim não há mesmo Bolsa. Parece que está para durar este problema. (Streamer todo a zeros)
BN
Se não fosse as baixas comissões de negociação do Best já tinha saido à muito tempo, mas pronto...

Isto realmente! Hoje para mim não há mesmo Bolsa. Parece que está para durar este problema. (Streamer todo a zeros)
BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Globetrotter Escreveu:Realmente é uma grande falha minha não possuir mais do que um streamer.![]()
Mas vou adiando, adiando e depois acontece destas... Uma pessoa acorda cedinho para ir para a bolsa e depois não consegue saber nada.![]()
Abraços e BN
Ps- Obrigado pelo conselho lutav.
atencao, eu tenho uma conta do BCP, parada, mas uso o streamer deles. Tem um pequeno contra (ou entao, eu sou nabo!

Globetrotter Escreveu:Bom dia,
Bem voltei a ter problemas hoje....![]()
Não sei o que se passa mas hoje a nossa bolsa no best não quer funcionar...
Todas as outras cotações das outras bolsas estão actualizadas menos a de Lisboa. Não hà transacções, não há volume, não há profundidade, não há nada!!!
Também vos acontece o mesmo?
BN
ja tive que dar cotacoes a outros amigos caldeireiros que tambem usam best.
eu tambem uso Best para negociar, mas para ver as cotacoes, uso o streamer do BCP.
Reportar constamente tudo e mais alguma coisa é o que te recomendo. Fica registado, e a qualquer momento, tudo pode acontecer

beijos e abraços
Bom dia,
Bem voltei a ter problemas hoje....
Todas as outras cotações das outras bolsas estão actualizadas menos a de Lisboa. Não hà transacções, não há volume, não há profundidade, não há nada!!!
BN
Bem voltei a ter problemas hoje....

BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Continua
Boas,
Continua a suceder e não tem um tempo certo.
Tanto pode estar uma hora aberto como 15 min.
Se estão a mexer na estrutura do site ao menos podiam ter avisado.
E ontem também se passou o mesmo!
BN.
Continua a suceder e não tem um tempo certo.
Tanto pode estar uma hora aberto como 15 min.
Se estão a mexer na estrutura do site ao menos podiam ter avisado.
E ontem também se passou o mesmo!
BN.
Adelin Escreveu:Enslaved Escreveu:Penso que isto é uma mensagem a dizer que a ligação foi abaixo. Terás que fazer um novo login. Pelo menos resulta comigo
.
Isto só está a acontecer desde ontem.
Sim, a ligação foi abaixo por causa de uma falha no sistema e resulta fazendo novo login. Mas chateia um pouco fazer isto mais de 20 vezes por dia. E imagina quando isto acontecer num momento crucial em que tenciono comprar ou vender ?
E sendo falha, terá que ser corrigido. Digo eu.
Não posso comentar como a plataforma hoje está a funcionar porque ainda nem lá entrei mas normalmente acontece-me isso 1 a 2 por dia. Nada de especial

O teu tempo de sessão acabou: como alguém cria um streamer que dura 5 minutos de sessão? (a PT lol)
Adelin Escreveu:Enslaved Escreveu:Penso que isto é uma mensagem a dizer que a ligação foi abaixo. Terás que fazer um novo login. Pelo menos resulta comigo
.
Sim, a ligação foi abaixo por causa de uma falha no sistema e resulta fazendo novo login. Mas chateia um pouco fazer isto mais de 20 vezes por dia. E imagina quando isto acontecer num momento crucial em que tenciono comprar ou vender ?
.
Já me aconteceu n vezes na altura de colocar a password final o sistema dar erro e ter de repetir o login... epa é lixado :\ e mete uns nervos do catano...
Enslaved Escreveu:Penso que isto é uma mensagem a dizer que a ligação foi abaixo. Terás que fazer um novo login. Pelo menos resulta comigo
.

- Registado: 13/5/2008 13:07
Problemas com o streamer do BEST
Viva,
Desde ontem estão a acontecer-me coisas estranhas com o BEST.
Quando tenho o streamer aberto durante uns 5 minutos aprox., surge a seguinte mensagem como em baixo podem ver.
Ao regressar ao site principal em si, surge a mesma mensagem e é feito um logout automático.
Aparece a mensagem de baixo, ou então a seguinte:
"A vista 'BEST Streamer View' não está licenciada para este local.(SBL-DAT-00327)".
Alguém mais com o mesmo problema ?
Já escrevi ao BEST e até ao momento nada...
Desde ontem estão a acontecer-me coisas estranhas com o BEST.
Quando tenho o streamer aberto durante uns 5 minutos aprox., surge a seguinte mensagem como em baixo podem ver.
Ao regressar ao site principal em si, surge a mesma mensagem e é feito um logout automático.
Aparece a mensagem de baixo, ou então a seguinte:
"A vista 'BEST Streamer View' não está licenciada para este local.(SBL-DAT-00327)".
Alguém mais com o mesmo problema ?
Já escrevi ao BEST e até ao momento nada...
- Anexos
-
- streamer.JPG (72.25 KiB) Visualizado 995 vezes

- Registado: 13/5/2008 13:07
18 mensagens
|Página 1 de 1