Acções da NVDA caiem 20% no after-hours após .....
24 mensagens
|Página 1 de 1
Apenas um Alerta :
- Nvidia (NVDA) is surging, up over 4%, on takeover rumors again...
- Nvidia calls active on renewed takeover speculation
- Nvidia (NVDA) is surging, up over 4%, on takeover rumors again...
- Nvidia calls active on renewed takeover speculation
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Porque a memória é curta, e a impaciência por vezes é muita, cá venho eu recordar este tópico.
Finalmente, os alvos definidos de duas formas foram ambos atingidos.
Abraço.
Finalmente, os alvos definidos de duas formas foram ambos atingidos.

Abraço.
- Anexos
-
- nvda06out2008.png (12.87 KiB) Visualizado 1455 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
casualside Escreveu:Hoje, como era esperado a pressão vendedora fez-se sentir na zona do gap. Conforme o estado dos mercados penso que está aqui uma boa oportunidade quer longa quer curta.
Boa pá, esta é daquelas que dá para os dois lados. É como o meu cão quando lhe digo "vais ou ficas?". E ele ou vai ou fica...

Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Re: Acções da NVDA caiem 20% no after-hours após .....
AC Investor Blog Escreveu:um profit warning.
" SAN FRANCISCO, July 2 (Reuters) - Graphics chipmaker Nvidia Corp (NVDA.O: Quote, Profile, Research) on Wednesday warned revenues and gross margin would miss analysts' estimates due to weak demand, sending its shares down 25 percent.
It also cited delayed production of a new product and price cuts on some other chips due to a price war.
The company expects second-quarter revenue in a range of $875 million to $950 million, and said its gross margin would be lower than its internal expectations.
Analysts currently expect Nvidia to have a second-quarter profit of 28 cents per share on revenue of $1.01 billion, according to Reuters Estimates.
"The estimated decrease in revenue and gross margin is due to several reasons: end-market weakness around the world, the delayed ramp of a next generation MCP, and price adjustments of our GPU products to respond to competitive products," the company said in a statement.
When the company reported first-quarter results it said it had no reason to believe the current quarter would be "anything other than seasonal," Chief Financial Officer Marvin Burkett said on a conference call.
In late electronic trading, shares slid to $13.55 after closing at $18.03, down 4 percent on Nasdaq.
Separately, the company said it would take a charge of $150 million to $200 million in its second quarter to cover anticipated warranty, repair and return costs associated with a defect on some of its chips."
As acções tecnológicas amanhã vão estar pressionadas

- Anexos
-
- graph_intra_future NASDAQ.png (2.12 KiB) Visualizado 1935 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
.....
Cada dia que passa piores noticias saem. Quando todos pensam que a acção não tem mais para onde cair, baseado nos aspectos fundamentais, más noticias saem.
Dia 12 vai ser o Dia D
Aqui ficam as últimas que não deixam ninguém ficar indiferente á gravidade dos problemas da empresa.
http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/ ... a-problems
http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... hoobarrons
Dia 12 vai ser o Dia D

Aqui ficam as últimas que não deixam ninguém ficar indiferente á gravidade dos problemas da empresa.
http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/ ... a-problems
http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... hoobarrons
AC Investor Blog
- Registado: 5/8/2003 16:51
Quico Escreveu:Ora bem: se projectares a Cabeça e Ombros, a Nvidia vai à falência. Mas concordo: não vamos ser mausinhos! aquele mínimo nos $11 é o alvo mais óbvio...
Há duas maneiras de calculares a projecção... a que tu utilizas (valores em dólares) é a mais corrente.
Eu costumo utilizar outra, em %.
Neste caso, a cabeça deste HS tem 22USD de amplitude, tendo partido dos 40 aos 18. Isso dá uma amplitude de 55%. Aplicando este factor ao pescoço (queda de 55% após a quebra do pescoço), temos os 8.1USD que são o meu target para este HS.
Normalmente os valores dos dois métodos são semelhantes, mas neste caso em que a amplitude da cabeça é tão elevada, os valores obtidos são bastante diferentes.
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Alguém sabe o código de um put warrant associado? 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Barra Escreveu:Conclusão:
VAI FALIR !!!
não vai falir porque tem uma espécie de monopólio mundial em parceria com a ATI. a hipótese da sua pláca gráfica (senão for integrada na motherboard) ter um chip de uma destas marcas é de 90% e a venda de computadores não deve abrandar, actualmente é praticamente o bem de primeira necessidade.
AC Investor Blog Escreveu:
A ser activada o target é os $11.25 I suppose
Ora bem: se projectares a Cabeça e Ombros, a Nvidia vai à falência. Mas concordo: não vamos ser mausinhos! aquele mínimo nos $11 é o alvo mais óbvio...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Conclusão:
VAI FALIR !!!
VAI FALIR !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
AC Investor Blog Escreveu:vold Escreveu:óptima oportunidade de investimento do lado curto. estas perspectivas não são nada animadoras para a nvidia.
Cuidado deixa rolar os primeiros 30 minutos..
obrigado pela chamada de atenção.
vejo várias vezes cotadas a abrirem em gap up ou down e muitas vezes fazerem o resto da sessão em sentido contrário. sem dúvida que é melhor esperar por uma indicação do sentido que vai tomar. se for de queda, aquele H&S do quico promete trazê-la aos 11.40
abraço
salvadorveiga Escreveu:Quico Escreveu:He, he, he... I Love The Smell Of Napalm In The Evening!![]()
Quer dizer, então, que aquela cabeça e ombros sempre vai ser activada?!
a projecçao coloca-a a -2$ eheheh
A ser activada o target é os $11.25 I suppose

AC Investor Blog
vold Escreveu:óptima oportunidade de investimento do lado curto. estas perspectivas não são nada animadoras para a nvidia.
Cuidado deixa rolar os primeiros 30 minutos..
AC Investor Blog
Isto leva jeito.Ainda há muitos crocodilos dentro do Lago. Salvo situações muito pontuais e curtas, até ver, penso que lá para Setembro / Outubro haja condições para andar com os pezinhos na água.
Atento mas mais de fora, porque depois diz tudo também vamos ter camarão tigre ao preço do rafeiro.É sempre assim , tudo se repete, só muda a dose de sal e pimenta.
Bons negócios a todos.
Atento mas mais de fora, porque depois diz tudo também vamos ter camarão tigre ao preço do rafeiro.É sempre assim , tudo se repete, só muda a dose de sal e pimenta.
Bons negócios a todos.
Acções da NVDA caiem 20% no after-hours após .....
um profit warning.
" SAN FRANCISCO, July 2 (Reuters) - Graphics chipmaker Nvidia Corp (NVDA.O: Quote, Profile, Research) on Wednesday warned revenues and gross margin would miss analysts' estimates due to weak demand, sending its shares down 25 percent.
It also cited delayed production of a new product and price cuts on some other chips due to a price war.
The company expects second-quarter revenue in a range of $875 million to $950 million, and said its gross margin would be lower than its internal expectations.
Analysts currently expect Nvidia to have a second-quarter profit of 28 cents per share on revenue of $1.01 billion, according to Reuters Estimates.
"The estimated decrease in revenue and gross margin is due to several reasons: end-market weakness around the world, the delayed ramp of a next generation MCP, and price adjustments of our GPU products to respond to competitive products," the company said in a statement.
When the company reported first-quarter results it said it had no reason to believe the current quarter would be "anything other than seasonal," Chief Financial Officer Marvin Burkett said on a conference call.
In late electronic trading, shares slid to $13.55 after closing at $18.03, down 4 percent on Nasdaq.
Separately, the company said it would take a charge of $150 million to $200 million in its second quarter to cover anticipated warranty, repair and return costs associated with a defect on some of its chips."

AC Investor Blog
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: