Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acções da NVDA caiem 20% no after-hours após .....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 22/10/2010 19:45

Apenas um Alerta :

- Nvidia (NVDA) is surging, up over 4%, on takeover rumors again...

- Nvidia calls active on renewed takeover speculation
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Quico » 7/10/2008 0:40

Porque a memória é curta, e a impaciência por vezes é muita, cá venho eu recordar este tópico.
Finalmente, os alvos definidos de duas formas foram ambos atingidos. :wink:

Abraço.
Anexos
nvda06out2008.png
nvda06out2008.png (12.87 KiB) Visualizado 1456 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por redhot » 14/8/2008 23:21

casualside Escreveu:Hoje, como era esperado a pressão vendedora fez-se sentir na zona do gap. Conforme o estado dos mercados penso que está aqui uma boa oportunidade quer longa quer curta.

Boa pá, esta é daquelas que dá para os dois lados. É como o meu cão quando lhe digo "vais ou ficas?". E ele ou vai ou fica...

8-) 8-)
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por rosario » 14/8/2008 23:06

casualside Escreveu:Conforme o estado dos mercados penso que está aqui uma boa oportunidade quer longa quer curta.

Se não é carne é peixe... assim assim é que não pode ser :wink:

Registado: 27/9/2007 14:33

por joaoparker » 14/8/2008 22:33

Hoje, como era esperado a pressão vendedora fez-se sentir na zona do gap. Conforme o estado dos mercados penso que está aqui uma boa oportunidade quer longa quer curta.
Anexos
NVIDIA CORP.png
NVIDIA CORP.png (16.04 KiB) Visualizado 1628 vezes

Registado: 29/11/2007 2:33

por joaoparker » 14/8/2008 12:50

Os resultados já saíram e o gráfico ficou com este aspecto.
Anexos
NVIDIA CORP.png
NVIDIA CORP.png (14.97 KiB) Visualizado 1751 vezes

Registado: 29/11/2007 2:33

Re: Acções da NVDA caiem 20% no after-hours após .....

por Luka! » 4/8/2008 8:21

AC Investor Blog Escreveu:um profit warning.

" SAN FRANCISCO, July 2 (Reuters) - Graphics chipmaker Nvidia Corp (NVDA.O: Quote, Profile, Research) on Wednesday warned revenues and gross margin would miss analysts' estimates due to weak demand, sending its shares down 25 percent.

It also cited delayed production of a new product and price cuts on some other chips due to a price war.

The company expects second-quarter revenue in a range of $875 million to $950 million, and said its gross margin would be lower than its internal expectations.

Analysts currently expect Nvidia to have a second-quarter profit of 28 cents per share on revenue of $1.01 billion, according to Reuters Estimates.

"The estimated decrease in revenue and gross margin is due to several reasons: end-market weakness around the world, the delayed ramp of a next generation MCP, and price adjustments of our GPU products to respond to competitive products," the company said in a statement.

When the company reported first-quarter results it said it had no reason to believe the current quarter would be "anything other than seasonal," Chief Financial Officer Marvin Burkett said on a conference call.

In late electronic trading, shares slid to $13.55 after closing at $18.03, down 4 percent on Nasdaq.

Separately, the company said it would take a charge of $150 million to $200 million in its second quarter to cover anticipated warranty, repair and return costs associated with a defect on some of its chips."

As acções tecnológicas amanhã vão estar pressionadas :oops:

:arrow: NVIDIA >>> Mais um "barometro do mercado" a apresentar maus resultados.. => Futuros do nasdaq no vermelho e a baixar...
:|
Anexos
graph_intra_future NASDAQ.png
graph_intra_future NASDAQ.png (2.12 KiB) Visualizado 1936 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por gordo 1 » 2/8/2008 23:45

como posso investir na queda desta empresa :?:

gracias

Registado: 29/11/2007 2:19

.....

por AC Investor Blog » 2/8/2008 23:13

Cada dia que passa piores noticias saem. Quando todos pensam que a acção não tem mais para onde cair, baseado nos aspectos fundamentais, más noticias saem.

Dia 12 vai ser o Dia D :oops:

Aqui ficam as últimas que não deixam ninguém ficar indiferente á gravidade dos problemas da empresa.

http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/ ... a-problems

http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... hoobarrons
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por T. Martins » 4/7/2008 8:42

A verdade é que 30% já foram e um gap enorme foi aberto.
Mas não sei se as quedas ficam por aqui.

Registado: 5/8/2003 16:51

por Quico » 3/7/2008 12:00

Bem visto! O "olhómetro" sobre a escala logarítmica, aliás, já me levava a ira por essa via (percentual), e é de facto o que tem mais lógica.

Abraço. :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por nunofaustino » 3/7/2008 11:44

Quico Escreveu:Ora bem: se projectares a Cabeça e Ombros, a Nvidia vai à falência. Mas concordo: não vamos ser mausinhos! aquele mínimo nos $11 é o alvo mais óbvio...

Há duas maneiras de calculares a projecção... a que tu utilizas (valores em dólares) é a mais corrente.

Eu costumo utilizar outra, em %.

Neste caso, a cabeça deste HS tem 22USD de amplitude, tendo partido dos 40 aos 18. Isso dá uma amplitude de 55%. Aplicando este factor ao pescoço (queda de 55% após a quebra do pescoço), temos os 8.1USD que são o meu target para este HS.

Normalmente os valores dos dois métodos são semelhantes, mas neste caso em que a amplitude da cabeça é tão elevada, os valores obtidos são bastante diferentes.

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por tiagopt2 » 3/7/2008 11:09

Alguém sabe o código de um put warrant associado? :lol:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por vold » 2/7/2008 23:28

Barra Escreveu:Conclusão:

VAI FALIR !!!

não vai falir porque tem uma espécie de monopólio mundial em parceria com a ATI. a hipótese da sua pláca gráfica (senão for integrada na motherboard) ter um chip de uma destas marcas é de 90% e a venda de computadores não deve abrandar, actualmente é praticamente o bem de primeira necessidade.

Registado: 29/11/2007 14:23

por Quico » 2/7/2008 23:27

AC Investor Blog Escreveu:
A ser activada o target é os $11.25 I suppose :wink:

Ora bem: se projectares a Cabeça e Ombros, a Nvidia vai à falência. Mas concordo: não vamos ser mausinhos! aquele mínimo nos $11 é o alvo mais óbvio...

por Barra » 2/7/2008 23:26

Conclusão:

VAI FALIR !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por vold » 2/7/2008 23:26

AC Investor Blog Escreveu:
vold Escreveu:óptima oportunidade de investimento do lado curto. estas perspectivas não são nada animadoras para a nvidia.

Cuidado deixa rolar os primeiros 30 minutos..

obrigado pela chamada de atenção.

vejo várias vezes cotadas a abrirem em gap up ou down e muitas vezes fazerem o resto da sessão em sentido contrário. sem dúvida que é melhor esperar por uma indicação do sentido que vai tomar. se for de queda, aquele H&S do quico promete trazê-la aos 11.40

abraço

por AC Investor Blog » 2/7/2008 23:25

salvadorveiga Escreveu:
Quico Escreveu:He, he, he... I Love The Smell Of Napalm In The Evening! :twisted:

Quer dizer, então, que aquela cabeça e ombros sempre vai ser activada?! :-k

a projecçao coloca-a a -2$ eheheh :lol:

A ser activada o target é os $11.25 I suppose :wink:
AC Investor Blog

por salvadorveiga » 2/7/2008 23:23

Quico Escreveu:He, he, he... I Love The Smell Of Napalm In The Evening! :twisted:

a projecçao coloca-a a -2$ eheheh :lol:

Registado: 12/3/2008 22:06

por Quico » 2/7/2008 23:20

He, he, he... I Love The Smell Of Napalm In The Evening! :twisted:

Anexos
nvda.png
nvda.png (6.31 KiB) Visualizado 2846 vezes

por AC Investor Blog » 2/7/2008 23:18

vold Escreveu:óptima oportunidade de investimento do lado curto. estas perspectivas não são nada animadoras para a nvidia.

Cuidado deixa rolar os primeiros 30 minutos..
AC Investor Blog

por corvo47 » 2/7/2008 23:16

Isto leva jeito.Ainda há muitos crocodilos dentro do Lago. Salvo situações muito pontuais e curtas, até ver, penso que lá para Setembro / Outubro haja condições para andar com os pezinhos na água.

Atento mas mais de fora, porque depois diz tudo também vamos ter camarão tigre ao preço do rafeiro.É sempre assim , tudo se repete, só muda a dose de sal e pimenta.
Bons negócios a todos.

Registado: 14/3/2008 22:39

por vold » 2/7/2008 23:10

óptima oportunidade de investimento do lado curto. estas perspectivas não são nada animadoras para a nvidia.

será interessante acompanhar amanhã o pré-market, para dar indicação sobre a indicação destas quedas do after-market na abertura de amanhã.

vou estar a acompanhá-la.

Acções da NVDA caiem 20% no after-hours após .....

por AC Investor Blog » 2/7/2008 22:57

um profit warning.

" SAN FRANCISCO, July 2 (Reuters) - Graphics chipmaker Nvidia Corp (NVDA.O: Quote, Profile, Research) on Wednesday warned revenues and gross margin would miss analysts' estimates due to weak demand, sending its shares down 25 percent.

It also cited delayed production of a new product and price cuts on some other chips due to a price war.

The company expects second-quarter revenue in a range of $875 million to $950 million, and said its gross margin would be lower than its internal expectations.

Analysts currently expect Nvidia to have a second-quarter profit of 28 cents per share on revenue of $1.01 billion, according to Reuters Estimates.

"The estimated decrease in revenue and gross margin is due to several reasons: end-market weakness around the world, the delayed ramp of a next generation MCP, and price adjustments of our GPU products to respond to competitive products," the company said in a statement.

When the company reported first-quarter results it said it had no reason to believe the current quarter would be "anything other than seasonal," Chief Financial Officer Marvin Burkett said on a conference call.

In late electronic trading, shares slid to $13.55 after closing at $18.03, down 4 percent on Nasdaq.

Separately, the company said it would take a charge of $150 million to $200 million in its second quarter to cover anticipated warranty, repair and return costs associated with a defect on some of its chips."

As acções tecnológicas amanhã vão estar pressionadas :oops:
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa e 181 visitantes